Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (30-24) x Indiana Pacers (34-21)

Loja de camisas da NBA

Jogando sua segunda partida consecutiva fora de casa, o Celtics vai até Indianápolis enfrentar o Pacers.

A equipe de Boston vem de duas derrotas seguidas para Spurs e Bulls, logo após ter obtido uma sequência de cinco vitórias que colocaram a franquia no topo da Divisão do Atlântico.

Para o confronto contra o Pacers, são dois os desfalques: Jermaine O’Neal, com uma lesão no pulso esquerdo que o tirou do resto da temporada, e Mickael Pietrus, que ainda não tem data certa para voltar a jogar depois de sofrer uma concussão cerebral.

O adversário vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas, sendo a última contra Oklahoma City, até então líder da Conferência Oeste. Na tabela de classificação do Leste, a equipe de Indianápolis ocupa a terceira posição com 61,8 % de aproveitamento, logo acima do Celtics, que ocupa o quarto lugar com 55,6%.

Em sua segunda partida consecutiva jogando no seu ginásio, o Pacers não terá nenhum desfalque e ainda contará com a presença do brasileiro Leandrinho Barbosa, que será opção no banco de reservas.

Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis

Horário: 20h (horário de Brasília)

Prováveis Quintetos:

Boston Celtics: Paul Pierce, Brandon Bass, Kevin Garnett, Avery Bradley e Rajon Rondo.

Indiana Pacers: Danny Granger, David West, Roy Hibbert, Darren Collison e Paul George.

30 comentários

Comments are closed.