Lesão de Sheed preocupa Doc

 

O técnico do Celtics, Doc Rivers, disse após o jogo 6 contra o Magic que está preocupado com uma eventual lesão do ala-pivô suplente, Rasheed Wallace. Wallace deixou o jogo de sexta-feira mais cedo, com dores nas costas e não voltou.

Rivers não está tão preocupado com Rajon Rondo, que teve uma dura queda no primeiro quarto e passou a maioria do segundo na linha lateral com gelo em suas costas, mas sim com Rasheed Wallace.

“Rondo vai ficar bem. Eu estou mais preocupado é com Rasheed, honestamente”, disse Rivers.

“Rasheed não conseguia se mexer. Parecia um idoso com fortes dores em suas costas. Mas, acredito que quinta-feira ele estará melhor”, concluiu Doc.

O Celtics vai jogar na próxima quinta-feira o jogo 1 das finais da NBA contra o Lakers ou Suns.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 11

  1. Tem que ter preocupaçao mesmo, ele é um jogador importante, mais acho que até quinta ja ta bom pra jogar.

    ps: essa foto deu medo… q horror

  2. Dentista ?

    Ele nem sabe que isso existe e muito menos pra que serve …

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OUTROS TEXTOS
Notícias
Vicente Kresiak

Jrue Holiday e o Prêmio Red Auerbach 2025

O Prêmio Red Auerbach é uma honraria concedida anualmente pelo Boston Celtics a uma pessoa (geralmente ligada à organização) que

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 76, Magic 96

No dia 9 de abril de 2025, o Orlando Magic derrotou o Boston Celtics por 96 a 76 no Amway

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!