Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge pede desculpa após ser multado

 

Em entrevista ao jornal Boston Herald, Danny Ainge (à direita) disse que está arrependido de ter acenado uma toalha durante um tiro livre de JJ Hickson no jogo 2. Pela atitute, o gerente geral foi multado.

O incidente ocorreu quando restavam 1:53 para o fim do terceiro quarto na vitória do Celtics, 104-86, sobre o Cleveland Cavaliers no jogo 2 da semifinal da Conferência Leste na segunda-feira, 3 de maio, na Quicken Loans Arena.

“O que é mais lamentável é que quando nossa equipe está jogando bem as pessoas vem falar sobre eu ter jogado uma toalha”, disse Ainge. “Eu não deveria ter tentado desviar a atenção do jogador, eu sou um profissional. Mas isso não é algo que vai me tirar o sono.”

O gerente geral do Cavs, Danny Ferry minimizou o incidente.

“Foi uma espécie de violação? Isso é comum no campeonato”, disse Ferry. “Sinceramente eu não me importo, de qualquer maneira”.

Danny Ainge foi multado em US $ 25.000 por criar uma distração não autorizada e por conduta prejudicial ao jogo. A multa foi anunciada ontem por Stu Jackson, vice-presidente executivo de operações da NBA.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. KTUX

    caraca, lah ate se peidar na hora de um arremesso paga multa….

  2. BrennoBisetto

    25000 por uma toalha!
    imagina uma garrafa de beer

  3. Guilherme Camillozzi

    U$ 25000 pra ele, é aproximadamente, 20 centavos pra gente.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.