Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

O’Neal pode ficar fora da temporada

Camisas do Boston Celtics com desconto

Jermaine O’Neal tem várias opções para tratar seu pulso esquerdo, uma delas seria uma cirurgia que o tiraria do resto da temporada.

O’Neal nao joga desde o dia 20 de Fevereiro (contra o Dallas). Ele vem tentando um tratamento com cortisona (hormônio produzido pelo próprio corpo, que diminui a inflamação) para poder jogar mesmo com a lesão, outra opção seria uma cirurgia que provavelmente o tiraria da temporada.

Na ultima sexta feira, Doc Rivers disse que O’Neal pode jogar mesmo com a lesão, como outros atletas já fizeram, mas O’Neal afirmou que o “atraso” na cirurgia pode comprometer o pulso para o resto de sua vida.

Não há um tempo definido para Jermaine O’Neal tomar sua decisão, ele ainda deverá se consultar com outros médicos para tomar a decisão final.

Esperamos que a decisão seja acertada e que ele ainda possa voltar nesta temporada, o garrafão verde precisa de uma presença como a de O’Neal.

Fonte: real GM

5 comentários

  • Precisamos de um center, JO não é mais este homem… Acabou! Não da conta mais.

    Posso estar errado mas prefiro o KG nesta função doq JO atualmente.

  • ELE JA TA FORA A MUITO TEMPO OU POR LESÃO OU ESTANDO EM QUADRA SEM JOGAR NADA . MAS VAMOS TORCER PRA QUE ELE SE RECUPERE.

  • De fato, primeiro ele tem que ver que se ferrar o pulso sem fazer a cirurgia pode nunca mais jogar.. e segundo depois de tanto tempo parado, é complicado voltar…

Comments are closed.