Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 89 x 101 Rockets

Camisas de times da NBA em promoção!

Celtics perde para o Houston Rockets no Texas.

om mais uma boa atuação do reserva Greg Smith, o Houston Rockets venceu o Boston Celtics na noite desta sexta-feira. O pivô anotou 20 pontos. Mais que ele só o ala-armador James Harden, cestinha do embate com 21.

Com a transição defensiva do Celtics mal, o Rockets abru uma boa vantagem no início da partida. Inclusive, Doc Rivers foi obrigado a pedir um tempo técnico com pouco mais de dois minutos jogados. Na metade do período a diferença era de 11 pontos. Mas no segundo período, com a defesa produzindo turnovers, a equipe de Boston conseguiu virar o marcador e foi para o intervalo vencendo por dois.

No terceiro período o Rockets voltou a conseguir vários pontos em contra-ataques e o Celtics outra vez se mostrava desatento, principalmente na parte defensiva, segundo o próprio treinador da equipe.

No final da partida isto ficou ainda mais evdente. Greg Smith teve certa liberdade para receber passes perto da cesta e desequilibrou para o time de Houston, que volta a ter 50% de aproveitamento, com 11 vitórias e 11 derrotas na temporada.

O brasileiro Leandrinho jogou por poucos minutos e teve atuação discreta.
Destaques

Boston

Paul Pierce – 18 pontos e sete rebotes
Rajon Rondo – 15 pontos, 13 assistências e sete desperdícios de bola
Kevin Garnett – 14 pontos e cinco rebotes
Jason Terry – 12 pontos

Houston

James Harden – 21 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Greg Smith – 20 pontos, seis rebotes e três tocos
Chandler Parsons – 15 pontos, nove rebotes e oito assistências
Toney Douglas – 11 pontos
Omer Asik – nove pontos e dez rebotes

Fonte: JumperBrasil.

1 comentário

Comments are closed.