Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jahlil Okafor se envolve em briga de rua com torcedores do Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Jahlil Okafor, pivô do Philadelphia 76ers e 3ª escolha no último draft, se envolveu em uma briga de rua com torcedores do Celtics na noite de quarta feira, momentos após a derrota de sua equipe para a franquia de Boston.

Okafor estava na boate Storyville em Boston, junto com um companheiro de equipe não identificado, quando provocações de torcedores celtas acabaram por terminar em luta corporal.

Pessoas presentes no local disseram que Okafor começou a trocar ofensas e partiu para cima de um grupo de torcedores após ouvir dos mesmos que o Sixers era uma porcaria (“The 76ers suck.”).

O portal de notícias TMZ publicou um vídeo que mostra Okafor agredindo algumas pessoas na rua, já fora do estabelecimento.

Após as cenas filmadas, todos os envolvidos fugiram correndo do local e ninguém foi preso.

A gerencia da equipe de Philadelphia emitiu nota dizendo já saber do ocorrido, mas que está buscando apurar mais informações sobre o ocorrido, para tomar uma posição no caso.

6 comentários

  • Babaca!!! figura pública ele, ouviu e não gostou é azar dele, é o preço que se paga por ser público! ninguém botou a mão nele, daí ele agredir é de idiotice enorme!! faça-me o favor, eta mundo onde as pessoas não tem mais educação seja ele ou quem provocou…

    já mudando de assunto, acho que seria legal se o Celtics desse uma olhada e tentasse a FA do Whiteside, é jovem e rendimento não absurdo, onde uma boa proposta talvez o convença!

  • Lixo!
    Primeiro que não era pra estar em uma BALADA, logo após o jogo.
    Segundo que se for querer brigar com torcedor, toda vez que for zoado…me desculpe, mas saia já da NBA, pois você não é profissional.

    Além de tudo, foi ele que partiu para a agressão física, então a NBA deveria dar uma punição pesada pra ele, além de receber um processo policial, assim como qualquer pessoa que arranja briga nas ruas do USA.

    Quero só ver o quanto vão passar a mão na cabeça desse babaca covarde!

  • Vou fazer o advogado do outro lado aqui…

    Até parece que a galera nunca brigou em uma festa…
    Não vejo nada demais nisso.
    Sem contar o nível de frustração de sem campeão na NCAA e ir jogar nesse timeco…

    O caso do Sefolosha, por exemplo, foi muito mais tenso na temporada passada e ninguém falou nada…

    O único problema é sair para a zoeira DEPOIS de perder o jogo praticamente ganho contra os Celtics…
    Poucas esperanças para os torcedores do Tanksixers, eu vejo….

    Além de multa, deve vir o afastamento por uns 4 jogos pela NBA, os fiscais do ‘politicamente correto’ vão dar mais matérias para a TMZ (fofocas americanas) e o Okafor pode receber um processo do cara que ele bateu (se o cara oferecer queixa).

    []s verdes

  • Vamos maneirar nas críticas, rs.

    O garoto errou sim, mas, como dito, é apenas um garoto de 19 anos.

    Ele não tem idade sequer para fazer muitas coisas nos EUA, já que, lá, muitas coisas pedem 21 anos.

    Normal que os jovens errem e aprendam com seus erros. Nada de ficar dizendo que é marginal, etc.

    Cobrar maturidade extrema de um garoto de 19 anos, é demais.

Comments are closed.