Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge reconhece que o Celtics esta muito irregular

Loja de camisas da NBA

“Nosso ataque esta abaixo da média”, disse Ainge.

“Nós estamos virando muito bem a bola e fazendo uma boa porcentagem dos arremessos, porém os turnovers têm sido uma dor de cabeça esse ano, de novo. Estamos jogando um bom basquete contra equipes muito boas periodicamente, mas não estamos sendo consistentes. Nosso time, não está lutando como está jogando.”

Ainge disse que buscou acertos comerciais tanto a longo prazo quanto a curto prazo.

“Eu estou buscando oportunidades para ambos, sempre. Para ajudar agora e preparar o futuro,” disse ele. “Muitos desses acertos dependem de oportunidades. Neste momento, não estamos trabalhando para o Celtics. Doc Rivers gosta do time que tem em mãos. Eu falei com os quatro All-Stars da equipe recentemente, eles realmente gostam do time e sentem que podem jogar mais do que estão jogando, vamos ver.”

Fonte: Real GM.

16 comentários

    1. Hola Kat:Gracias por tu comentario. Este1 claro qe un orpfesor va a hacer gestos y va a tener tics, si los tiene, en clase. No nos vamos a transformar en robots a estas alturas, jaja. Pero, bfhabreda que dedicar un espacio para ensef1ar estos gestos, e incluso, estos tics? Yo creo que sed (teniendo en cuenta cada situacif3n, momento, grupo, etc.)a1Un saludo!

  • Saiu no uol que o Celtics estaria interessado no Leandrinho … será que seria uma boa pra nós ??? Achei o salario dele meio salgado … 7 milhões !!! Acho que com essa grana tem armadores melhores e será que ele tem nível pra jogar em Boston ???

  • Já chegou a mágica época dos rumores, e tem uma q o celtics tá interessado em Michael Beasely, antes de falar q ele é um jogador problema e tal e coisa, dá uns pros de ter ele aki no celtics(se tiver) agradeço

  • O Bruno, nao pode trazer o D12 porque o salário dele é alto, e ele quer jogar numa franquia q ele seja o centro das atenções, em boston ele teria q dividir isso com Pierce, Rondo, KG e Ray. O ideal seria trazer o samuel dalembert, brook lopez, ou outro center novo com salário baixo. O ideal pra substituir o KG quando ele aposentar(que tah próximo) seria o Josh Smith do atlanta hawks.

    O nosso garrafão precisa de gente nova e boa no que faz.

    1. Bem pelo contrario.
      O proprio D12 já disse que NÃO QUER ir pra um time onde ele seja o centro das atenções.

      Na vitória do Celtics em Orlando, na entrevista mesmo, ele disse que o Celtics é o tipo de equipe que ele gostaria de defender, pois em Boston ninguém quer ser a estrela. Todos jogam em equipe, por um objetivo em comum.

      Isso foram palavras dele.

  • Isso tudo é culpa sua mesmo Danny Ainge…há exatos 1 ano vc fazia a maior bobagem da sua vida e jogava uma temporada que podia render um titulo no lixo,desmontou uma estrutura e isso tem reflexos até hoje…
    Mas passado é passado,se tá insatisfeito mexa seus pauzinhos e solucione a coisa

  • OLHA SÓ…. O CELTICS TEM ESPAÇO PRA TRAZER O D12 SIM…. E ELE DISSE Q QR UM TIME COM POSSIBILIDADES DE SER CAMPEÃO … OU SEJA ELE NAO QUER SÓ ATENTÇÃO PRA ELE… NA VERDADE ELE QUER TITULOS….

  • Mas o DH não vai vir pra boston exatamente por isso… vai vir pra cá ajudar no rebuild de boston? Acho que não!
    Nenhum Free Agent se interessa em vir para boston, pois:
    – Não é uma Mega-cidade
    – Tem altos impostos
    – Tem um clima frio
    – Tem um histórico de ser uma cidade racista..
    Botando ainda o fato de boston estar entrando no período de rebuild, acho muito dificil o D12 vir, muito dificíl mesmo.

  • Sem contar que ele precisaria continuar em Orlando até o final desta temporada e rejeitar o Player Option que ele tem e além disso, preterir Boston à Dallas que se tudo ocorrer como citado, estará contratando o DH e o Deron William para se juntarem ao Dirk. Sendo Dallas:
    – Uma Mega-cidade, com grande mídia
    – Cidade de clima quente
    – Cidade com baixos impostos
    – Uma equipe que formaria o seu “Big Three”

    1. O Dirk já disse que vai jogar no maximo mais 1 ano, e o Dallas tambem vai entrar em renovação, e pior que a nossa porque 90 % do time vais sair e eles não tem ninguem pra comandar como a gente tem o Rondo e ainda vai ter o PP por mais 2 anos.

  • o negócio é o seguinte…. no esporte a cidade de boston é o maior polo americano e isso abre muitas portas pois tem muita coisa envolvida….. o D12 se vier vai ser o primeiro passo pra renovar o time… a nova geração…. e isso vai pesar pois o celtics vai fazer uma proposta bem alta se fizer…. coisa q HOJE o dallas não consegue fazer…. e ainda pra 2 estrelas… provavelmente ele nao iria querer ganhar menos.. só pra começar.

Comments are closed.