Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 100 x 94 Wizards

Camisas do Boston Celtics com desconto

Com grande atuação de Paul Pierce, Celtics vence o Wizards em Washington DC.

O Boston Celtics venceu o Washington Wizards, neste domingo, no Verizon Center, em Washington, pelo placar de 100 a 94. Com o resultado, o time do técnico Doc Rivers conquistou a sexta vitória na NBA e evitou uma sequência de dois resultados negativos. Já o Wizards chegou a sua 14ª derrota em 16 partidas e sofreu a terceira nesta temporada para os Celtics.

Conquistar o triunfo ficou ainda mais complicado pelo fato de que o time de Massachusetts não pôde contar com o líder de assistências da Conferência Leste, Rajon Rondo, que sofreu uma lesão no punho na vitória da última quarta-feira contra o Toronto Raptors.

Além disso, o ala-armador Ray Allen deixou a quadra ainda no primeiro tempo depois de torcer o tornozelo esquerdo e não retornou mais para a quadra do Verizon Center.

O jogo foi mais complicado do que deveria ser, durante todo o jogo as equipes não se distanciaram uma da outra, embora o Celtics tenha ficado mais na liderança, não abriu mais de 10 pontos na frente, com pouco tempo para o fim da partida, cerca de 1 minuto e meio, o time Green abriu 5 pontos que foram decisivos para vitória.

O ala Paul Pierce mais uma vez liderou o time de Boston e foi cestinha da partida. O camisa 34 anotou um double-double, marcando 34 pontos e dez assistências, seus melhores números na temporada. KG anotou 17 pontos, Brandon Bass deixou a quadra com 13 pontos e 9 rebotes, Pietrus anotou 14 pontos, O´Neal anotou 8 pontos e pegou 3 rebotes, Bradley jogou 41 minutos e anotou 3 pontos, pegou 6 rebotes e deu 7 assitências. Allen que saiu machucado anotou 7 pontos nos 11 minutos que jogou, Marquis Daniels fechou a conta Celta com 4 pontos.

Pelo time da casa, o principal jogador foi o armador John Wall, que também conseguiu um double-double, com 27 pontos e dez rebotes. Nick Young anotou 19 pontos, McGee 13 e Crawford 12 foram os melhores do time da casa.

Destaques

Celtics:

Paul Pierce – 34 pontos, 10 assistências, 8 rebotes
Kevin Garnett – 17 pontos, 5 rebotes e 2 assistências

Wizards:

John Wall – 27 pontos, 10 rebotes, 7 assistências
Nick Young – 19 pontos, 5 rebotes

30 comentários

  • É torcer para o Rondo e o Allen voltaemr logo. Importante esta “estréia” do Pierce.

    Mas dificilmente venceremos o Magic, infelizmente.

  • Seria bom o Pierce continuar nesse ritmo né? Se o time se apresentar bem contra times descentes aí posso falar alguma coisa.

  • Se Rondo voltar hoje temos chance contra o MAGIC sim. OU pietrus ou PP fazem a posição 2 e ficamos com uma marcação até mais forte. KG jogou bem ontem.

  • Torcer pro boston hj mas os ”backs to backs” matam a gente e ainda tem a batalha ”equilibrada” no garrafão D12 x J.O’Neal; pelo menos ver o KG dominar o gordinho já tá bom.

  • Vencer o Wizards seria previsível se estivéssemos completos.
    Mas estávamos sem Rondo, Dooling e Ray !
    Ou seja…estavamos sem os 3 guards do time, jogando contra o time do Wall, e com bradley armando.
    Nessa situação, a vitória foi excelente !

    Lembrando que o Wizards começou a apresentar uma evolução nos últimos jogos, e até venceu o THUNDER completo !

    No entanto, contra o Magic, não vejo chance alguma, se estivermos desfalcados desses 3 novamente.
    vai chover bola de 3 de tudo quanto é lado.

    1. convenhamos, Ray não joga, pelo menos não deveria ….

      Rondo, provavelmente nao … ou seja ……………….

  • Bom ver o PP pontuando e jogando deste jeito. Espero que mantenha esse nível pelo resto da temporada. Espero que KG e Allen acompanhem essa evolução, senão mesmo sendo fã dos caras gostaira de uma troca que fosse muito boa para Boston. Infelizmente o B3 vai ter que acabar uma hora.

  • Isso ae Paul Pierce esfregando na cara de certos “torcedores” e do “sir” Ainge que ele ainda é Paul Pierce! The Truth! Mesmo eu nao achando o Magic tudo isso vai ser dificil mesmo sem Ray Ray e sem Rondo mais tenham confiança que é nois.

    OBS: Hoje é um dia feliz em BOSTON ehin?

    Celtics venceu

    New England Patriots venceu e vai pro Super Bowl (É nois hein vamos detonar os NY Giants!!!!)

    E de quebra, os Roxinhos de LA perderam mais uma AHSUAHSUAHSUAHSUA

    O dia bom hein.. x)

  • Valeu o jogo pela boa partida do Pierce. Se não fosse ele…
    Passamos mais da metade do ultimo quarto com uma jogada só: Isolar o Paul Pierce, para ele se virar para partir pra dentro ou achar o Garnett. Como a defesa do Wizards é um troço que não existe, deu certo.
    Como diz na matéria, 50% das nossas vitórias vieram dos confrontos com o Wizards, sinal que o nosso time ta longe de ficar bom.

  • Eu sabia… bastava vencer esses defuntos pra um bandão aparecer achando que vamos vencer a temporada… acordem… vencer esse timeco é OBRIGAÇÃO.

    1. Cara estavámos sem Rondo e sem Ray Allen, e vinhamos jogando mal, jogamos fora de casa com um time que tava vindo numa boa sequencia e ainda venceu o time com melhor campanha da NBA (Thunder), po vamo ser um pouco otimista e outra acredito que NINGUEM aqui acha que chegaremos pelo menos nas finais de conferência (eu acho)

  • Paul Pierce lembrando a época antes do Big 3…
    Bom demais ver Pierce decidindo sozinho assim, chamando a responsa..

  • Os kra estão felizes pq venceram esse lixo do Wizz, PIOR time da nba.. Era obrigação vencer até sem os 5 titulares. Oooo povinho, dá até pena.

  • Vencer os Wizards (2-14) era obrigação mais tem gente que não consegue ver o lado bom das coisas, acho que se ganharmos 2 vezes do Magic (sem Rondo e sem Allen só por um milagre),
    ainda vai ter gente reclamando..

  • Vitoria exelenta,foi para o pior time?foi mais este pior time apresentou até uma melhora por isso ganhou do OKC,Pierce fez 14 pontos no ultimo quarto na hora da onça beber água poir isso tem o apelidio de “A VERDADE”,e sem Rondo e Allen.

Comments are closed.