Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

O’Neal pode ficar fora da temporada

Jermaine O’Neal tem várias opções para tratar seu pulso esquerdo, uma delas seria uma cirurgia que o tiraria do resto da temporada.

O’Neal nao joga desde o dia 20 de Fevereiro (contra o Dallas). Ele vem tentando um tratamento com cortisona (hormônio produzido pelo próprio corpo, que diminui a inflamação) para poder jogar mesmo com a lesão, outra opção seria uma cirurgia que provavelmente o tiraria da temporada.

Na ultima sexta feira, Doc Rivers disse que O’Neal pode jogar mesmo com a lesão, como outros atletas já fizeram, mas O’Neal afirmou que o “atraso” na cirurgia pode comprometer o pulso para o resto de sua vida.

Não há um tempo definido para Jermaine O’Neal tomar sua decisão, ele ainda deverá se consultar com outros médicos para tomar a decisão final.

Esperamos que a decisão seja acertada e que ele ainda possa voltar nesta temporada, o garrafão verde precisa de uma presença como a de O’Neal.

Fonte: real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Lucas

    Precisamos de um center, JO não é mais este homem… Acabou! Não da conta mais.

    Posso estar errado mas prefiro o KG nesta função doq JO atualmente.

  2. SIVALDO

    ELE JA TA FORA A MUITO TEMPO OU POR LESÃO OU ESTANDO EM QUADRA SEM JOGAR NADA . MAS VAMOS TORCER PRA QUE ELE SE RECUPERE.

  3. JO era uma grande moeda de troca com seu contrato expirante de 7 milhões.
    Se perdermos ele, trocas boas, só virão com envolvimento de um Big 4

  4. Jhordan Petter Pio

    O futuro Celta é uma grande incógnita !

  5. De fato, primeiro ele tem que ver que se ferrar o pulso sem fazer a cirurgia pode nunca mais jogar.. e segundo depois de tanto tempo parado, é complicado voltar…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.