Dave McMenamin da ESPN informou ter conversado com o Ala-Pivo Leon Powe, durante uma partida da D-League no ultimo dia 6.
Segundo o reporter, Leon que trocou o Cavaliers pelo Grizzlies no meio da temporada passada, disse que seu destino deve ficar entre a renovação com sua atual equipe, ou assinar com a equipe de Boston.
Devido a total falta de opções no garrafão, a contratação de Leon seria bem vinda, já que o atleta possui um salário de baixo custo (menos de 1 milhão) e em outras épocas já foi peça chave no banco celta.
Respostas de 7
O Daniel Emiliano só esculhambou o Powe temporada passada agora diz isso, o cara muda de opinião toda hora, ele era ruim temporada passada pq nao tava no Celtics? E agora q vem pro C’s fala bem… Vo te falar viu!
Não cara.
O lance é que muita gente tinha expectativa de que o Powe retornasse pra ser aquele Powe de 2008.
Isso eu sempre fiz questão de abrir o olho do pessoal de que não aconteceria.
Powe viveu contusões sérias depois que saiu de Boston e seu desempenho caiu bastante.
No entanto, nos temos que contratar uns 3 homens para o garrafão, e não temos CAP pra quase nada.
Portanto, dentro do atual contexto, Powe acaba sendo uma boa contratação, pois o valor do seu salário é irrisório, sendo assim preenchemos uma vaga carente de jogador, e não gastamos quase nada.
Eu acho que o Daniel não expressou a sua opinião e sim DIVULGOU a noticia.
Isso é a opinião dele:
Devido a total falta de opções no garrafão, a contratação de Leon seria bem vinda, já que o atleta possui um salário de baixo custo (menos de 1 milhão) e em outras épocas já foi peça chave no banco celta
Ele disse q adoraria jogar no Celtics então seja bem vindo, o único problema é ver se ele aguenta a temporada/playoffs sem nenhuma lesão grave.
Bom…agora que o Celtics contratou o Brandon Bass, ja reconsidero a contratação do Powe pois a posição 4 fechou, com KG, Bass e JaJuan Johnson.
O foco agora deve ser a contratação de dois Center
Se o Kashiwa está confiante, o Monterrey também acredita que pode surpreender primeiro o time de Neymar e depois a equipe de Messi e ser o primeiro mexicano campeão do mundo.