Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo quebra novos recordes

Loja de camisas da NBA

Na vitória dessa sexta feira contra o Knicks em Nova York o armador Rajon Rondo escreveu mais uma vez seu nome na história da NBA e do Boston Celtics.Rondo realizou mais de 18 assistências em uma partida de playoff pela 4ª vez em sua carreira e se igualou a Magic Johnson na segunda posição, estando atrás apenas de John Stockton que realizou o feito por 7 vezes.

As 20 assistências também renderam ao armador o posto de jogador com maior numero de assistências em uma partida de playoffs pela franquia.

Além dos recordes, Rajon teve uma partida de destaque sendo coroado com um Triple Double ainda no 3ª quarto da partida e encerrando o jogo com 15 pontos, 20 assistências, 11 rebotes e duas roubadas de bola.

Rondo inclusive está fazendo uma série perfeita com uma média muito próxima do TD, estando até o momento com 18,3 pontos, 12 assistências e 8 rebotes, por jogo.

Com mais este Triple Double Rondo se iguala a Lebron James na liderança em TDs na temporada, tendo realizado o feito 4 vezes, cada um.

Rondo, no entanto é o primeiro atleta a conseguir um TD neste playoff.

Aproveitando que estamos falando de Lebron James, Rondo também igualou outro recorde seu no jogo de hoje se juntando ao jogador de Miami como o sexto jogador a mais realizar TD em Playoffs, com 6 feitos cada.

Dessa forma Rondo deixou para trás John Havlicek com 5 e se aproximou de Lary Bird que tem 10 e é o líder na estatística pelo Boston Celtics.

26 comentários

    1. Ten jente q fala o Rose é mto Melhor q ele ainda. Mais o negocio e jogar assim contar o Rose, p/ mostrar quem é o melhor da NBA. Go Rondo .

      1. Melhora seu português ae campeão ! Vai estudar um pouco e quando aprender como se fala vem aqui falar que Rose é melhor (: GO CELTICS !

        1. Alem de vc ser mal educado é BURRO!!!
          O cara não tá falando que o Rose é melhor não. Pelo contrário.
          Mas vc é BURRO e não entendeu.

          Que MAL EDUCADO, BURRO!!!

    2. o ROSE realmente é um baita JOGADOR, mas armador NAO..!!! armador que pega a bola e sai correndo para fazer jogadas de habilidades e enterrar … pra mim isso nao é armador.

  • Rose q rose, so mais rondo, tudo bem vao comecar a falar ahh clubista e talz, mais cada um tem seu gosto, sou muito fa do rondo cara, ainda vo comprar um camiseta do boston celtics dele, so q to na duvida de comprar entre ele, garnett e pierce, mais q o rondo e foda ele eh

  • rose eh um merdinha, modinha do cacete!!!
    o unico capaz de bater de frente com Rondo e sendo até melhor eh o CP3!!!!
    opinião minha muitos discordaram, sao os dois melhores armadores da nba!!

  • DOC Parece ter Aprendido a Lidar com a Ausencia de Perkins! Rondo Acabou com o Jogo, Simplesmente Fantastico! Jermaine tem se Posicionado Bem na Defesa! Volta Shaq que o Título é Nosso! GO CELTICS

  • A não, o Rose ta joganco muito isso ninguem pode discordar…
    Mais o armador do lado green é muito mais util, é muito dificil ver o Rose passando a bola, o jogo dele é driblar e partir para a cesta, porem se ele tentar fazer isso em um jogo contra Dwight Howard ou Kendrick Perkins por exemplo ele ira tomar 50 tocos no jogo.
    Rondo rende bem mais para o time e ponto final.
    Chris Paul tambem é um otimo armador, mais não acho que ele cairia bem do lado Celta, Rondo marca bem melhor.
    Let’s go Celtics

  • Dwight Howard talvez fosse o único jogador que queria de outro time no Celtics, e claro a volta do Perkins, não tenho inveja Desses jogadores de modinha que tão aparecendo aí.
    Rondo é a cara do Celtics, imagino o time daqui 10 anos com ele liderando a equipe em quadra.

  • Rose é melhor que o Rondo no ataque. E só.
    Rondo é uma armador muito mais completo.
    Tomara que eles se encontrem nos finais de conferência, vai ser um duelo de estilos diferentes, mas vai ser interessante.

  • Sempre falo q jogadores com Rose nós nao precisamos, chutadores temos no minimo 3 dos melhores, precisamos alguem q os deixem em boa posição e RONDO é espetacular qnt a isso, talvez no futuro ele seja mais exigido na pontuação mas hj oq importa e dar 10 15 assistencia por jogo.
    Rose é otimo jogador mas a fase dele q é espetacular, não vai ser assim até o tempo todo. Qql hr ele volta a normalidade.

    Já ouvi boatos q pranejam contratar o Dwight Howard daqui um tempo, seria espetacular o futuro time CELTA com RONDO, GREEN e HOWARD

    GO CELTICS

  • é mesmo quando o rondo quer ele é o cara e se o celtics continuar asim vamos ser campioes sem sem duvida

  • Rondo foi espetacular, mas temos que lembra que se não fosse PP e Allen ele não teria conseguido tantas assistências, das 20, 8 foram pra Pierce e mais 8 foram pra Allen, ontem esse três acabaram com o Knicks, pulverizaram, Knicks chorará muito até muito anos mais!

    E falaram aí de Perkis e D12 dando tocos no Rose, sinto muito, mas o Jermaine Oneal que é o rei dos tocos, se rose vier pra cima do nosso garrafão, Jermaine vai comê-lo vivo

  • RAjon rondo é um excelente pointguard, não é a toa que foi tão requisitado na seleção americana, se tivesse um bom chute de fora concerteza iria entrar para a história da liga como um dos mehores armadores de todos os tempos ao lado de feras como magic e stockton . go celtics

  • Agora, CADÊ AS VIÚVAS DO CP3 que estavam bradando por aqui que era uma ótima troca Rondo pelo CP3?
    Não sabem NADA!!!
    Além de ser melhor armador(e um jogador do mesmo nível) é um cara que tem os Celtics na alma. Por baixo da pele.
    Não podemos trocar NOSSOS ídolos!
    Enfim…GO CELTICS!!!

    1. Quem comentou da troca do Rondo pelo CP3 aqui foi eu.
      Eu disse que li no fórum americano torcedores do celtics poderando essa troca ai.
      Mas deixei bem claro que eu era contra, sempre fui fã do Rondo, desde quando ele era rookie
      Disse que seria uma injustiça grande fazer isso com o garoto, mas do Ainge ninguém pode duvidar…

  • cara a vantagem do rondo ja começa em jogar no time 17 vezes campeao
    e rose joga em um time que o melhor jogador sempre vai ser o jordan,e ele é muito individualista tem bons pivos mais nao sabe usar,imagina o boston com um boozer .o rondo ia sair com umas 30ast por ai

  • Camarada Liu, desculpe, mas isso realmente não tem nada a ver com vc.
    Mas tiveram uns aí(vc lembra) que pelamor…cada texto elogiando uma possível troca…

    RONDO!

    Saudações.

  • Se Perkins ainda estivesse em Boston eu cravaria na certeza que seriamos campeões mais uma vez e com folga. Mas como não está temos que nos virar com Jermaine, que vem atuando bem nessa série, e Glen Davis cobrindo ele e o KG ao mesmo tempo, espero que eles tenham pique até o final, pois não confio nos outros reservas para o garrafão (claro, sem contar com Shaq, que não vem jogando mas pode ser importante).

    GO CELTICS!!

  • Rose é um ala haha, quero vê, ele ter mais assistencias do que pontos… kkk ! nunca Rondo melhor ARMADOR da NBA com certeza, e um pouco mais atras o Chris Paul… mais o Rose putz, aquilo não é armador não, ta mais pra ala -.-‘, que eu saiba armador, arma as jogadas, da assistencias, não só pega a bola e sai correndo ate a tabela…

  • cara a vantagem do rondo ja começa em jogar no time 17 vezes campeao
    e rose joga em um time que o melhor jogador sempre vai ser o jordan,e ele é muito individualista tem bons pivos mais nao sabe usar,imagina o boston com um boozer .o rondo ia sair com umas 30ast por ai.
    ———————————–
    Quem precisa de um Boozer se temos Garnett?
    o Boston tem time sim pra ser campeão, só basta mostrar isso quando pegar o Miami na semi-final que eu creio que vai ser isso. Quem sabe o Chicago dê uma virada, mas nao confio nisso não.

Comments are closed.