Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett e Rivers consideram Bosh o fator “desconhecido”

Camisas do Boston Celtics com desconto

O ala-pivô Kevin Garnett e o técnico Doc Rivers, ambos do Boston Celtics, prestaram muita atenção no ala-pivô Chris Bosh, do Miami Heat, durante a temporada. Agora eles falam sobre suas expectativas em relação ao confronto com ele.

“Quando Bosh joga realmente muito bem, o Heat vence qualquer outro time”, disse Garnett. “Chega a ser humilhante”.

Bosh obteve médias de quase 20 pontos e 9 rebotes na primeira rodada de Playoffs, na qual o Heat venceu o Philadelphia 76ers por 4 jogos a 1. Ele teve performances monstruosas nas duas partidas iniciais e só voltou a jogar bem na decisão da séria, com participação em 22 pontos e 11 rebotes. Na única derrota que Miami sofreu, Chris conseguiu apenas ganhar cinco rebotes e marcar 12 pontos.

“LeBron e Wade serão LeBron e Wade”, alegou Rivers. “Eles foram muito bem antes desta série, serão ótimos durante ela, e continuarão sendo excelentes mesmo depois de a pós-temporada acabar. Neste verão, quando você for falar dos Playoffs, dirá também que LeBron e Wade são jogadores fenomenais. Eles não vão mudar. Mas quando Bosh joga bem, então todo o time melhora consistentemente. Ele é um atleta-chave em South Beach”.

Bosh já foi visto chorando durante uma de suas entrevistas na temporada. Foi também alvo de piadas e tido como a peça frágil do “Big Three”. Entretanto, é inegável a importância que Chris tem dentro do garrafão fragilizado de Miami. Ele não é a maior potência defensiva, mas pode dar trabalho lá em baixo, principalmente por seus fundamentos no low post.

Fonte: RealGM, WEEI

Considerações Finais:

  • As piadas sobre o trio de South Beach são diversas, tal como “Los Tres AmEgos” ou, numa alusão mais maldosa para se atingir Bosh, “Two and a Half Men”.
  • O atleta, draftado pelo Toronto Raptors, fora comparado várias vezes a Kevin Garnett. Apesar disso, sabe-se que um é praticamente o oposto do outro – um é bom no ataque, o outro é mais renomado por sua defesa; um é tido como soft, o outro como desleal.
  • Enfim, o que importa é que Bosh já disse algumas vezes ser fã do de Garnett (embora não goste muito do jogo sujo deste), e Kevin, como vimos, de certa forma retribui essa admiração.

7 comentários

    1. KG é uma lenda da NBA um dos maiores da história sem duvida … O maior que eu vi jogar na posição!

      O que eu mais admiro no KG é que ele alopra os adversários e isso é tudo!

      KG humilha esses vermes!

  • Na temporada ele jogo muito contra a gente… acerto vários arremessos de meia distância, atrapalhou mesmo.

    O Ainge fez a droga da troca alegando querer marcar ele. O Doc discordou da troca, mas depois falo que até poderia ajudar mesmo.

    Quero ver agora…
    hehe

    mas durante a temporada ele ja jogo muito e mesmo assim Garnett foi melhor, imagina nos playoffs que o KG cresce.
    Sem chance pro Bosh, e pro Heat.

    1. Bosh ej chaveirinho pro KG !! o unico que poderia combate-lo ao mesmo nivel seria o Tim Duncan e este ja partiu!!! kk² moleza!!

Comments are closed.