Fechar Menu
    • Nossa Equipe
    • Nossa História
    • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
    • Trabalhe Conosco
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão
    • O Draft do Boston Celtics em 2025
    • 5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons
    • Jaylen Brown faz cirurgia
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Nets 88 X 79 Celtics
    Notícias 3 Mins de leitura

    Nets 88 X 79 Celtics

    Redação Celtics BrasilPor Redação Celtics Brasil15 de março de 201166
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Atuando fora de casa, o Boston Celtics foi superado pelo New Jersey Nets por 88 a 79 nesta segunda-feira. Com isso, o time de Massashusets pode perder a liderança da Conf. Leste hoje para o Chicago Bulls.

    Com 47 vitórias e 18 derrotas, o Boston ainda está no topo da tabela de classificação. Mas será ultrapassado pelo Chicago Bulls caso o time de Illinois vença seu compromisso desta terça-feira diante do Washington Wizards.

    A recente boa fase do New Jersey permite à equipe ainda sonhar com uma vaga nos playoffs. A campanha é de 22 vitórias e 43 derrotas. O oitavo colocado da Conferência Leste, o Indiana Pacers, tem desempenho de 28 vitórias e 38 derrotas.

    Brook Lopez foi o cestinha da noite. O pivô do New Jersey anotou 20 pontos e ainda pegou cinco rebotes. O ala-pivô Kris Humphries registrou um “double-double”: 16 pontos e 15 rebotes. Já o armador Deron Williams somou 16 pontos, nove assistências e seis rebotes.

    O principal anotador do Boston foi o ala-armador Ray Allen, que marcou 19 pontos. Kevin Garnett anotou 18 pontos e pegou 8 rebotes. Krstic autou apenas 19min e anotou 6 pontos, Pierce contribuiu com apenas 7 pontos Rajon com apenas 2, ainda distribuiu 9 ass e pegou 4 rebotes.

    Green veio mal do banco e anotou apenas 7 pontos em 3-11FG, mas o melhor jogador da equipe no jogo foi o ala-pivô Glen Davis, dono de 16 pontos e 14 rebotes. Carlos Arroyo anotou mais 4 pontos para a equipe Celta e deu 3 assistencias.

    O jogo começou equilibrado, com os times muito próximos no marcador. Uma bandeja de Kris Humphries e um lance livre que o ala-pivô converteu após ter sofrido a falta no ato da cesta deram cinco pontos de frente ao New Jersey (14 a 9). Mas esta foi a última vez que o time da casa pontuou no primeiro quarto.

    Nos 6:28 minutos restantes do período, a defesa do Boston deu um show e não sofreu nem mais uma cesta sequer do oponente. O Nets errou todos os dez arremessos que tentou e ainda cometeu três desperdícios de posse de bola. Enquanto isso, os visitantes iam se distanciando.

    O New Jersey só voltou a pontuar depois de decorridos quase dois minutos do segundo quarto. A cesta de Travis Outlaw naquele momento baixou a desvantagem para sete pontos (23 a 16). Foi o começo de uma reação da equipe, que passou a defender melhor e foi para o intervalo perdendo por apenas dois pontos (38 a 36).

    Com o equilíbrio restabelecido, as equipes se alternaram algumas vezes na liderança do marcador durante o terceiro quarto. Mas as bolas de três de Anthony Morrow e Sundiata Gaines nos segundos finais fizeram com que o Nets encerrasse o período com seis pontos de vantagem (67 a 61).

    O Celtics manteve-se vivo até os três minutos finais do confronto. Foi quando Glen Davis fez uma cesta que baixou a diferença em relação ao rival para dois pontos (81 a 79). Mas a defesa da equipe local mostrou-se bastante eficiente e não sofreu mais pontos até o encerramento do jogo. O ataque, por sua vez, produziu mais sete pontos. Desta maneira, o Nets confirmou o quinto triunfo seguido.

    O proximo confronto Celta é contra o Indiana Pacers, amanha no TD Garden.

    http://www.youtube.com/watch?v=C1NmYf-Am8s

    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Redação Celtics Brasil

    Posts Relacionados

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    66 Comentários

    1. Rafael Forner em 15 de março de 2011 07:47

      Nitidamente nosso problema não é a defesa e sim o ataque, noss média nos ultimos 5 jogos está ridícula !!

      Mtos, mas MTOS erros ofensivos, erramos umas 8 cestas no fim do jogo.

      Inadmissível !!!!

      • Fabio em 15 de março de 2011 09:05

        Isso não é 100% verdade, o Lopez e o Humphries fizeram a festa no nosso garrafão, que mostra a cada jogo sua fragilidade defensiva.

        • Gabriel em 15 de março de 2011 09:09

          Grande verdade Fabio, foi justamente ali que eles ganharam o jogo, ta muito facil pontuar no garrafão celta.

      • Plácido Alexandre de Albuquerque Neto em 15 de março de 2011 19:22

        Galera eu So jugo se o Celtics pode ou naum ser campeão depois que o Shaq voltar e jogar 4 ou 5 jogos seguidos

    2. Rafael Forner em 15 de março de 2011 07:59

      Media no ataque nos ultimos 5 jogos 90.4

      Na defesa: 84.8

      Estamos melhor ainda na defesa que antes do All Star, mas bem pior no ataque.

      • Daniel Ferreira em 15 de março de 2011 20:23

        Cara estatística éh detalhe quando pode-se ser ultrapassado!!
        O que importa e o time render!!

    3. Aluisio Oliveira em 15 de março de 2011 08:00

      Desempenho nos 2 ultimos minutos foi ao estilo Bucks, horrível!
      o Rondo teve 1-10%FG … na minha pelada de fim de semana eu tenho %FG melhor que a dele,
      o jogadores já estão ficando mascarados, só jogam firme nos playoffs, Doc tem que trazer energia, o Bulls vem vindo ai, depois perde a liderança dai pode ficar tarde pra recuperar.

      Mas a destacar o bom desempenho do Glen Davis, jogou muito ontem barrou o Nenad Krstic, agora o pior mesmo foi o Sasha Pavlovic, alguém viu ele jogar?

    4. Diogo em 15 de março de 2011 08:33

      Vamos ser sinceros meus amigos. Hj o Boston é inferior a Bulls e Spurs.

      • Lukinha em 15 de março de 2011 12:36

        Concordo.

    5. alvaro em 15 de março de 2011 08:47

      não vi o green, nem o pavlovic fazerem nada nesse time ainda.
      o daniels tava jogando melhor q os dois juntos…

      quando o west volta?

    6. Tiago em 15 de março de 2011 09:00

      O negócio é que o spurs e o lakers estão se poupando também para os playoffs.
      É só ver a media de minutos que o Kobe ta jogando essa temporada, o Bynum que ta voltando a ficar saudável e só agora ta jogando consideráveis minutos, eles estão sendo poupados também.
      E olha nosso Perkão aí:

      http://goo.gl/E8YEM

    7. Thiago Oliveira em 15 de março de 2011 09:05

      Estamos tendos uma sequencia RIDICULA de jogos fáceis, e nao conseguimos emplacar uma sequencia de vitorias, VSF…..

    8. Daniel Emiliano em 15 de março de 2011 09:29

      Uma salva de palmas para os qeu acharam a troca boa e ainda vieram chamar de corneta quem achava ruim, após a vitória ilusória sobre o bucks

      • Liu em 15 de março de 2011 10:18

        Faço das suas, as minhas palavras.

      • Aluisio Oliveira em 15 de março de 2011 12:16

        Vitória ilusória sobre o Bucks, é melhor se cuidar os playoffs já estõa por ai, então o galera vamo acorda!

    9. Alefe Miranda em 15 de março de 2011 09:54

      Calma galera… “a jogos que são necessarios perder para se ganhar o campeonato”

      • Diogo em 15 de março de 2011 11:42

        Se realmente existisse essa de perder para se ganhar o campeonato, não seria melhor perder jogos mais duros, que exige mais de esforço fisico? Perder para Lakers, Spurs, Heat e Bulls para poupar o folego? mas por que perder de times fracos?

    10. Guilherme Miranda em 15 de março de 2011 10:22

      VAMOS SER MASSACRADOS PELOS LAKERS

    11. joao salomao em 15 de março de 2011 10:52

      nao podemos perder para o lakers de novo!!
      pelo amor de deus celtics let’s go!!

    12. gino em 15 de março de 2011 11:00

      sem a presença do perkins parece até facil pontuar no nosso garrafão!
      e o ataque ta uma piada!

    13. KG#5 em 15 de março de 2011 12:06

      Kra celtics ta feii esse anoo heim, acreditava num recorde de vitórias nesse ano;
      Put’z perde pra times fraquisiimos!
      Com um elenco desses,Pior besteira foi ah troca de perkins;
      Paga-se mais pro kra,ele merecia;
      Agora vamos ficar,nessas dorratas inuteis’

    14. Thiago Reis em 15 de março de 2011 12:23

      Cara, não é possível, esses caras são muito, mas muito chatos, pqp!!! É um medo de lakers de heat, vcs tem certeza q torcem pros Celtics?? O único time que me preocupa é o Spurs, e só!!

      • Lukinha em 15 de março de 2011 12:39

        Não meu preucupo com o Spurs, minha maior preucupação no momento é o Bulls.

        • Thiago Reis em 15 de março de 2011 12:45

          Playoffs são 7 jogos, vcs sabiam disso??? Pegamos esse Bulls3 vezes e vencemos duas!! Se esse Bulls derrotar os Celtics em uma série de 7 jogos eu paro de acompanhar a NBA.

          • Diogo em 15 de março de 2011 13:17

            Vc esquece de que o Bulls com quem jogamos 3 veses está em plena evolução desde então e nem se compara aquele time das 2v e 1d para esse de hj. Alem do mais, vencemos as duas em casa e perdemos a fora e ainda falta um jogo a ser disputado lá. O problema meus colegas é o Bulls, num primeiro momento.

      • Guilherme Miranda em 15 de março de 2011 13:15

        NAO É MEDO, É REALIDADE, ACHO O HEAT E O BULS MAIS FORTE QUE O LAKERS, MAS NA FINAL VAI DA LAKERS, OS CARAS CRESCEM NOS PLAYOFFS, DALAS AMARELA, SPURS AMARELA… E O LAKERS CRESCEM DE MAIS, KOBE ENTAO…

        TEMOS Q CHEGAR EM PRIMEIRO PRA TER O MANDO DE QUADRA, PRINCIPALMENTE CONTRA O LAKERS… PQ ACHO Q ESSE Q FOI O DIFERENCIAL ANO PASSADO.

        PS: RONDOM TÁ MUITO INFANTIL, JOGANDO MAL POR CAUSA DA SAIDA DO PERKINS

    15. Vinicius Lopes em 15 de março de 2011 12:31

      O problema da troca era a defesa, e a defesa está muito melhor que antes, o ataque que está mal, mas culpar o Rondo que fez 1-10 no FG não pode!

      A culpa é da troca, e claro da nossa defesa, que tomou incontáveis 56 pontos(record) outro dia e ontem 88 e na outra partida 89. E o Ray Allen que fez 2-11 na outra partida, ele foi muito bem né, então a culpa só pode ser da troca!

      O Green que teve médias de mais de 12 pontos e 3 rebotes vindo do banco nesse últimos jogos e o Krstic com médias de mais de 13.5 pontos e 8 rebotes(sendo mais de 3 ofensivos) por jogo, e a culpa? é da troca!

      Não tem nada haver com o PP fazer 7 pontos 2-10 ontem também não né, a culpa é toda da troca!

      O time fazer 88 pontos por jogo, é uma maravilha mesmo, a culpa é do Krstic que não sabe defender, tá certo então, agora está muito mais claro pra mim, obrigado.

      • Thiago Reis em 15 de março de 2011 12:44

        Falou tudo cara, nego não enxerga um palmo na frente do nariz, o time está oscilando e é mto mais fácil criticar as trocas ao invés dos ídolos!!

      • Giovanni em 15 de março de 2011 12:46

        Concordo.

      • Rafael Forner em 15 de março de 2011 13:03

        Falou Bunitu seu Vinicius ….

      • Diogo em 15 de março de 2011 13:21

        Só faltou vc falar que o nosso garrafão ta bem, e que não estava com o Perkins. É cada um que aparece.

        • Thiago Reis em 16 de março de 2011 12:35

          Vc consegue explicar como o time conseguiu ser líder de conferência por mais da metade da temporada sem o Perkins?? Foi milagre?? Destinação divina??

      • Flavio de Franca em 15 de março de 2011 22:12

        …obrigado amigo…

      • Wesley Lacerda em 15 de março de 2011 22:31

        Cara vc falou tudo agora!!!!
        Meus parabéns

    16. Raphael Sagrillo em 15 de março de 2011 12:48

      Sinceramente tenho q admitir, fui um q ate criticou a galera por estar reclamando tanto por perkins e nate teriam saido e talz, achei que com o passar dos jogos o time ia se acertar, mais tenho q admitir ta cada vez mais dificil, sasha, jeff green, arroyo tao ajudando em nada e o nenad e ate um bom jogador se ele viesse do bando claro, mais e isso sempre acreditar neh, vamo nos trancos e barrancos pra mais um titulo.

    17. Lukinha em 15 de março de 2011 12:50

      Perdemos para Clippers (13°), Nets (12°), Philadelphia (7°).

    18. Raphael Sagrillo em 15 de março de 2011 12:51

      Apesar q concordo um pouco com vinicius lopes, porem acho q a troca ta influenciando tudo q ta acontencendo com o time

    19. Raphael Sagrillo em 15 de março de 2011 12:52

      Agora e inadmissivel o cara ali encima falar VAMOS SER MASSACRADOS PELOS LAKERS, ahhh faca o meu favor neh, vai la torcer pro lakers aqueles amareloes vai la ou pro heat do lebrona

      • Lukinha em 15 de março de 2011 12:54

        Concordo, lakers e heat não brigaram por titulo este ano.

        • Diogo em 15 de março de 2011 13:24

          Discordo. Lakers sempre brigará por titulo. Veja a força do time deles e tem Kobe. Nunca podemos menospresar o LA, nunca. Quanto ao Heat, um time que tem Lebron, Wade e Bosh sempre vai ser perigoso. Vai que acertam a mão nos Offs, e daí? Foi-se a vaca pro brejo. E não esqueça do Bulls. Antes de falar de Lakers tem que pensar em Bulls que me assusta mais hj que qualquer outro time.

          • Dudu Guimarães em 15 de março de 2011 20:07

            Diogo,vc torce pro Bulls,eh? Eu tbm torço , mas num acho que o Bulls nesse momento esta mais perigoso que o Lakers,sei n viu

            • Fausto em 15 de março de 2011 20:44

              Não torço para o Bulls. Torço para o Suns e em segundo momento para o Boston. É que me da raiva de nego que quer tampar o Sol com a peneira. Gente, abram os olhos. Bulls ta aí, no nosso pé. Lakers ta em plena assenção, Heat em jogadores muito bons, all stars, Spurs ja te se guardando para os Offs, Mavs ta foda no jogo em equipe e Orlando melhorou bastante depois daquelas trocas que sofreu. Como pode os torcedores acharem que está bem? Não adianta segar-se para a realidade.

      • Guilherme Miranda em 15 de março de 2011 13:22

        CARA, NAO LEVA A MAL O COMENTÁRIO, TO SENDO REALISTA… O LAKERS TA O MELHOR TIME DEPOIS DO ALLSTAR, E COMO EQUIPE MESMO, SEM O KOBE BRILHAR…

        QUEM VIU O JOGO ONTEM CONTRA O ORLANDO DEVE TA PREOCUPADO COMO EU.

        O Q O GARRAFAO DO LAKERS VEZ COM O SUPERMAN, PRINCIPALMENTE O BYNUM FOI SEM NOÇÃO, O CARA CRESCEU MUITO.

        NA BOA, ALGUEM ACREDITA QUE O SPURS OU O DALAS GANHAM DO LAKERS NOS PLAYOFFS?

        E OUTRA, QUERO O LAKERS NA FINAL PRA T

    20. Thiago Oliveira em 15 de março de 2011 13:34

      PO GALERA PAREM DE INSISTIR QUE O PROBLEMA DO CELTICS FORAM AS TROCAS, O PERKINS QUASE NAO JOGOU ESTA TEMPORADA , JERMAINE , E SHAQ TBM NÃO… O GRANDE PROBLEMA SÃO NOSSOS PRINCIPAIS TITULARES QUE NÃO ESTA JOGANDO ABSOLUTAMENTE NADA.

    21. Jack em 15 de março de 2011 13:43

      Perder em pouco tempo para Nets, 76, e Clippers da medo.
      Tomara que no Poffs possamos melhorar.

    22. LEonardo Moreira em 15 de março de 2011 14:06

      Voces esquecem que antes da troca ja perdiamos jogos fracos assim, nossa defesa foi ridicula no perimetro

      PP e Rondo estavam numa preguiça terrivel ontem

    23. izalmir LP em 15 de março de 2011 14:39

      que lixo to vendo se pra um time fraco asim nois ta perdendo agora quero ver contra os lakes ou chicago bulls ou miame tamos ferrado o nosso elenco é muito bom mas acho que eles nao tão dando um pouco do seus talentos se eles dessem pelomenos 50% de sii conserteza nois ia ganhar todas

    24. Diego Rezende em 15 de março de 2011 15:39

      Vinicius Lopes mitou em seu comentário, FATO!

    25. Plácido Alexandre de Albuquerque Neto em 15 de março de 2011 15:50

      Resumo:
      (1ºTEMPO)Nos primeiros 05min:29seg de jogo de Troy Murphy ele pegou 4 rebotes,Paul Pierce ate o intervalo tinha feito 2pts acerta 1 arremesso dos 5 que fez,3rebotes e 3 assistências.Também ate o intervalo Glen Davis que começou no banco jogando 14min 15seg fez 6 pontos convertento 3 de 7 arremessos que tentou e 6 rebotes,já Krstic que começou como titular fez 6 pontos convertendo 3 de 4 arremessos aproveitamento bem melhor que Glen Davis mas pegando apenas 1 rebote jogando 15min 06 seg no 1º tempo o banco do celtics fez 12 pontos contra apenas 2 pontos do banco dos Neets.

      (2°TEMPO)Começando o 3°quarto com a “vantagem” de 2 pontos 38 a 36,o Celtics dormiu defensivamente levando 31 pontos no 3º quarto…Ray Allen fez mais 9 pontos no 2ºTempo,KG acrescentou 10 pontos no 2° tempo,Paul Pierce que fez 7 pontos no jogo fez 5 deles no 2º tempo,Glen Davis ajudou com mais 10pontos no 2º tempo,Rondo deu 5 das 9 assistências no 2° tempo,Green só fez 3 pontos no 2° tempo e Krstic com pucos minutos que esteve em quadra no 2° tempo apenas pegou um rebote.

      O banco do Celtics fez 27 pontos no jogo contra 18 pontos do banco dos Neets então o time titular perdeu o jogo Neets 88 x 79 Celtics.

      Criticas:O Rondo ta de palhaçada fazendo apenas 2 pontos convertendo apenas 1 de 10 arremessos,produzindo 9 assistências,(Aí você fala: Há mas ele não esta 100% fisicamen,Dane-se o Celtics já esta classificado porque não tira ele invés de poder agrava contusões maiores),PP outra merda parece que não quer jogar com apenas 7 pontos acertando 2-10 arremessos um jogador do porte dele não da fazer isso,Jeff Green tem jogos que é o cestinha outros o pior do time com apenas 7 pontos acertando 3 de 11 arremessos jogando mais de 24 min.

      Obs: Será que da pra ser campeão perdendo pro FRAQUISSIMO time dos Neets (21V-43D)?Ainda da basta os jogadores querer jogar.

      • Plácido Alexandre de Albuquerque Neto em 15 de março de 2011 15:51

        ainda podemos perde a liderança pro Bulls que joga hj

        • Rafael Forner em 15 de março de 2011 17:09

          perderemos

          ou vc acha que o bulls vai perder do Wizards em Chicago ?

          Nem a pau Juvenal …

          • Plácido Alexandre de Albuquerque Neto em 15 de março de 2011 19:20

            Claro que pode ou você achava que o Neets poderia ganhar pro boston??Wizards ja ganhou pra nois em uma boa fase nossa

    26. Bruno Raphael em 15 de março de 2011 16:45

      essa ae é pros brothers que falam que quem critica é corneteiro
      corneteiro é minha casseta vcs não tão vendo não o Celtics ta vacilando
      tá osso desse jeito, ainda acredito no titulo mas antes acreditava mais.

      critica é critica.

    27. Felipe Peres em 15 de março de 2011 17:17

      Muita coisa aconteceu sim
      no celtics desde as trocas
      mas nao acho q seja totalmente a culpa
      delas acho que os titulares estao mal

      Eu sei q todo mundo aki
      tem um idolo no c´s
      uns o KG o Ray Ray o rondo o PP
      mais nao é por isso que nao
      podemos enxergar o que esta realmente acontecendo
      nossos idolos estao mal.

    28. Guilherme Miranda em 15 de março de 2011 17:56

      A VACA VERDE DEITOU

    29. Ever em 15 de março de 2011 18:10

      A brincadeira… perder pro Nets é tenso… eles tem 43 derrotas em 65 jogos…

      Antes da troca tinhamos a 2ª melhor campanha da NBA até com certa folga. Várias e várias sequências de vitórias, mesmo com poucos jogadores. Agora não somos nem lideres do Leste mais (hj o bulls passa) todos os jogos são difíceis (tirando o Bucks) e tem gente achando que é por causa de um jogo ruim do Pierce, ou do Ray Ray.

      Boa, jogadores como Spencer Hawes, Lopez e Humphries detonam o garrafão do Celtics, dae vem gente aqui e fala, nossa o Krstic ta jogando demais, calando a boca dos cornetas.

      hahahahaha

      Sério que tenho que rir mesmo. Kristic joga muito mesmo, Spencer Hawes, Lopez e Humphries que o digam.

      Realmente o Ainge é um gênio, acabou com a química e entrosamento do time. Colocou um zé ninguém pra defender nosso garrafão…

      Mas a culpa não é das trocas, a culpa do Celtics perder é do Pierce, do Garnett e do Allen. HAHAHAHAHA o time viro uma zona depois da troca, mas na verdade foi coincidência… a culpa é do BIG 3.

      hahaha

      É cada coisa que eu vejo…

      Mas ainda acho que temos grandes chances de título se os O’Neal voltarem.

      Mas eu fico meio irritado com esse papo de poupar. Po, o Shaq ganha milhões de dólares para ser poupado???
      É justo com os outros companheiros de time falar, estamos poupando o Shaq, e vocês que se matem pra ganhar todos os jogos da temporada… é justo?

    30. Zé Luiz em 15 de março de 2011 19:17

      Acho que o Rafael tem razão, o nosso ataque piorou bastante depois do all star, temos q arrumar as coisas e a volta do Shaq é de suma importancia agora para levantar a moral dos caras, afinal de contas nos somos os Celtas os maiores ganhadores da NBA e não podemos jogar como times de High School. Lets Go CELTICS!!!!!!!!!

    31. Anderson Tomás em 15 de março de 2011 19:55

      É engraçado…
      A defesa Celta está melhor após a troca, estamos tomando apenas 84 pontos por jogo, e porque fomos derrotados por um time que não é de ponta, mas está em uma crescente e tem jogadores com Deron e Lopez, tá tudo acabado.
      Essa repaziada nova não pode ouvir falar de Lebron e Kobe que fica se cagando de medo. Isso que dá ter um monte de torcedor modinha, que começou torcer pro Celtics depois da ultima conquista. Vcs torcem pro Celtics mesmo? Repito a pergunta do Thiago e do Guilherme.
      A rapaziada tá se borrando de medo, não dá nem pra acreditar nesses comentários bisonhos.
      Vamos criticar sim o nosso ataque. PP que tá demais , e o Rondo que na hora do vamos ver não correspondendo.
      Em vez de falar besteira , vamos ver realmente o que está acontecendo com o time.

      • Guilherme Miranda em 15 de março de 2011 21:06

        nao tenho medo do lebron – que momento q vc leu alguma coisa sobre ele???

        eu acredito que, mesmo sem a primeira colocação, vamos pra final da liga. Nem Heat nem Bulls ganham da gente nos playoffs.

        Mas eu assisti alguns jogos do lakers (depois do allstar) e fiquei preocupado. Nao vejo Spur nem dallas com chance de ganhar dos amarelos.

        So acho q nosso garrafao ta muito fraco (em todos sentidos) perto do deles. Kobe nem ta jogando bem… So preocupo com o mando de quadra, pois foi isso que decidiu ano passado. Portanto, temos q terminar na frente dos Lakers.

        Ps: acompanho nba desde a temporada 99/00.

      • Henrique Rezende em 15 de março de 2011 22:11

        Anderson, Injusto falar isso do Rondo, pq querendo ou não, ainda não está na hora do vamos ver.
        Vale lembrar que no playoffs do ano passado, se o celtics ganhasse pra mim ele teria que ser o mvp do playoffs. o cara jogou MTO nos momentos mais decisivos e foi foda quando lesionou, e acho que a maioria dos torcedores celtas que entedem qq coisa de basquete não se cagava naquela epoca do kobe, mas sim se o rondo conseguiria voltar a jogar e jogar 100% naqueles playoffs.
        mas, sim, jogou abaixo do nível dele. só não acho que o momento em si é decisivo.

    32. André em 15 de março de 2011 20:39

      hj o bulls vai jogar de verde?

    33. Henrique Rezende em 15 de março de 2011 22:04

      Esses comentários ficaram muito chatos depois da troca.
      vamos lá.
      PRIMEIRO, PLAYOFFS É PLAYOFFS. SEASON É SEASON. temporada passada era só cornetero chato e que ainda parece que não aprendeu isso.
      SEGUNDO, VAI CAGAR QUEM RECLAMA DA DEFESA! É A MELHOR DA NBA, COM MÉDIA AINDA MELHORES DEPOIS DO ALL-STAR GAME.. PQ SERÁ QUE OS PONTOS FORAM DO GARRAFÃO? SERÁ PQ O MELHOR JOGADOR DELES OFENSIVO EM QUESTÃO DE FINALIZAÇÃO SEJA O BROOK LOPEZ? AH, É, O KRSTIC JOGOU 19 MINUTOS, ELE É REALMENTE CULPADO PELOS 20 PONTOS. EM 19 MINUTOS ELE FEZ MAIS PONTOS QUE O PERKINS EM UMA SÉRIE DE PLAYOFF.
      terceiro: shaq vai voltar. aí a defesa vai ficar mais forte, e por favor SE FOREM CORNETAR A TROCA, ESPERA O TIME INTEIRO FICAR PRONTO PRA VER COMO SE ENCAIXA!!! O SHAQ JOGANDO 25, 28 MINUTOS E O NENAD JOGANDO 19 E FAZENDO 14 PONTOS E PEGANDO 8 REBOTES, E TENDO O KG, ESSE GARRAFÃO VAI FICAR FORTE.
      pronto, desabafei..

    34. KG em 15 de março de 2011 22:36

      Ano passado eu nem sabia quem era o boston e aonde ele foi parar? nas finais
      PLAYOFFS É PLAYOFFS

    35. Anderson Tomás em 16 de março de 2011 10:28

      Gulherme vc não entendeu nada…Eu elogiei seus comentários, foram muito pertinentes, e inteligentes.
      Entendeu agora? E o legal é que temos o Henrique agora do nosso lado também. Sem medo.
      Muito bom que vc acompanha desde a temporada 99/00 isso é muito bom. Vc não faz parte dos modinhas medrosos que agora estão torcendo pro Celtics, mas eram pra estar torcendo pro Heat. Acompanho o Cetics desde a temporada 92/93 e amo essa franquia. Um torcedor Green jamais é medroso.
      Go Celtics!!!

    36. Ever em 16 de março de 2011 14:21

      Não Henrique, hoje não temos a melhor defesa da NBA, infelizmente. Atualmente o Bulls tem a melhor defesa. Depois não sei exatamente as posições… estamos na briga (como sempre), mas acho q Spurs também tem defesa com números melhores, e até aquele timinho que joga de roxo também está com números bons. Acho que não é nada que a gente tenha que se preocupar, não perderemos o título por causa desses números. Mas é estranho não ver o Celtics no topo da lista de melhor defesa.

      Concordo com você que quando Shaq voltar, com o Kristic e o Jermanie no banco, voltamos a ficar com um dos garrafões mais fortes da NBA. Mas te pergunto, cadê o Shaq? Será que podemos confiar num jogador machucado com quase 40 anos?

      E não tem essa de esperar o time ficar pronto pra reclamar, a época do time ficar pronto ja passou, estamos quase no final da temporada… azar de quem mudou o time no meio do campeonato, que ta penando agora, como a gente e o knicks.

      Mas lógico que estou torcendo muito pro Shaq e o Jermanie voltarem e nós termos chances de sermos campeões.

    37. LEonardo Moreira em 16 de março de 2011 14:38

      Temos q melhorar é o ataque, absurdo fazer apenas 79 pts contra os Nets

      E os Nets vem de 7 vitorias seguidas contando o jogo contra a gente, derrota n foi tao ridicula

    Mais Lidos do Mês

    Celtics 116 x 103 Raptors

    28 de novembro de 2009

    Lakers 107 x 120 Celtics

    11 de março de 2019

    Prévia (Jogo 2) – Boston Celtics (0-1) x Chicago Bulls (1-0)

    18 de abril de 2017
    Mais Recentes

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    A próxima offseason da NBA promete ser um dos períodos mais agitados da história recente,…

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O veterano ala Torrey Craig deixou o Boston Celtics impressionado. Mesmo com pouco tempo em…

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    A defesa ideal é a que consegue neutralizar os potenciais ofensivos do adversário. Muitos fatores…

    Mais Populares

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2026 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.