03

julho

2016

104

Comentários

Curtinhas – As últimas notícias sobre o Celtics

Kevin Durant se encontrou com Celtics e Brady ainda na sexta-feira

Ontem à noite, foi a vez do Boston Celtics ter sua chance de se reunir com o astro Kevin Durant, principal agente livre da free agency de 2016.

Enquanto vendia seu projeto para o MVP de 2014, o Celtics viu Al Horford dizer ”sim” e confirmar que será um celta a partir de 2016/2017.

Tal fato, certamente, foi bastante explorado por Danny Ainge e seu comitê – que contou até mesmo com o craque Tom Brady -, que foram até New York para convencer Durant a unir forças com o maior campeão da NBA.

E por falar em Tom Brady, tudo indica que o camisa 12 do Patriots e Durant não se encontraram apenas nessa reunião. Isso porque, segundo reportagens norte-americanas, Durant viajou para Boston, ainda na sexta-feira, e de lá voltou para a Big Apple (como a cidade de New York é conhecida), no sábado. O detalhe é que o astro do basquete não voltou só: teve o maior ídolo do New England Patriots como companhia no voo para New York.

Sendo assim, eis mais um motivo de esperança para os torcedores celtas. Afinal, isso mostra que Kevin Durant está realmente intrigado com o Celtics, já que esteve disposto a viajar para Boston e conhecer melhor a cidade e a franquia. Além disso, o fato de ter viajado com Tom Brady, para New York, nos faz imaginar os papos que ambos tiveram.

Ah! E pelas reações iniciais, o craque da NFL cumpriu bem seu papel e ajudou o Celtics na missão “Durant em Boston”, vide tweet abaixo:

Diante desse cenário, a reunião entre Boston Celtics e Kevin Durant não começou ontem à noite, mas ainda na sexta, o que dá certa vantagem ao maior campeão da NBA, que teve 2 dias para negociar a vinda do MVP de 2014 para Beantown.

David Ortiz não fica para trás e também quer ver Durant em Boston

A presença de Tom Brady, na reunião entre Celtics e Durant, foi um dos assuntos mais comentados no mundo dos esportes nesse último sábado. E, por muito pouco, outro Rei de Boston também não viajou para New York, para ajudar o maior campeão da NBA na missão “Durant em Boston”.

O craque David Ortiz, do Boston Red Sox (equipe da MLB – liga de baseball norte-americana), não pode estar presente na reunião, devido à partida que sua equipe realizaria ainda na noite de ontem. No entanto, o astro, mostrando seu total amor pela cidade, fez questão de contribuir de alguma maneira e lançou a seguinte mensagem para Kevin Durant, por meio de sua conta no twitter:

No tweet acima, vemos Ortiz escrever “Hey, Kevin Durant! Desculpa não poder comparecer no encontro de hoje, mas Tom Brady te mostrará que Boston não é chamada de ‘Cidade dos Campeões’ por acaso”.

Qualquer ajuda é bem-vinda, mas quando essa ajuda vem de 2 dos maiores ícones de Boston (Tom Brady e David Ortiz), fatalmente as esperanças e chances de êxito crescem.

Boston está unida na missão “Durant em Boston”!

Jogadores do Celtics aproveitam a oportunidade para idolatrar Tom Brady

Na noite de ontem, Jae Crowder e Kelly Olynyk viajaram até New York, para ajudar Danny Ainge e Tom Brady a trazer Kevin Durant para Boston.

Contudo, não é todo dia que se tem a oportunidade de estar cara-a-cara com o, possivelmente, melhor jogador da história da NFL.

Sendo assim, os jogadores do Celtics, por um momento, deixaram seu lado fã falar mais alto e fizeram questão de registrar esse momento ao lado de Thomas Edward Patrick Brady Jr., o craque Tom Brady:

ME & BRADY WORKING ON THE GO..!! #LEGENDARY #BOSTONSTRONG #ITALLSTARTEDINTHEDRIVEWAY

A photo posted by 99 PROBLEMS (@bossmann99) on

? #BostonStrong #TB12 #Legend

A photo posted by Kelly Olynyk (@kellyolynyk) on

E, como visto acima, Tom Brady também foi craque na reunião com Kevin Durant, tendo deixado uma ótima impressão junto ao astro do basquete.

Toda homenagem à lenda de Boston é justa, tendo em vista que o eterno camisa 12 do New England Patriots concordou em viajar até outro estado, somente para ajudar uma equipe-irmã a trazer outra possível lenda para Beantown.

Nos resta aguardar agora.