Em entrevista ao jornal Boston Herald, Danny Ainge (à direita) disse que está arrependido de ter acenado uma toalha durante um tiro livre de JJ Hickson no jogo 2. Pela atitute, o gerente geral foi multado.
O incidente ocorreu quando restavam 1:53 para o fim do terceiro quarto na vitória do Celtics, 104-86, sobre o Cleveland Cavaliers no jogo 2 da semifinal da Conferência Leste na segunda-feira, 3 de maio, na Quicken Loans Arena.
“O que é mais lamentável é que quando nossa equipe está jogando bem as pessoas vem falar sobre eu ter jogado uma toalha”, disse Ainge. “Eu não deveria ter tentado desviar a atenção do jogador, eu sou um profissional. Mas isso não é algo que vai me tirar o sono.”
O gerente geral do Cavs, Danny Ferry minimizou o incidente.
“Foi uma espécie de violação? Isso é comum no campeonato”, disse Ferry. “Sinceramente eu não me importo, de qualquer maneira”.
Danny Ainge foi multado em US $ 25.000 por criar uma distração não autorizada e por conduta prejudicial ao jogo. A multa foi anunciada ontem por Stu Jackson, vice-presidente executivo de operações da NBA.
Fonte: www.realgm.com
Por: Guilherme Camillozzi
Respostas de 3
caraca, lah ate se peidar na hora de um arremesso paga multa….
25000 por uma toalha!
imagina uma garrafa de beer
U$ 25000 pra ele, é aproximadamente, 20 centavos pra gente.