Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 120 x 105 Magic

O Boston Celtics conquistou sua 4ª vitória consecutiva, sendo a segunda sobre o Orlando Magic em um intervalo de 4 dias. Com a vitória, o Celtics embala de vez na temporada, tendo mais dois jogos em casa, na sequência, a serem realizados: Charlotte Bobcats, na 4ª feira e Portland Trail Blazers, na 6ª feira.

Com a vitória, a equipe de Boston conquistou sua 10ª vitória consecutiva sobre a equipe de Orlando. A última derrota ocorreu em 2010. O Magic chegou para o jogo, ostentando o posto de 2ª melhor defesa da Liga contra os arremessos de quadra. Não mais. O Celtics terminou a partida com incríveis 60% de aproveitamento, conquistando sua maior pontuação, até o momento, na temporada.

O jogo sempre esteve nas mãos da equipe de Boston. Como prova, 7 jogadores celtas chegaram aos dois dígitos de pontuação. Grande parte disso se deve a Jordan Crawford, que conquistou seu primeiro double-double com a camisa alviverde. Crawford terminou a partida com 16 pontos, 10 assistências e nenhum turnover em mais de 30 minutos de quadra.

Um dos maiores beneficiados com a grande atuação de Jordan Crawford, foi Avery Bradley. O agora SG de Boston terminou a partida com 24 pontos, sendo o cestinha da noite e alcançando a sua segunda melhor pontuação da carreira.

No momento mais crítico do jogo, quando a equipe da Flórida cortou a diferença para 3 pontos, no placar, o Celtics respondeu com um run de 10-2, liderado por Avery Bradley. Depois disso, a distância nunca ficou abaixo de 9 pontos.

O Celtics volta a jogar na 4ª feira, contra o Charlotte Bobcats. Já o Magic volta para o Orlando, para receber o Milwaukee Bucks, na mesma noite.

Destaques do Jogo:

Boston Celtics:

– Jordan Crawford: 16 pontos e 10 assistências;
– Avery Bradley: 24 pontos (10/15 nos arremessos) e 3 roubadas de bola;
– Jeff Green: 16 pontos e 4 rebotes;
– Kelly Olynyk: 16 pontos (7/9 nos arremessos) e 7 rebotes;

Orlando Magic:

– Aaron Affalo: 18 pontos e 7 assistências;
– Nikola Vucevic: 15 pontos e 10 rebotes;
– Victor Oladipo: 17 pontos.

 

[youtube id=”http://www.youtube.com/watch?v=nLTHDsyZbaw” width=”620″ height=”360″]
Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

12 comentários

  1. Eduardo Thomaz

    Parabéns Romulo, ficou bem legal o resumo…

  2. Thiago Vinicius Matos

    Acertamos o perímetro com Crawford e Bradley, e estamos jogando em velocidade, está legal de se ver.

  3. Luis Alberto

    solicitei links para assistir aos jogos do Celtics e até hoje não responderam meu emal. ainda no aguardo.

    Luis Alberto

  4. Eduardo

    Não sei se fico alegre ou triste com as vitórias…a tática do ano era perder bastante, ou me engano? Está dando errado ou dando muito certo pelas avessas?? hahaha

  5. Fernando

    Fiquei decepcionado com a derrota para os Bobs. Mas esse ano será assim mesmo. Cheio de altos e baixos. Acredito que no final da season o time ficará perto dos 50% (ao menos era este meu palpite antes da temorada

  6. Fernando

    Fiquei decepcionado com a derrota para os Bobs. Mas esse ano será assim mesmo. Cheio de altos e baixos. Acredito que no final da season o time ficará perto dos 50% (ao menos era este meu palpite antes da temporada).

  7. Fernando

    O pai Joel está mantendo a receita lá no Clipers. 5 titulares bem definidos. O CP3 anda jogando uns 40 min por partida. Do banco aproveita 1, no máximo, e o resto fica mofando mesmo. Sem jogadas de definição de partida.

  8. Lucas Lemuel

    Derrota pros Bobcats, mais do que normal. Considerando que a gente meio que é fregues deles e tbm considerando que essa temporada a gente vai ficar no meio da tabela, brigando pela a última vaga dos playoffs(dose de realidade: pior local pra uma franquia ficar-meio da tabela).

  9. […] expectativa não só da vitória, mas também de uma atuação convincente, como já havia acontecido na última segunda-feira (11), diante do Orlando Magic, torcida e atletas celtas se surpreenderam com o bom início do Bobcats: com Al Jefferson anotando […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.