Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Markelle Fultz não esconde de ninguém: ele quer ser um celta
    Notícias 3 Mins de leitura

    Markelle Fultz não esconde de ninguém: ele quer ser um celta

    Rômulo PortugalPor Rômulo Portugal19 de maio de 201740
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    O All-Star Isaiah Thomas, no decorrer desta semana, contou que tem conversado, constantemente, com Markelle Fultz, possível alvo celta para a primeira escolha-geral do 2017 NBA Draft.

    Thomas não revelou o conteúdo da conversa que teve com o garoto de 18 anos, mas disse que Fultz está extremamente animado com a possibilidade de ser a primeira escolha do recrutamento e de vestir a camisa do maior campeão da NBA.

    Thomas e Fultz têm, como coincidência, o fato de ambos terem estudado na Universidade de Washington. Os dois jogadores têm se encontrado nos últimos anos, especialmente quando o camisa 4 de Boston visita seu estado-natal. Ambos já declararam que, não só é possível os dois atuarem juntos, como também causariam pesadelos aos adversários.

    “Ele está muito feliz e ansioso”, revelou Thomas. “Veja, ele, obviamente, não sabe onde irá jogar, mas ele está muito animado com a proximidade do Draft”.

    O armador celta, recém-eleito para o segundo time ideal da liga, contou que Fultz o tem feito perguntas sobre a cultura do Celtics e sobre o que é preciso para ser bem-sucedido em Boston.

    “Sim, ele tem me feito perguntas sobre Boston e a franquia; e eu as respondi. Ele é um amigo pessoal, se acontecer de ele virar um celta, eu ficarei feliz e nós trabalharemos em nosso entrosamento. Se ele for para outro lugar, torcerei para seu sucesso e a vida seguirá para nós dois”.

    Thomas, que foi a 60ª (e última) escolha no 2011 NBA Draft, foi, jocosamente, perguntado se seria melhor para o Celtics obter a última escolha, ao invés da primeira:

    “Não”, disse o armador, em meio a gargalhadas. “Não haverá outra última escolha como eu”.

    Markelle Fultz, que é tido como um prospecto praticamente sem falhas em seu jogo, tem ganho cada vez mais seguidores e fãs em Boston. Nos últimos dias, por meio de sua conta pessoal no Twitter, o armador tem dedicado vários retweets ao Celtics e ele juntos.

    Na quarta-feira, o camisa 20 da Universidade de Washington retweetou uma mensagem, na qual aparece o link de vendas de sua camisa personalizada com o número 20 do Celtics, que não é usado desde a saída de Ray Allen, em 2012.

    Não satisfeito, o garoto de 18 anos também retweetou um vídeo em que aparece LaVar Ball, polêmico pai do também prospecto e armador Lonzo Ball, falando que o Celtics deveria recrutar Fultz com a primeira escolha. LaVar quer que o Celtics pegue Fultz, para que seu filho possa jogar pela equipe de sua cidade-natal, o Lakers.

    Você quer ver Markelle Fultz em Boston, ou prefere outro jogador sendo recrutado com a primeira escolha? Diga abaixo.

    2017 NBA Draft Markelle Fultz
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Rômulo Portugal

    Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

    Posts Relacionados

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    40 Comentários

    1. Marcos em 19 de maio de 2017 12:41

      Prefiro #PGnoCeltics com sign-n-trade do Pacers.

      []s verdes

      • Pedro Leônico em 19 de maio de 2017 12:51

        Você foi teimoso quanto ao Bradley e agora quer ser teimiso quanto ao Fultz? Muleque de 18 anos pra carregar a franquia por anos! Deixa ele vir

        • Marcos em 19 de maio de 2017 14:16

          Opa Pedro,

          Blz?
          O Paul Pierce deu uma entrevista dizendo que devíamos trocar a pick.
          De repente, não sou o único que acha isso e PG seria a melhor opção na minha opinião.

          As opções são muitas, o futuro parece bom nesse momento.
          Imagina o time com IT, Butler, Hayward,Horford e Ibaka?
          Isso é possível.

          Sobre o Bradley, não morro de amores mesmo hoje, mas ele está chegando perto dos 30 e (quando o físico, incosistentemente) colabora ele consegue ser um jogador razoável.
          Jamais o trocaria pelo ala-armador que tínhamos (Judas Allen), na época em que decidimos fazer a escolha e sempre terei isso em mente no momento de avaliar o seu desempenho.

          Um abraço,

          • Digor33 em 19 de maio de 2017 19:15

            Pessoal, me desculpem, mas ainda acho que trazendo um PG ainda sim será difícil bater Leblon e deus comparsas pelos próximos anos.

            Por isso que acho que ficar com o #1 e garantir o futuro com brow e demais seja mais vantajoso a longo prazo.

            Prefiro ser a grande potência do futuro do que o eterno segundo agora.

            Fui!!!

      • vtormartins em 19 de maio de 2017 12:52

        Dá pra manter o Fultz e negociar a escolha do Nets do ano que vem. Talvez até incluir Rozier e/ou Brown. Dificilmente o Pacers encontrará pacote assim. Mas tem que ter a garantia da renovação com George, claro.

        • Pedro em 19 de maio de 2017 21:23

          Amigo, acho que mesmo isso AINDA não vale a pena. PG já deixou bem nítida sua preferência em jogar pelos Lakers, não acho que ele vai se juntar a nós e se comprometer a ficar tanto tempo (e se der errado? Tipo Carmelo nos Knicks?). Se pudermos pegar o 1st pick de 2018 dos Nets (o que é bem possível) podemos montar um time teoricamente lendário (baseado nos prospectos, naturalmente, pq ainda não vimos essa meninada encarando os profissionais) com o Michael Porter Jr.! PF de 6’10”. Dê uma olhada nesse menino de 18 anos que está entrando pro universitário agora, um monstro! Acho cedo pra já entregar um pick que ainda vale tanto! Abraço

        • Matheus Bernardo em 19 de maio de 2017 23:59

          Acho que PG vai fazer todos os esforços pra ir pro Lakers. Ele mesmo já demonstrou que não quer perder mais pro LeBron e ano que vem Boston pode ficar em primeiro possivelmente e ficar com o maior astro pós LeBron chamado MICHAEL PORTER JUNIOR e Boston tem a 1st round pick do Clippers sendo que quase todos devem sair de lá(inclusive Griffin que acho que o Boston tinha que tentar e muito ficar com ele) sendo assim Boston ficaria com uma boa escolha e quem sabe poder draftar o Zion Williamson chamado de novo LeBron.

      • Marco Ferreira em 19 de maio de 2017 13:14

        É sério Marcos?

        Cara eu gosto muito do jogo do PG, mas o cara já falou que quer jogar nos Fakers, ai você traz um cara para uma temporada? E se não ganharmos no ano que vem e ainda (Deus não leia este post) perdemos IT e AB?
        Nos tornamos novamente uma franquia em inicio de construção!

        Brown e Fultz (se for realmente a escolha Celta) garantiriam um futuro promissor para os próximos 5 anos.

        Meu pensamento!

      • Daniel Moura em 19 de maio de 2017 14:53

        PG será um Laker

      • Flávio em 19 de maio de 2017 22:11

        Da pra trazer Butler e Hayward juntos sem precisar negociar o Fultz.

        Somando isso à volta de Zizic e Yabusele, e mais alguma possível trade, é time pra ganhar 4 campeonatos seguidos!

      • Renato em 20 de maio de 2017 22:06

        O rei da popularidade kkkkkkkk 103 Não curtidas deve ser recorde rs

    2. Rômulo em 19 de maio de 2017 12:53

      Ele, o Fox ou o Jackson cairiam bem. O Lonzo que vá pra bem longe

    3. Bürgin em 19 de maio de 2017 13:18

      Deixe o garoto vir! Tem um futuro brilhante pela frente e, sem dúvidas, irá agregar muito aos Celtics – em questão de rotatividade e qualidade no time.

    4. Daniel Fialho em 19 de maio de 2017 14:02

      Eu prefiro Fultz. Lonzo é mais marketing do que tudo. E aquele pai dele sem noção , o cara pedindo 10 bi para marca de um tênis de um garoto que pode ser um jogador bom, mais ainda não é nada.kkkkk só rindo. Se lonzo for para o celtics vamos ter problemas, ninguém quer o pai dele em boston. Vá atormentar o magic.

    5. Jackson em 19 de maio de 2017 14:03

      Fultz no Draft, Hayward na FA e um Center (B Lopez, Drummond ou Okafor) em uma trade e teremos um timaço!
      Bring us another ring! Go Celtics🍀

      • Marcos em 19 de maio de 2017 14:20

        Jackson, também estou na torcida por outro banner.

        Agora, achar que um jogador que nem chegou a March Madness vai chegar e contribuir na busca pelo título em uma Liga repleta de armadores de qualidade?
        Pessoalmente, acho muito otimismo.

        O último cara que chegou e contribui nesse nível está no Cavs hj.
        A probabilidade de ocorrer novamente é bem baixa.
        Por outro lado, a troca já pode indicar qual o nível que podemos ter de imediato.

        []s verdes

        • Alex Shima em 19 de maio de 2017 16:04

          Fala Marcos, tudo bem? Sempre leio e respeito seus comentários verdes aqui no site… Dá sua opinião aí… vc arricaria o PG, mesmo sabendo que ele pode ir embora no final do ano que vem e mesmo sabendo que ele exigiu a exorbitante soma de uma extensão de US$219 milhões dos Pacers (fonte jumperbrasil)???

      • Matheus Bernardo em 20 de maio de 2017 00:06

        Têm o Blake Griffin, saber negociar com ele, botando na cabeça dele vontade de ser campeão Boston seria a franquia pra incomodar o Cleveland

    6. guilherme em 19 de maio de 2017 15:00

      Verdade seja dita, ainda não é a nossa hora de ganhar. Devemos torcer muito contra o Cavs mas temos que admitir que Lebron e cia estão em outro patamar, e vão dominar o leste até, no mínimo, ano que vem. Não estou dizendo que não podemos vence-los, porém ao meu ver é preferível ser a segunda força do leste por mais 1-2 anos e assim que o Lebrão começar a decair ja ter uma base forte, ao invés de fazer loucuras para trazer alguém com contratos expirantes e correr o risco de não dar certo ou durar apenas uma temporada.

      Prefiro aproveitar nossa posição de vantagem e deixar com que equipes como Pacers e Clippers tenham que correr atrás de não perder seus FP de graça. Até mesmo para isso estamos confortáveis, pois temos vários contratos bons, jogadores promissores e escolhas (gracias Brooklyn!).

      A situação é favorável, e para que assim continue apenas precisamos reforçar o garrafão (como nos últimos 5 anos kkkk).

      E, enquanto isso, quem não chora não mama, vamos com tudo pra cima do Cavs ver o que conseguimos.

      SDS

    7. Pedro em 19 de maio de 2017 15:42

      Não adianta, trocar o Fultz será a maior burrada de todos os tempos, os Celtics se arrependeriam por décadas! O menino tem um prospecto que só aparece de 5 em 5 ou de 10 em 10 anos! Não tem como passar ele ou trocá-lo por jogadores que já provaram que não dão conta do Lebron (Butler e George) e minar nosso futuro. Não quero time de 2-3 temporadas pra TENTAR ganhar do Lebron (obviamente não conseguirá), quero dinastia pros próximos 10 anos! VEM FULTZ!!!

    8. RafaCS em 19 de maio de 2017 16:31

      Pessoal, boa tarde!

      Realmente é uma decisão dificil de tomar, entendo o ponto de vista do Marcos, em pegar alguem pronto (Cavs fez isso com Love e se deu muito bem!!!) e também entendo o ponto de vista da maioria aqui.

      De fato, eu estou com a maioria, Fultz tem tudo para jogar em um outro nível na liga, lógico que sua primeira temporada será de aprendizado, mas certamente ele vai acrescentar um impacto muito positivo na equipe, não temos ninguem com seu estilo de jogo na equipe, no meu modo de ver, ele é muito mais um SG do que um Point Guard (Neste caso, Ball é um melhor PG do que o Fultz, Ball é muito bom jogador também, mas quero que ele e o Fakers vão para o mesmo lugar….hehehe).

      Acredito que podemos pegar um jogador pronto (Paul George ou Jimmy) e permanecer com o Fultz, podemos muito bem usar a pick 2018 + Bradley + Rozier, por exemplo, embora eu realmente gosto muito do Bradley, mas é uma decisão de onde queremos chegar, e para ter um All-Star (PG ou Butler), infelizmente teremos que usar ou Bradley ou Crowder…

      Mas a discussão é sobre o Fultz, não tem o que pensar, será nossa pick 1, fácil, fácil, fácil.

      Saudações Celtas

      RafaCS

      • Raphael em 21 de maio de 2017 00:02

        Cara eu ainda prefiro escolher fultz e ficar com a pick de 2018 dos Nets que tudo leva a crer que será alta com grandes chances de ser a primeira de novo na f.a. eu iria atrás do Griffin pra ajudar nos rebotes nos teríamos núcleo jovem e com um futuro promissor e alguns jogadores estabelecidos na liga

    9. Celso Cachali Jr em 19 de maio de 2017 16:56

      Pierce mandou muito mal em seu comentário, quer ganhar para ja mas nem é certeza que ganharíamos.
      E Fultz na Cabeça e quando Lebron estiver em decadência o mlk vai estar com seus 24 anos mais maduro e assumindo junto ao núcleo jovem do nosso time ai sim seriamos Contender por muito mais tempo, não podemos perder o FUltz… e o nosso futuro dos próximos 15 anos, para que se ter pressa competir de igual sem ter a certeza do caneco por 2 ou 3 anos?

      To fora, Pierce com sua experiencia deveria saber disso. Quando fizemos o BIG 3 Ganhamos apenas um Campeonato e perdemos para o Orlando vergonhosamente, com aquele time deveríamos ser campeões uns 3 campeonatos no minimo e conseguimos apenas 1.

      Prefiro muito mais uma base jovem com talento para desenvolver e ir a varias finais do que tentar algo que dure 4 temporadas no maximo.

      Pierce sou seu fan, mas foi mega amador em seu comentario.

    10. Teobaldo em 19 de maio de 2017 17:09

      Se fosse possível meu time titular para 2017/2018 seria Thomas; Fultz; Hayward; Horford e George (com contrato estendido). Digo “se fosse” porque só conheço aspectos superficiais das regras para transferências. Abraços!

    11. Rogerio Rodrigues em 19 de maio de 2017 17:46

      Thomas / Bradley / Hayward / Melo / Horford
      Fultz / Smart / Brown / Allen / Olynyk / Yabusele / Zizic
      Faltando 3 vagas ainda.

      Hayward e T. Allen via FA
      Melo via trade mandando Crowder, Rozier, Zeller, Jerebko e algumas picks futuras

      Alem disso tem a pick nets (que deve ser top 5) varios bigman no proximo recrutamento e varias outras picks nos próximos anos.

    12. Marcus em 19 de maio de 2017 17:46

      Manda embora jonas jerebko, james young, zeller, jordan mickey, aproveita o fultz, o yabusele e o zizic e contrata o hayward simples assim. Kkkk

    13. Daniel em 19 de maio de 2017 18:46

      Com certeza Fultz!!!… Mais precidamos reforçar o nosso garrafão,temos muito problemas com rebotes!!!

    14. Paulo Jr em 19 de maio de 2017 19:10

      Eu tbm concordo que adquirir os talentos do George elevaria nosso time a outro patamar, porém depende muito da negociação. Teria que vir com um contrato de pelo menos 3 anos garantidos e não enviar muita coisa junto com a first Pick, tipo no máximo algumas segunda escolhas ou jogadores de pouca importância no elenco (isso provavelmente os Pacers não vão querer). Por mais do que isso não compesa perder o Fults. Temos que pensar que vamos ter um grande jogador e com baixo salário por bastante tempo.

      Eu acho que existe outras alternativas para tornar o time competitivo sem comprometer nossas peças e nem desfazer do Fults, como o Carmelo, Milsap, ou mesmo trazer bons veteranos como o Tony Allen, Joe Jonson e etc. Com a adição de alguns destes, poderíamos negociar o Crowder, Smart, Rozier (seria uma pena) e ainda a Pick do Nets do ano que vem para trazer um grande jogador.

      Seria algo do tipo:

      Thomas/Bradley/Milsap/Horford/Lopez
      Fults/Allen/Brown/Olynyk/Zizic

      Teriamos um time ofensivamente melhor ao desta temporada e ainda promissor por muitos anos.

    15. JailtonSV em 19 de maio de 2017 20:11

      Muito bom ver os torcedores animados, mas vamos com calma, Fultz é uma pick, alguém que não estreou, uma incógnita (incógnita menor que a Pick 60 mas uma incógnita). Não acredito em uma renovação com Bradley (deve pedir alto) e Fultz poderia ser seu substituto, acredito que essa seja a Idéia do Ainge, até pq com uma temporada boa do Fultz, ele poderia barganhar com o Bradley mostrando que o mesmo não é tão imprescindível assim.

      Há muito tempo fala-se a respeito de um ala pontuador, as opções são:

      Hayward é FA, a questão é se vale um contrato máximo.

      Butler é viável, por mais que Chicago possa pedir muito, nosso GM é um negociador experiente, sabe que o Bulls não recusaria uma oferta nota 8 por uma nota 6, somente pq poderiam pegar uma nota 9 e o Celtics não cedeu.

      George, eu não tentaria. Essa negociação parte mais dele do que de nós, fica nessa conversa “só assino extensão se for com Lakers”, claramente irá pra FA em 2018 (a não ser que o Lakers tente uma trade), não adianta pegar ele agora, pois mesmo se o Indiana negociar, ele testará o mercado em seguida. Se ele realmente quiser vim, virá na FA.

      OBS: Ele poderia também dar uma indireta: um Twitter, uma declaração sugestiva, um sinal de que mudou de ideia, estaremos de braços abertos.

      Tem SFs mais modestos :Redick, Galinari… Parecem não atrair muita atenção.

      Trocar ou não trocar? Eu não trocaria. Acredito que possamos nos fortalecer por outras vertentes, trazendo Milsap pra impactar no garrafão ou um Lucas Bebê (bom encaixe), acabar com essa festa que fazem no nosso garrafão. E podemos tentar um ala por Trade, Bradley para aproveitar o valor de mercado que ele tem e Crowder por termos Brown (e nesse caso específico viria um ala, justamente para o lugar dele) são nomes que poderiam ir por esse ala, embora goste dos dois em uma negociação temos que ceder qualidade também.

      OBS: Acabei por não citar Vucevic, mas acho que ele pode aparecer no nosso garrafão brevemente, teve seu nome citado esse ano, tem uma ótimo contrato e o Magic faz suas loucuras de vez em quando.

    16. Celso Cachali Jr em 19 de maio de 2017 21:26

      Gente muita gente não gosta do carmelo… Mas acho q ele seria o mais ideal é mais barato sem se desfazer do fultz. E ele ficaria até parar… Quando parar bronw e fultz já estarão em seu auge… Para doutrinarmos na liga.

      • Marcos em 20 de maio de 2017 08:00

        Celso,

        O Melo seria meu plano C (A- George com extensão com trade da pick, B- Hayward com max, C- Melo).

        E seria relativamente fácil, já que o Phil Jackson quer dropar o salário dos Nanicks.

        Todas as picks desse ano (exceto a 1st — não temos espaço no roster para elas de qualquer forma + Memphis`18 + salary fillers de Jerebko, Zeller, livrarmo-nos do KO e teremos):

        Plano C:
        Thomas-Bradley (cont. renovado)-Melo-Horford-Center de até 15 mi
        Fultz-Smart-Brown-FA-Zizic
        Caras da D-League + Green

        Um time MUITO melhor que o atual.
        E o Melo é um grande jogador, só falta jogar em um bom time com técnico decente.

        O Melo só teria o próximo ano e mais um de contrato e aí sim sairíamos com Fultz+Brown+Net`18 em pleno desenvolvimento.

        Espero que algum dia draftemos alguém com atleticismo.

        Att.,

    17. Fernando C Silva em 19 de maio de 2017 21:26

      Fultz, renovação do contrato do AB e extensão do IT.

      Batalhamos um bom C ou PF na agency.

    18. drakes em 20 de maio de 2017 11:04

      O Pierce falou sobre trocar assim como a maioria que acredita que um all-in com mais um jogador é possível, o mais recente que me lembro foi o Carmelo pedindo a troca do KP,

      Com a chegada de Fultz, você teria 3 jogadores jovens promissores, com o Zizic e Jaylen Brown, lembrando que existe a pick do draft de 2018 do nets, raros times acontece em um ambiente de vitórias.

      Pensando nos ativos do nada ao que mais vale:
      Jerebko e Amir = zero, por que eles estão em seu último ano de contrato sem qualquer restrição.
      Young – é restritos, apesar de poder ocorrer um S&T, o mais factível seria young sair por nada,
      Nader, Demetrius Jackson, 2 picks finais de segunda rodada desse ano, poucos atrativos provável para troca de uma pick 2 rodada ou participar de alguma troca secundariamente,
      Segunda rodada Pick wolves deste ano, 2020 detroit e heat, tem algum atrativo.
      – Olynyk é restritos, pode ocorrer um S&T, normalmente pagos por valores bem baixos, mas juntando com outro ativo mais atrativo pode servir de “cap filler”.
      – Zeller – “cap filler” e contrato para limpar cap.
      Clippers primeira rodada começa em 2019, pelas restrições pode virar 2 rodada,
      Celtics 2018, 2019, 2020 – é fim de primeira rodada.- serve para trocas de fevereiro.
      – Memphis 2019, acho que essa vale mais por poder ser loteria, a hora de trocar pode ser agora.
      – Smart,
      – Crowler
      – Avery Bradley
      – Pick 2018 nets.

      • Pedro em 20 de maio de 2017 19:46

        Boa. Em 2018 ainda temos uma chance de pegar o Porter Jr. se dermos sorte… Lembrando que o pick de 2019 dos Grizzlies é protegido da 1a à 8a escolha, então na melhor das hipóteses pegamos uma 9a escolha deles (o que já é bem bom).

    19. Sander em 20 de maio de 2017 11:24

      Demorei a entrar na discussão, pq queria ver a opinião de algumas pessoas. Mas vamos lá:

      1 – Trocas pela pick 1

      Eu não trocaria o Fultz pelo P. George e nem pelo Butler. Além das franquias pedirem todo nosso plantel e todas as picks, ou seja, estupro.

      P. George já disse que vai para Fakers;

      Butler é problemático, não podemos arriscar e perder o bom vestiário que foi formado. Ele se acha a estrela, e nos Celtics a maior virtude é que os jogadores deixam as estatísticas de lado pelo bem do time( ex. Horford).

      2 – Pontuação

      G. Hayward poderia ser uma boa aquisição, é um cara que ajudaria o I. Thomas na pontuação, mas o nosso problema com os rebotes iriam continuar.

      3 -Garrafão

      Ibaka seria perfeito para o time, espaça a quadra, resolveria nossos problemas com rebotes e defesa de garrafão, o cara Sandra verde. Como os Raptors vão entrar em reconstrução, quem sabe ele não vem…;

      Noel vai ser FA, tbm ajudaria na defesa do garrafão e rebotes, meu plano B em relação ao Ibaka.

      Okafor iria ajudar na pontuação e nos rebotes. Pode não ser um bom defensor, mas tem potencial para tal. O arsenal do cara no garrafão é espetacular e, tbm iria ajudar nos rebotes. Mas o Sixers irão pedir bastante nele, por isso é meu plano C. Será que Crowder + pick Menphis conseguiria ??? Seria alto demais??? Espero a resposta de vcs.

      4 – Calouros

      Fultz será All Star. Deixa o garoto ir aprendendo com o I. Thomas ( ter caráter, raça, não desistir jamais e ser um bom companheiro) Não trocaria um cara desses, a não ser que venha uma negociação muito favorável ( tipo A. Davis). O garoto tem um potencial gigantesco e só tem 18 anos, poderemos ter um fenômeno por muito tempo. Junto com Brown e pick 18, podemos ter um super time por uns 10 anos;

      Zizic estou super ansioso para ver o cara nos Celtics. O que ele vem fazendo na Europa é para nos deixar empolgados, a partida contra o R. Madrid foi épica. Mas não podemos exagerar em cima dele, pode demorar uns meses para se adaptar ao jogo mais físico da NBA;

      Yabusele é uma incógnita, se jogar o que vem apresentando, vai ser um excelente jogador. Forte, rápido, infiltra, tem um bom arremesso e defende bem. Vamos esperar para ver no que vai dar;

      Picks 37, 56 e 57

      Na 37 eu pegaria um pivô para o lugar do Mickey e do Zeller. Meu nome seria o Karnowski de Gonzaga, o cara é um monstro fisicamente e tem muita habilidade em baixo do garrafão. Nas mãos do Stevens pode evoluir muito.
      As picks 56 e 57 podemos subir mais um pouco, ou mantemos. Mas nas duas opções eu pegaria um prospecto estrangeiro e deixaria na Europa para evoluir. Geralmente tem muitos bons jogadores lá, ficaria tipo os Spurs, do nada aparece alguém bom.

      Obs: Só de pensar que temos a pick 1 e há pouco tempo teve Towns e Embiid no draft, fico triste, 2 dos maiores C que veremos no futuro e nosso maior problema.

      Falei demais, foi mal.
      Kkkkkkkkkk

      • JailtonSV em 20 de maio de 2017 20:02

        Concordo em relação ao Ibaka, não tentaria o Okafor, precisamos de um garrafão firme na defesa, embora ele tenha um arsenal ofensivo incontestável, não sei o quão rápido se adaptaria ao nosso estilo de jogo. Mas se o Stevens considerasse uma boa (afinal ele é o técnico), eu toparia essa oferta, não vejo o Memphis decaindo e Okafor pode evoluir muito. E ter o Brown no elenco diminui meu peso na consciência.

        Fultz é de fato promissor, embora ele justifique toda essa expectativa, ele ainda não estreou na NBA, acho precipitado esse rótulo de futuro all star, temos uma Pick one, pode dar super certo ou muito errado, não quero ser o cara chato que corta a diversão do pessoal mas é o que penso.

    20. Pedro em 20 de maio de 2017 18:39

      Ta aí a melhor resposta pra quem acha que com um Jimmy Bulter ou um Paul George “dá pra ganhar do Lebron e (ganhando dos Warriors depois) depois ser campeão agora!”: 130-86 em casa! Por outro lado, Jaylen Brown 19pts 4rebs 2stls em 23 mins de jogo. Entenderam aí, qual foi o recado? “Não queimar seu futuro promissor e possivelmente brilhante por um presente apenas bom, mas que perderá pros Cavs E pros Warriors”. Fica a dica 😉

      • Sander em 20 de maio de 2017 19:37

        Pedro, por isso eu fico feliz porque o Aínge é o nosso GM e não uns imediatistas de plantão. O cara sabe que só fazer um time bom não vai ser o suficiente. Só prestar a atenção nos Raptors, os Caram tinham DeRozan, Lowry, Ibaka e Valanciunas, e já vão fazer reconstrução.

        • Pedro em 20 de maio de 2017 19:51

          Exato Sander, Ainge é o melhor GM da liga, tem jeito não… E pelo que conhecemos dele, é o tipo de GM “contratos pro presente, drafts pro futuro” (lembrando que ele muito raramente troca jogadores que escolheu nos drafts). Então não o vejo trocando esses picks de jeito nenhum, a não ser que seja numa situação do tipo K. Leonard, Harden, A. Davis ou Durant rsrs o que obviamente não irá acontecer. Isso se ele mantiver o alto nível de GM e não quiser destruir o processo todo com essa mentalidade imediatista. Mas não o vejo fazendo isso. Salve Ainge!

    21. Ranieri em 21 de maio de 2017 11:42

      Bom galera li as opiniões e concordo com algumas, eis a minha opinião. Eu acho que devemos manter a calma agora, ser espertos e teremos um time forte na próxima temporada, em primeiro lugar o Ainge deve manter o seu celular no bolso e esperar ele tocar, quando não sabíamos que posição tínhamos nós ligávamos para os GM’s e eles tentavam arrancar td de nós( ex. o Bulls com o Jimmy Butler), agora nós temos a vantagem, nos jogamos as cartas, então vamos esperar virem até a gente, então conseguiremos o negócio certo, os Pacers agora sem o Bird pode mudar seus planos, mas sem uma renovação acertada não traria o PG, não acho tbm que eles façam tanta questão da primeira escolha, bem ou mal eles devem renovar com Jeff Teague, claro que Fultz é melhor, mas acho que isso só mudaria se começassem uma reconstrução, quanto a Jimmy Butler pra mim nem conversa teria, ele teve problema com nossos jogadores durante esses playoffs então não sei se o vestiário ficaria bom, fora que por mais que ele seja bom, um AllStar não vale uma primeira escolha ainda mais com o que o Bulls vai pedir a mais. O único cara no qual eu diria pra o Ainge pegar o celular e tentar trocar seria o Anthony Davis esse valia a pena negocia, novo, o melhor da liga na posição, valeria a primeira escolha e um pouco mais. Na Free Agent eu ainda sou a favor do Griffin acho que o encaixe dele na equipe seria perfeito, mas o famoso reporte Woj disse que o Boston irá pra cima com td de Hayward, o que eu acho que vai melhor o nosso nivela hj, mas não trás algo diferente como por ex o Griffin e não sei se ele vale um max contract, mas na minha opinião devemos ficar com Fultz, tivemos calma em toda a nossa reconstrução não tem pq apressar as coisas agora

    Mais Lidos do Mês

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.