Após uma derrota nos últimos segundos contra o Toronto Raptors por 110 a 107, o Boston Celtics volta aos seus domínios para receber o grande azarado da temporada Indiana Pacers no TD Garden na noite desta sexta-feira.
Este é um jogo no qual a chance de vitória é maior do que nos jogos anteriores, isso porque a equipe de Indianápolis teve uma das piores offseason da história da NBA perdendo Lance Stephenson para o Charlotte Hornets e o astro da equipe Paul George que teve uma fratura em um dos amistosos da seleção americana. Tendo isto em vista, o quinteto titular está longe de ser o ideal para os torcedores.
Para este jogo, os comandados de Brad Stevens terão que mudar o retrospecto recente de derrotas para tentar alcançar a classificação para os Playoffs nesta temporada.
Como destaques da partida, teremos o gigante Roy Hibbert enfrentando Sullinger e Olynyk na área pintada pelo lado do Pacers e o capitão celta Rajon Rondo que vem demonstrando um basquete de primeira qualidade.
Ficha Técnica
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário: 21:30h (horário de Brasília)
Indiana Pacer: Donald Sloan, CJ Miles, Solomon Hill, Luis Scola e Roy Hibbert T: Frank Vogel
Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley, Jeff Green, Jared Sullinger e Kelly Olynyk. T: Brad Stevens
Respostas de 11
5-16 de bolas de 3 no primeiro tempo. Inacreditável continuarmos insistindo nesta estratégia.
Ou realmente existe um Okafor Project…
eu vou saber
Smart machucou muito, muito feio. Não quero trazer mau agouro, mas acho que pode ser fratura…
Manooooooo, e o Smart será q foi serio? Putz fiquei triste cara.
Tomara que tenha sido só uma torção, mesmo que uma torção pesada, e não uma fratura.
Uma torção é quanto tempo mano?
Não sou médico nem nada, mas diria que pelo menos duas, três semanas. O que me preocupou vendo o lance foi a dor que ele sentiu. Tiveram uma dificuldade grande de imobilizar a perna, tamanha era dor. Torçamos para que não tenha sido fratura ou ligamentos, porque aí está fora da temporada.
Estou com pena da mãe do Marcus. Não sei se vocês chegaram a ler a história de vida dele, é uma coisa assombrosa. Um monte de parentes assassinados, irmão que morreu de câncer, dificuldades financeiras, muita violência, o próprio Smart chegou a ter problemas por surrar colegas na escola. E deu a volta por cima com o basquete. É uma história de vida espetacular.
O Marcus não foi levado ao hospital ainda, o que pode ser uma boa notícia. Os médicos acham que pode ser um entorse, mas ainda vão fazer ressonância magnética. Se for entorse, vai ser um alívio, apenas algumas semanas fora.
o exame deu negativo, ele não teve nada partido, não foi tão sério
idai
Galera,
Sofremos para ganhar de um Pacer sem P, Hill e D West e jogamos em casa… Enfim…
Tivemos vários turnovers bobos e levamos um caminhão de tocos (Smart é o rei de levar tocos nessa season) e forçamos algumas jogadas (até mesmo RR9).
Minha modesta opinião, o PF e “C” precisam treinar para qd o Sully ou KO arremessar do perímetro ter o outro para cobrir o rebote. Time fica todo aberto e deixa o Green brigar lá embaixo aí não dá…
Outra coisa o Sully joga melhor embaixo, não precisa ficar chutando de 3 toda hora…
O Smart deve ter tido uma torção de tornozelo, mas o cara parece que joga futebol e sempre dá aquela exagerada báscia… Entrou mal no jogo, mas foi melhorando…
Outro que mandou super bem foi o Pressey… E gostei de ver o GWall com minutos, o cara pode ser sim um bom suplente, não entendo o pq do Stevens não utilizá-lo…
E vamos para Chicago sem Smart e Rondo… Por favor Brad, escolha o Pressey e não o Evan Turnover ou AB para PG…
[]s verdes