Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Orgulho desse time

Camisas do Boston Celtics com desconto

A temporada termina para o Celtics, mas termina com o elenco todo em pé.

Obrigado, Boston Celtics.

Não iremos pra final, mas quem esperava o time numa final de leste abrindo 3 a 2 sobre o grande favorito Miami Heat?

Desacreditados na temporada regular, nos playoffs… E o Celtics esteve lá, sempre batalhando.

As mesmas pessoas que chamavam de time acabado na temporada regular ficaram com medo do time “acabado” chegar a uma final.

Não iremos ser campeões, mas toda temporada só um time pode ser campeão, e nem sempre só o campeão tem destaque na temporada e nos playoffs.

Claro que os jogadores queriam ir pra final, disputar um título, todos querem, mas tenho certeza que, após passarem a tristeza da derrota, vão se sentir orgulhosos. Deram o coração para o time, com muita raça e disposição, fizeram o máximo possível.

Do outro lado tinha uma equipe com dois caras geniais no auge, com um outro grande jogador para ajudar. Vitória merecida e boa sorte na final.

Portanto, não tentem achar culpados para essa queda, tenho certeza absoluta que todos fizeram o máximo possivel para chegar a final. Principalmentes os mais velhos, todos lutando contra seus corpos numa série totalmente desgastante. E até os reservas, até mesmo o Hollins, totalmente limitado tentando ajudar.

Ainda mais que o time de Boston não teve um elenco muito profundo, como o San Antonio Spurs. Tiveram que suar sangue todos os jogos.

Pode ter sido a última temporada do big three, mas é muito cedo para falar. Com certeza uma decisão agora seria muito precipitada, ainda mais com o desgaste da temporada e a off-season sendo longa.

Mais uma vez, Obrigado Boston Celtics!
Toda essa garra, raça, disposição e jogando com o coração é o que queremos ver.

O orgulho pelo time só aumenta, mesmo perdendo.

Siga o @Celtics_Brasil no Twitter e acompanhe a cobertura de todos os jogos do Celtics.

Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/celticsbr

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site! É muito rápido,  só cadastrar o e-mail e confirmar o voto.

108 comentários

  • Esse time é demais , eles não podem deixar os 3 irem embora .
    Tomara que na proxima temporada agt possa mais uma vez torcer por esses caras .

  • Tô muito orgulhoso do nosso time.
    Se não fossem essas limitações de elenco, teríamos dado um pau no miami. Hollins jogando 9 min por vários jogos realmente fica difícil, mas isso também mostra o brio da nossa equipe.
    Bela temporada de superação.
    Parabéns Celtics.

  • Mesmo esses caras perdendo a final do leste para o HEAT, eles merecem aplausos, pois conseguiram erguer a maior franquia da NBA.Obrigado BIG Three.

  • Triste demais, emocionante. Sempre gostei de basquete, mas de maneira periférica, sem dar muita atenção. Comecei a acompanhar vendo o Big Three jogar e hoje sou Celtic fanático. Sempre dói ver um ídolo seu deixar o time, se aposentar, saber que aquele atleta que você tanto admira não vai mais estar em quadra. Se o Big Three acabar, não consigo quantificar o vazio que vai ficar no lugar deles. Não pelo basquete, embora o desempenho dos três seja magistral. Mas por tudo que eles representaram fora de quadra, pela família formada, pelo companheirismo que atravessou os vestiários e chegou a cada lugar da arquibancada, a cada fã celta.
    Assistindo a despedida ontem, eu senti os olhos marejarem. Rezo para que eles não saiam, mas mesmo sem vestir os uniformes, cada um dos três sempre será um Celtic. Let’s Go Celtics

  • Foi uma pena …essa geração merecia terminar com um título. Mas estou orgulhoso desses caras ,eles reergueram a nossa franquia ,resgataram o orgulho Celta.
    Obrigado por tudo Ray Ray ,The Truth e KG ,vcs são fodas !!!

  • Agora é trabalhar bem nessa offseason ,Danny Ainge tem q ser competente. Acho q é hora de reconstrução ,agradeço o Big3 por tudo q fizeram ,mas acho q agora é hora de recontruir.
    Já temos um FP pros próximos anos ,um SG q é mto bom defensivamente q pode ser titular ,um ala mto talentoso q joga como SF e PF ….
    É trabalhar bem aí para podermos ter um time q lute por título nos próximos anos.

  • Seria muito bom se o Big 3 continuasse, participar dessa primeira fase de reconstrução aceitando um salário menor e uma redução de minutos. Axo que na medida do possível, eles podem ajudar muito nisso. Tanto KG e PP com suas experiencias ofensivas e defensivas, quanto Ray Allen na sua experiencia em bolas de 3

  • Tava assistindo achei que o Celtics ia levar o titulo, mas como era de esperar, no meio do terceiro tempo os veteranos ja estavam cansados =s
    Creio que vai ser muito dificil se renovar o contrato com Ray allen e Kevin Garnet, já que os dois vão fazer 37 anos, de qualquer forma, teremos o paul pierce e rondo ano que vem !
    Let’s go Celtics !

    1. Se o Green, JO, Wilcox e Bradley não estivessem machucados e Ray, Pierce, Pietrus e Greg estivesse 100% passaríamos fácil do Heat. Jogando com essa garra…

  • Fica o sentimento de que poderiamos ter ido mais longe.
    Green, JO, Wilcox e Bradley, ficaram pelo caminho.

    Ray, Pierce, Pietrus e Greg, jogando os playoffs todo, machucados.

    E mesmo assim, chegamos ao sétimo jogo da final da conferencia, liderando o placar até o ultimo quarto.

    Esse time mostrou um comprometimento absurdo, um espirito de campeão que NENHUMA equipe na NBA tem. NENHUMA.

    Ray e KG trouxeram o orgulho celta de volta, vestiram a camisa e são agora Celtas para toda a história, não só pelo resultados obtidos, mas pelo um todo, pela paixão, pelo comprometimento, pelas atitudes.

    Ser derrotado em um playoff, em uma final, não é NADA comparado a PERDER O BIG 3.

    Existe uma frase famosa que diz:
    “- Os jogadores vão, a franquia fica”
    Mas nesse caso, se os jogadores forem, levam com eles, parte da franquia, parte do prazer e do brilho.

    Não me importa os resultados da temporada que vem. Só queria ter o prazer de ver esses caras em quadra com a camisa verde mais uma vez.
    Eles merecem. Nós merecemos.

  • Precisamos de boas escolhas no draft! Qm os celtics deve trazer?Alem disso, tem uns fere agente bons p aí!

  • Ultimo jogo do Big 3! O Doc disse que não queria que KG saísse. D.A tbm não seria louco de sacar o melhor armador nem o capitão.
    O Celtics vai buscar agora, eu acho, uma troca de Ray Allen e mais alguns jogadores por algum pivo. Apesar dos pesares, de terem jogado bem, Pietrus e Bradley podem sair, através dessa troca.
    Eu acho uma boa essa minha intenção ‘-‘
    Eu faria isso ahahaha. Agora é esperar!

  • Orgulho demais desse time e que custa sonhar espero que o Big Three continue e um outro detalhe espero que o Rondo permaneça na equipe de Boston pois pra mim ele é o futuro dessa franquia e ainda tem 26 anos!!

  • No futuro com certeza direi com orgulho pros meus filhos, que tive a honra de ver Paul Pierce, Kevin Garnett e Ray Allen jogarem juntos!!!!!!

  • Manter o o big 3 acho dificil
    Mas agora o importante mesmo eh renovacao
    Taria de bom tamanho manter rondo , PP , e trazer
    Pelo menos ” howard e griffin “” ou howard e durant “”
    Pra tentar alguma coisa heheh

  • Vale lembrar que estavamos sem o Jeff Green , sem o JO , e sem o Bradley , e com o Ray Ray, e Paul Piece baleado , ORGULHO DESSE TIME

  • Ontem depois do jogo o Doc falou várias coisas para o KG e depois eles se abraçaram , não sei oque isso quer dizer , mas …
    KG foi o melhor jogador que eu vi jogar , foi por ele que eu me tornei um celta , devo tudo isso a ele , se ele sair acho que sai pra aposentar , porque assim como o Duncan , KG é leal ao time , veio a sair do Wolves depois de mais de 10 temporadas levando o time nas costas e não pediu para sair como o Carmelo ou o LeBron , tanto que quando o Celtics vai ao Target Center ele é aplaudido de pé . Eu acho que se ele não renovar , ele aposenta , mas vi rumores de que o Nets estaria enteressado.

  • Acho o mundo em geral vive um momento no qual as pessoas estão menos envolvidas emocionalmente com as coisas e mais materialmente, ver esses caras jogando muito mais pela camisa do que pelos seus salários é emocionante.
    A cara de desapontado de KG e PP34 ao serem substituídos no final do jogo foi muito triste, foi como se estivéssemos vendo o final de uma era, mas o mais marcante foi ver RayRay ficar por mais tempo que os demais meio que perdido andando de um lado para outro, como quem estivesse aproveitando os últimos minutos de uma coisa que ele não quer deixar.
    Ainda teremos Rondo, que será uma lenda como RayRay, teremos PP34, mas queria ainda ver pelo menos KG e RayRay ainda no time reformulado, com menos tempo, salários menores em um Center, tenho certeza que esse Big Four + 1 seria impartível.
    Essa temporada serviu para uma coisa, deixar o torcedor Celta ainda mais apaixonado, obrigado Big Four!

  • Nunca tive tanto orgulho desse time quanto tive nessa série parabéns BOSTON CELTICS,ETERNOS!!!!!!!!!!!!

  • o celtics sempre e deixado de lado por ser o time mais “velho” e nunca se espera nada do boston, na espn americana nenhum apresentador apostou no boston , diziam que nao passaria do jogo 5, mas ai A GENTE MOSTROU PQ NOIS LEVAMOS O TREVO NA NOSSA COSTA, PQ A GENTE NAO TEM MEDO DE NADA , NAO TEMEREMOS O FUTURO , NOSSO PASSADO EH GLORIOSO

    LET’S GO CELTICS 🙂

  • Eu me orgulho desse time, msm perdendo…
    Chorei quando vi KG, PP e RA abatidos e pensando oq seria deles na proxima temporada.
    Se consiguissemos manter o big 3 e trazer o Superman seria uma boaaaa. CELTICS 2012-2013 NBA CHAMPIONS!!!!

  • muitoo orgulho! orgulho de ver KG raçudo como sempre, orgulho de PP e Ray jogaram detonados, orgulho de ter o armador mais vibrante da NBA, orgulho de ter um técnico que ama Boston, orgulho por ter visto um dos times mais unidos de todos os tempo! E vamo com tudo pra próxima!

  • Estou um pouco triste sim, como todo torcedor e fã, quero ver meu time vencer e conquistar títulos. Porém sabemos que não se dar pra vencer todas, mas também sinto o maior orgulho em ser Celta, quero ver ainda essa família de novo em quadra, e torcer por mais uma vitória!
    Que venha a próxima temporada e estarei de novo vibrando com esse time!

    Sempre Celtics!
    Let’s go Celtics!

  • Hey, alguém aqui será que tem esse jogo na integra? Queria rever (entre outras coisas), aquele
    abraço do KG no Doc Rivers, emocionante. Coisa de pai e filho memo!

  • Realmente é de encher os olhos, orgulho de ver uma batalha travada com garra e vontade.

    Ver o Rondo e o Garnet sair no fim sem cumprimentar os jogadores de Miami como PP34 e Ray fizeram, só demonstra como eles estavam ferozes em quadra, provando que ali era um verdeira guerra de basquete, onde a vontade e a certeza de que era possível sempre estiverem presentes – sem desmerecer a atitude dos que ficaram em quadra, são estilos distintos e formas de encarar o jogo, não entendemos plenamente por não sermos jogadores profissionais.

    Com certeza a era do Big tree acabou, não adianta sermos nostálgicos, esse tempo acabou. Como vi a era Bird ir embora, agora vejo a era Tree, mas é assim, alguns sairão para que outros ídolos apareçam e viva a alegria que é estar dentro do TD Garden com o povo celta inteiro gritando Beat LA…. que venham novos tempos repletos de conquistas e vitórias.

    Torcedor é assim, é aquele que torce e reconhece o que é a realidade, sentindo orgulho do jogo e dos seus jogadores que ali os representam, e não simplesmente bater no peito e gritar green sem sentido e sem direção.

    Estamos prontos como sempre estivemos, mas será que os outros times estão? Novamente o Boston deu uma lição, dizendo que não importa a idade mas somente a vontade e força é capaz de trazer orgulho, e não estou falando de títulos, hoje vimos que orgulho está naquele que luta e termina em pé.

    Com certeza todas as franquias seguirão o que virão hoje nos Celtics e passaram como exemplo para seu times.

    Parabéns à todos e rumo a novas eras…. valeu a todos que fizeram o blog, foi uma temporada espetacular.

    grande abraço

  • Orgulho desses caras, dessa torcida e desse treinador… Eu mesmo critiquei d+ o Doc na temporada, só q no nos playoffs ele se transforma.

    KG, Ray Ray, The Truth e agora tbm o RR9… esses caras são verdadeiros ídolos do meu celtão, tive o prazer de assistir esses caras jogar.

    Parece que esse único título desses caras valeu por 10 por td peso que carregaram pra sair da fila.

    Lets GO CELTICS!!

  • Como não vir aqui e falar do sentimento que eu tenho por esse time, Fico feliz em dizer que vi o Big3 jogar, e hoje eu não penso se é com eles que eu vou contar ano que vem. E isso porque independente dos jogadores que estiverem lá, eu sou uma CELTA! Vou com o Boston aonde ele for, quando ele for e como ele for. Um sonho, é lógico que ver um jogo com o BIG4 no TDGarden é meu maior sonho. Mas eu não vou deixar de agradecer e parabenizar a todos que jogaram e torceram por esse time que eu sou apaixonada. Próxima temporada é ir com foco e se dedicar assim como todos do time fizeram principalmente nesses playoffs. Rondo chamando a responsabilidade, KG atropelando quem quisesse atrapalha-lo, Paull Pierce ensinando com a experiencia e sem falar do Ray Allen que estava jogando machucado. Tenho MUITO ORGULHO de dizer que eu vi eles jogando , eu torci e me emocionei a cada jogo. Obrigada Boston Celtics pela temporada, obrigada CelticsBR pelas informações , EU SOU UMA CELTA COM MUITO ORGULHO , que se foda o que os outros pensam!

  • Tava lendo os comentários aqui e da pra ver como td mundo se envolveu na coisa toda.

    Realmente dá orgulho de ver esse time. Como ele se reconstruiu, saindo de um período complicado, sem estrelas, sem títulos, sem brilho.

    Se formos analisar friamente, o que esse time, o chamado Big Three, fez, foi pouco. “Apenas duas finais e um título”. Se compararmos com outros momentos da história Celta, como na dinastia formada por Bill Russel, ou no primeiro Big Three, foi pouco mesmo.
    Foi pouco pelo talento desses jogadores, foi pouco pela raça demonstrada por eles em quadram foi pouco pela vontade de vencer a cada jogo. Talvez em alguns momentos tenha nos faltado “sorte”, ou foram problemas de contusão… não importa. O que esses caras fizeram foi grande demais. Eles trouxeram de volta o “Celtics Pride”, ou o orgulho de ser Celta. e isso ninguém tira da gente. Ver a torcida cantando até o final, reconhecendo a vontade do time, isso não vale taça, mas é algo que, muitas vezes, fica mais marcado que um título.

    E esse orgulho celta é o que eu vi, lendo os comentários aqui. Todo mundo parabenizando, reconhecendo. Tem horas que da raiva msm, que a gente cobra xinga…etc. Mas não tem como não reconhecer e dar os parabéns a todo esse time. Por tudo o que eles fizeram, não só nesse ano, dando toda a demonstração de superação, como já foi comentado.

    Vimos o time ganhando um título após uma temporada pífia, vimos Paul Pierce se tornar um dos maiores Celtas da história, vimos jogadores quebrando recordes, como o de Ray Allen, em cestas de 3 contra o Lakers, vimos KG jogando com raça, contagiando todo mundo, e vimos jogadores surgindo, como no caso do Rondo, e estes serão a base para um novo time.

    Claro que gostaríamos de ver o Big Three jogando juntos mais um ano pelo menos, ganhando mais um título, encerrando a carreira em Boston. Mas espero que sejam felizes onde estiveram, porque o orgulho celta, eles nunca deixarão de ter.

    Aproveito aqui para parabenizar os criadores, colunistas e todos que participam no site. Cada um dando opinião, trazendo informações, coisas de qualidade. O Celtics Brasil é sem dúvida o melhor site sobre times da NBA. Tanto na parte de conteúdo, matérias, layout, design… e não é “rasgação de seda”, é a realidade. Isso também faz parte do orgulho celta. Estão todos de parabéns. Daniel Emiliano, Rafael Forner… e todos os outros que de alguma maneira contribuem para que possamos ter esse espaço para dividirmos nossa paixão pelo Boston Celtics.

    E segue o baile….rs

    Abs

  • Eu tive o prazer de ver esses caras jogando em pleno TD Garden no ano passado. Infelizmente acho difícil q voltem e se voltarem não serão mais o q foram. Seria maravilhoso vê-los mais uma vez campeões, mas o destino não foi justo com eles em algumas ocasiões. Como me doeu aquela final de 2010! Mas a vida é feita de injustiças Independente de quem vai ou quem vem estaremos lutando novamente pelo 18º!

    Obrigado por resgatar a nossa dignidade BIG 3!!!

  • Num dia se vence… no outro se perde… É assim que funciona o esporte.
    Faltando segundos para o fim do jogo, vi Kevin Garnett cumprimentar o técnico, Doc estava com lágrimas nos olhos e mal conseguia falar. Bom, paciência, foi um belo e longo trabalho que merecia ser recompensado, o Celtics não será mais campeão da NBA este ano, e daí, o Celtics foi o verdadeiro campeão dentro e fora das quadras… os torcedores, os reservas, o tecnico, os titulares… É isso que importa, ficaremos para a história, isso se já não estamos.

  • Time monstro, com um espirito vencedor que talvez nenhuma outra equipe já teve!
    Um temporada curta e com MUITOS problemas. Dois titulares, nosso 6º homem e mais o reserva imediato da posição 5 machucaram. E ainda teve as lesões dos caras que jogaram no sacrifício.
    Chegar até o jogo 7 da final de conferencia já foi ÓTIMO, e não é só eu que acho isso, todos os torcedores acham. Isso ficou claro no final do jogo 6 quando tudo mundo gritava para o time.
    Só existe uma palavra pra essa serie, EMOCIONANTE.
    Obrigado Celtics, obrigado big 3, assistir o Celtics não vai ser a mesma coisa sem vocês.

  • Manter o BIG 4 e dar extensão ao banco, como fizeram os Spurs era o ideal. Sem dúvida que tiveram uma garra única e tenho pena se um qualquer deles for embora. De qualquer modo obrigado.

  • Realmente marcou época essa time. E o futuro já está ali. Chama-se Rajon Rondo.

    Infelizmente só dá pra manter o Big 3 se eles aceitarem redução salarial. O Pierce é monstro, mas já não produz o suficiente para ganhar 20 milhões por ano. Ele teria que reestruturar agressivamente o contrato ou então ser trocado mesmo. KG e Ray Allen deveriam permanecer, mas sem os salários monstruosos. Ray Allen hoje é o “reserva-cestinha-de-três” que todo time precisa, mas não é muito mais do que isso, pois não tem mais gás para defender. Já o Garnett ainda tem muita bola para ser titular, mas não dá pra jogar como pivô. O Chris Kaman é free agent e seria uma boa opção.

    Um time realista para 2012-2013:

    Titulares: Rondo-Bradley-Green (Pierce se reestruturar contrato)-Garnett-Kaman.
    Reservas: Dooling-Allen-“draft”(Green se Pierce reestruturar contrato)-Bass-“draft”.

  • Realmente, ORGULHO DESSE TIME, posts atrás já havia dito isso…

    EMOCIONANTE a despedida do TIME…KG E Ray Ray com caras de que não irão mas estar conosco..

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ehmwmpBoiF4

    mas apoio totalmente a permanência deles, pois graças a eles a franquia voltou a estar no topo..

    Penso que com a jogada certa, podemos permanacer com eles e montar uma equipe vencedora, se eles tivessem banco, que pudessem fazer uma rotação legal, e jogassem em média 25 min por jogo, chegariam nos offs muito bem..(estou dizendo ja na próxima temporada)…

  • Acho, Realmente, Muito Precipitada Uma Troca Agora… Não é Preciso Desfazer TODO o Elenco Principal… Trocar Pelo Menos Um Deles Talvez Ajude :/

  • A reformulação tem que acontecer, porem não dá pra se precipitar
    e sair trocando todo mundo …
    Acho que o Allen poderia sair, KG deveria ficar …
    Tentar uma ou duas trocar, trazer um pivô bom!
    E mais uns 2 reservas de nivel bom … Pro lugar de uns cara ai que são mt ruim
    Com tempo pra treinar vai da tudo certo!

  • Parabéns a esse belíssimo site sobre nosso glorioso celtics, sempre atualizado e com matérias interessantissimas.

    Peguei a época da vaca magra, e concerteza o que me fez aumentar o orgulho e amor ao Celtics foram os sensacionais KG, PP e Ray ou BIG THREE.

    Agradeço muito a eles, pois ergueram a maior franquia da NBA e nos encherem de orgulho, espero que renovam pelo menos a vida toda e fiquem em Boston, porque aposentar lá? É SEU LUGAR.

    TODA HOMENAGEM POR ELES É POUCO, PELO O QUE FIZERAM PELA GENTE, EXEMPLO DISSO: ESSA TEMPORADA… SUPERAÇÃO, CORAÇÃO E DEDICAÇÃO.

    I AM A CELTICS

  • Um Pena . Como machuca ver essa despedida …

    Acaba com a semana nossa …

    Orgulho de torcer pra esse time e pra esses caras …

    Acabou comigo !

  • MOSTROU QUAL É O MAIOR TIME DA NBA, NÃO SÓ PELO NÚMERO DE TITULOS, MAS POR SUA TORCIDA E PELO ESPÍRITO DA EQUIPE DENTRO DE QUADRA. FIZEMOS JUS À NOSSA PRÓPRIA TRADIÇÃO, RESGATADAS POR ESSES JOGADORES QUE, VISIVELMENTE DERAM O SANGUE.

    PS: Eu vi um comentário acima, e PP+rondo+durant+howard… PQP! É titulo praticamente certo, pelo menos, de conferencia. Meu Deus, seria lindo o time titular assim.

    1. Durant sem chance tem contrato até 2016, Dwight acho eu que possui outras opções, deve ir pro nets

  • Realmente estou muito orgulhoso esse time,nos últimos 5 anos eles jogaram o basquete que essa camisa pede,com muita raça e qualidade,sempre nas primeiras posições e brigando por títulos,e mesmo quando duvidavam deles eles foram lá mostraram o seu valor e respeito e amor pelo time,como foi nesses playoffs.Só espero que eles permaneçam por mais uma temporada,provavelmente a última,até porque podemos abrir um espaço na folha salarial e completar o elenco,além dos jogares que voltam de lesão e escolhas do Draft.Vamos lá Celtics!!

  • Esse sentimento q todos estao agora de orgulho, é o famoso celtics pride. Ele vem de longa data, mas depois do período de trevas q a franquia passou. o big3 marcou o renascimento da equipe. Ano q vem tem mais com o BIG3 de volta

  • AMIGOS, EU TB TENHO MUITO ORGULHO DESSE MAS ELE TEM Q SER REFORMULADO JÁ SE NÃO PODEMOS PASSAR MAIS UMA TEMPORADA DE VACAS MAGRAS!
    EU N SEI SE VCS CONCORDAM COMIGO E, SE DISCORDAM, EU RESPEITO..PIERCE ,PRA MIM, SEMPRE FOI O MELHOR JOGADOR DO TIME DO BOSTON E MEU ÍDOLO MAIOR POR SER AQUELE JOGADOR QUE ,QUANDO O TIME ESTÁ APERTADO, ELE É CAPAZ DE RESOLVER COM UMA JOGADA INDIVIDUAL INMARCÁVEL PRA NOS TIRAR DO SUFOCO ALÉM DE SER AQUELE EM QUE EU TINHA MAIS CONFIANÇA DE Q A BOLA VAI CAIR QUANDO ELE ARREMESSA. É POR ESSA RAZÃO QUE EU FIQUEI TÃO DESAPONTADO COM A ATUAÇÃO DELE NESSA SÉRIE CONTRA MIAMI! FOI HORRÍVEL! TIRANDO AQUELA BOLA DE TRÊS NO FIM DO JOGO 5,SE NÃO ME ENGANO, ELE PRA MIM FOI PÉSSIMO!
    EU SEI QUE ELE ESTAVA JOGANDO MEIO CONTUNDIDO E TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ELE TENHA JOGADO ASSIM, MAS EU TB ACHEI ELE MEIO LENTO E PESADO…GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE ME AJUDE A ENTENDER ESSAS ATUAÇÕES DE PIERCE????
    E QUERIA SABER TAMBÉM SE EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DO CELTICS FAZER UMA TROCA PRA TRAZER O SUPER MAN??
    ABRAÇOS

    1. Igor, PP jogou no sacrificio, realmente a lesão dele no joelho pesou em suas atuações, além do tempo excessivo em quadra, isso ajudou bastante….Mas ainda sim, ele jogou com raça…

      D12 é dificil de vir, só esperando pra ver o que vai acontecer com Ray Ray e KG, pra ver o que sobra de cap, até pq, se não me engano, temos apenas 4 ou 5 jogadores garantidos pra próxima temporada, então gastar todo o CAP em apenas um jogador, acho improvável, então acho as possibilidades um tanto quanto nulas.

      *é a minha opinião…

      1. “AMIGOS, EU TB TENHO MUITO ORGULHO DESSE MAS ELE TEM Q SER REFORMULADO JÁ SE NÃO PODEMOS PASSAR MAIS UMA TEMPORADA DE VACAS MAGRAS! ”

        Se o time for reformulado vai ficar bem pior que este,Pierce tem contrato,KG ainda vai se decidir sobre continuar e aposentar e Ray Allen não deve ficar…O que dara mais espaço pro Bradley (uma grande supresa na temporada)

        Acho se KG renovar sera por um pouco menos,mas tranquilamente teremos uma boa grana para investir no FA.

        Fora os dois picks de draft 21 e 22(dizem que este draft esta com qualidade bem melhor que o passado).

        Reformulação tem que ser feita mas não de maneira radical,mandando todo mundo embora.

    1. Trocar PP34, tá louco amigo?
      O cara deu a vida por nós.
      Ele poderia ter sido muitas vezes mais campeão, se optasse por sair algum dia…
      O fato é que ele jogou machucado, não estava 100% fisicamente.
      Outra coisa: Dizer que Paul Pierce não é mais o mesmo, é coisa de corneteiro…
      Na temporada regular ele fez jogos incríveis, logo, ele não “perdeu” o toque.
      O negócio foi o joelho mesmo, e mesmo assim, ele ainda é diferenciado, não trocaria ele por NINGUÉM.

      1. D12 dificilmente vem, se vier, não será por troca com o PP..
        Não creio muito em um ALL STAR novo para temporada que vem..
        Mas temos que esperar pra ver, até pra ter uma noção de quanto CAP teremos.

  • “Se eu pudesse fazer a cirurgia amanhã, faria. No momento, cuidar desse problema é minha única preocupação. Meu corpo está bem. Ainda tenho muito basquete nas pernas, estou certo disso”,

    Essas foram as palavras de Ray Ray….

    E será no BOSTON? essa é a questão…

    Fonte: JumperBrasil

    1. Vou fazer a revisão neste fim de semana.
      Da um pouco de trabalho, pois tem que conferir IP, ver se não tem gente votando com dois nomes e coisa e tal.

      Mas segunda que vem, ja deve sair o resultado

  • Acredito que ocorra a saida de Ray Ray e KG.
    E é triste saber isso.

    Acho que todos nós, estamos acostumados a ver o “BIG FOUR” em quadra!
    mesmo que venha um jogador de “Elite”, com certeza vai ser diferente.

    Foi uma pena não ter selado esse time com mais um Anel’

    De qlqr forma, orgulho de ser Celta’

  • Sei la cara, que tristezaaa…
    Gostaria de ver esses caras pela ultima vez ainda na proxima temporada, mesmo se não for competitivo , sei la , so pra eu ter tempo de me despedir , de me acostumar ver meu time no futuro sem esses caras … ja da saudade de ver a vibração unica do nosso camisa 5 , de ver os arremessos limpos do nosso carequinha e das jogadas decisivas do nosso eterno capitão …
    Rondo meu garoto , continue arrebentando, pq se esses caras saírem , só vc mesmo pra nos dar alegria …
    Celtics Forever . . .

  • Orgulho é pouco! Comecei a torcer por esse time na final contra aquele time que veste roxo e amarelo de LA em 2010 jogo 5 ou 6 foi o primeiro jogo de basquete que eu assisti (fiquei muito nervoso naquele jogo 7 da Final de 2010 claramente roubado marcavam qualquer coisa pra eles, um dos motivos de eu odiar esse time! Só de saber que terminamos na frente deles nos Playoffs já me deixa um pouco mais feliz, mais isso não vem ao caso…) antes eu apenas jogava NBA Hang Time de SNES isso quando eu era criança (e escolhei o Bulls por causa do Pippen e Rodman, criança é inocente né pessoal ahueheua), a partir do momento que vi aquele time do Celtics em quadra eu falei: É esse time que eu vou torcer, essa foi minha 2ª temporada torcendo pelo Boston Celtics, pena que não conheci esse time antes, agradeço ao BIG 3 por tudo que fez exemplo de Orgulho, Raça e Tradição, pra mim são os verdadeiros campeões da temporada! eu era um dos que dizia que esse time não passava nem da 1ª rodada de Playoffs calaram minha boca! Apessar de eu torcer desde a temporada 2010-2011 foi depois dessa que eu percebi o que é ser CELTICS! E acredito que se tivéssemos com TODOS COMPLETOS poderíamos brigar até pelo título… Mais fora o time orgulho dessa torcida também! Quando aplaudiram o time perdendo no final jogo 6, jogo que eramos pra ter ganho.

    Enfim agradeço ao BIG 3 por ter feito ressurgir o maior time da NBA e acredito que devam sim ter suas camisas aposentadas (a do Pierce é indiscutível) não pelos feitos dos 3 mais sim por ter nos tirado da fila e ter devolvido ao Celtics ao ser devido lugar.

    Obrigado BIG 3! Obrigado a todos os jogadores que se entregaram nessa temporada!

    Minha opinião sobre contratações vou guardar pra quando as coisas realmente esquentarem, mais acho que o BIG deveria continuar…

    Vamo que vamo pra próxima temporada !

    LET’S GO C E L T I C S !!!

  • Foi muito melhor do que qualquer um esperava.
    Um fim mais do que honroso para uma era marcada na história da franquia.
    Baixada a adrenalina, é hora de mudanças.
    É uma pena ver o fim de um time tão empolgante, mas não tem jeito.
    Insistir na manutenção do big 4 seria tirar deles esse gran finale que nos proporcionaram.
    Dificilmente fariam algo parecido na próxima temporada.
    A única possibilidade de seguir com Ray e Garnett seria uma brusca redução salarial para ambos. Nessa hipótese, Boston seria candidatíssimo ao título novamente, pois Ainge poderia rechear o elenco com jogadores de alto nível, suprindo carências antigas a dando a Rivers mais opções na rotação.
    Perdendo apenas Ray e diminuindo o salário de Garnett, ainda haveria boas possibilidades.
    Entretanto, caso saia Garnett (ou Garnett e Pierce), salvo alguma contratação bombástica, o caminho seria mesmo o do recomeço.
    A grande questão que se coloca para Ainge é que ele dispõe de boas possibilidades para renovar o time e continuar competitivo nos próximos anos.
    Lembrem-se da troca do Perkins, que ninguém até hoje conseguiu entender.
    Tomara que Ainge se saia bem melhor dessa vez, pois ninguém em Boston está a fim de encarar outra zica como aquela vivida até 2007…

  • Essa é a mais pura verdade sobre o Boston que apesar de possuir um time bom não tem chances de lutar por títulos.

  • obrigado boston celtics…. obrigado big 3 … obrigado a todos que comigo torceram ate o fim…..tbm gostaria muuuuiiiiito de torcer para essas feras na temporada que vem… enfim, obrigado por me fazer orgulhoso desse jeito, por que tem times que ganham midia, e tem times que se tornam lenda, obrigado tbm as meninas que se juntaram a nois, obrigado… sim, obrigado….. por que essa chama não se apaga
    #eusouceltics

  • Ric Bucher, Analista de NBA da ESPN norte americana, comentou ser grande fã do Jeff Green ..

    Ele disse que é dificil Green querer ser o jogador a sair do banco, portanto é INCERTO se ele assina. Ric sugeriu trocar PP x Pau Gasol, que segundo ele, o GM dos Lakers poderia vir a aceitar…

    O que vocês acham? (Rondo, Bradley, Green, Gasol e KG)…. não é de se jogar fora, mas não vejo o CELTICS sem o PP…(* Não trocaria…)

    Vi no CELTICS LIFE..abaixo o texto citado.

    “Ric Bucher was on Dennis and Callahan this morning. Bucher called himself a “big fan” of Jeff Green. It’s uncertain whether Jeff Green will be willing to sign with the Celtics to come off the bench. In order to free up a starting spot for Green, Bucher floated the idea of a Paul Pierce for Pau Gasol trade, which he claims several GM’s have said they’d do if they were the Lakers. But would Mitch Kupchak trade one of his 7 footers for a soon to be 35 year old Paul Pierce coming off an MCL injury. Would Ainge risk enraging the Boston fan base trading arguably one of the top 5 players in Celtics history to the team’s bitter rivals. Ainge attempted to trade Pierce to the Nets at the deadline for their 1st rounder, but they preferred Gerald Wallace, so obviously Ainge isn’t shy to offer Pierce around. Trading him to the Nets and trading him to the Lakers are two different animals.

    Bucher says that a Rondo, Bradley, Green, Gasol, KG starting 5 would be very interesting and I agree. 2 multi talented 7 footers and two tremendous defensive guards. The thing is would KG be down to stay in Boston if Pierce is shipped out? I’m going to guess no. Would you trade Pierce to the Lakers for Gasol?”

      1. Um caralho!!!!! PP-34 é parte a história do Celtics. Ainda lembro dele juntamente com Antoine Walker, na época das vacas magras (magérrimas, pos sinal), em que sobrevivíamos das bolas de 3 deles. Ficamos 22 anos sem ganhar nada (nem para os play nos classificávamos) e, em grande parte desse período, PP esteve lá, firme. Nunca pensou em fazer como os ratos (Lebron, Chris Bosh, exemplos mais recentes) e abandonar o nosso barco.

        PP-34, do Boston para o túmulo!!!!!!!!!!!

        Lets go, Celtics!!! A próxima temporada já está chegando!!!!!

        Um abraço a todos!

  • Aqui pelas bandas do sul, na semana passada a geada foi tão forte que por dias seguidos a grama permanecia congelada até as dez horas da manhã,
    Mas eis que enquanto a grama morria queimada pelo frio, surgiam, aos montes, trevos por todo o chão, ao redor de casa, na porta. e até dentro do vaso de outras plantas.
    Num claro sinal, uma homenagem e demostração de força, o símbolo do Celtics se faz cada vez mais presente no meu jardim, e nada foi plantado, tudo nasceu ao natural.
    Irish Pride, está brotando um novo Celtics por aí, e que tenha as Raízes deste. Tomara.
    Let’s Go Celtics!
    \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/
    Let’s Go Celtics!
    Big 3 4 ever!

    1. Bem que vc poderia mandar 1 pra um parça aqui né.. kkkkkk -zueria cara, mais é o trevo de 3 folhas igual o nosso mesmo?

  • Quando vi esse time jogar pela primeira vez eram os playoffs que o PP34 acabou com então campeao do leste 76ers de Iverson, desde lá o time veio de altos e baixos, depois que conseguiu o big 3 deu certo e vi espetacurlarmente aquele incrivel jogo 4 contra os Los Angeles Lakers no Staples perdendo de uma diferença de 24 pontos, pensei agora já era, é voltar a serie pra Boston e ver o que acontece, mas aquele jogo estava longe de acabar, na maior virada de uma final da NBA na casa do adversario e ainda contra o Lakers, Ray Allen jogou os 48 minutos de jogo, James Posey e Eddie House vieram como fogo do banco de reservas para marcarem pra mais de 30 pontos combinados, daquele momento adiante percebia que aquela frase nos vestiarios dos Celtas fazem todo sentido: INDIVIDUALS WIN GAMES, TEAMS WIN CHAMPIONSHIPS, e então massacramos o Lakers no jogo 6 na segunda maior lavada das finais da NBA, foram grandes 5 anos de BIG THREE, Obrigado e que venham mais!

    1. Certo, cara!! Não devemos nos esquecer também daqueles que passaram despercebidos, mas foram de grande valia naqueles dois jogos épicos. Falo de Tony Allen e PJ Brown, dois caras que marcaram muito naqueles dois jogos e jogaram para o time. Eles também ajudaram a engrandecer a história do Celtics. Meu respeito e minhas homenagens a eles.

  • Estou muito orgulhoso do nosso time…disputou cada bola,com muita garra e disposição,não faltou talento,não faltou coração,espero que o BIG THEE continue no time como gosto de ver esses caras com a camisa do CELTICS…não consigo imaginar eles com outra camisa.. RONDO,ALLEN,KG,PAUL PIERCE,….precisamos de um pivozão aqueles que descem o braço no garrafão..sem medo de ser feliz…gostaria de ver o NENÊ um dia vestindo a camisa Verde e branco…agora e treinar,conseguir uns reforços e partir pra dentro ano que vem..!! e o melhor de tudo foi passar mais uma temporada com a galera do site…abçs a todos ..!!!

  • O time entrou nos playoffs vencendo o Sacramento em 5 jogos. Nessa série, Ray Allen teve média de 32 pontos por jogo!!! Sabe o que é ter 32 pontos DE MÉDIA em uma série de playoffs? É média de MVP das finais!! Além disso, Rashard Lewis estava agindo como um ótimo coadjuvante de uma estrela na temporada, assim como Parker e Duncan. Assim como a série passada, essa série tinha tudo pra ir a sete jogos. Mas nos primeiros dois jogos parecia que ia acabar mais cedo do que todos pensavam.

Comments are closed.