Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – New York Knicks (31-29) x Boston Celtics (36-25)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Depois da vitória sobre o Bobcats e o fim da sequência de três jogos seguidos, o Boston Celtics viaja até a Big Apple para enfrentar o New York Knicks.

A equipe de Boston está muito perto de garantir o título da divisão e automaticamente o 4º lugar da conferência Leste. A vantagem é de 4.5 jogos restando seis partidas para Knicks e Sixers e cinco para o Celtics.

Kevin Garnett foi eleito o jogador da semana na conferência Leste, o jogador Celta obteve 20.0 pontos e 10.8 rebotes nas quatro partidas que disputou no período. O outro jogador green que ganhou esse prêmio na temporada foi Paul Pierce, em duas opurtunidades.

O New York Knicks vem de derrota para o Miami Heat no domingo, jogo em que Carmelo Anthony mostrou todo o seu talento e anotou 42 pontos. Ele inclusive, vem tendo um mês de abril muito bom, em 7 partidas jogadas tem média de 31.7 pontos e 7.3 rebotes.

Os três confrontos da temporada entre as equipes foram disputados, a maior vantagem final foi de 4 pontos no jogo em que foi pra prorrogação. Por sempre serem jogos disputados e muito físico, foi muito importante a folga dada a Paul Pierce e Kevin Garnett do jogo contra o Bobcats.

Ray Allen tem o seu retorno esperado nessa noite.

Horário e local:
17/04 – 21H
Madison Square Garden – New York
Transmissão: SPACE

New York Knicks (31-29): Baron Davis, Iman Shumpert, Landry Fields, Carmelo Anthony e Tyson Chandler

Boston Celtics (36-25): Rajon Rondo, Avery Bradley, Paul Pierce, Brandon Bass e Kevin Garnett

57 comentários

Comments are closed.