Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics não planeja marcação especial em LeBron

Depois dos 45 pontos marcados por LeBron James no Jogo 6, o técnico do Boston Celtics, Doc Rivers falou que não planeja uma marcação especial pra cima do jogador do Heat.

“Nós não vamos arrumar uma marcação especial pra cima dele. Vamos fazer o que fizemos. Temos que melhorar nossa defesa em si, e vamos tentar fazer isso. LeBron fez um jogo maravilhoso, e houve algumas coisas que nós deveríamos ter feito e não fizemos, então primeiro temos que corrigir isso. Se tiver coisas pra melhorar, vamos fazer.”

Doc Rivers também comentou sobre a preparação para o jogo decisivo.

“Nós estamos nos sentido bem,” ele disse. “Veremos alguns vídeos hoje, parar vermos onde devemos melhorar e estaremos pronto pro jogo às 21:30. Agora não é hora de pensar em cansaço e todas essas outras coisas.”

O Celtics viajou até Miami depois da derrota em casa para encarar o Heat, hoje (09/06) às 21:30 (horário de Brasília) pelo Jogo 7 das Finais da Conferência Leste.

Siga o @Celtics_Brasil no Twitter e acompanhe a cobertura de todos os jogos do Celtics.

Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/celticsbr

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site! É muito rápido,  só cadastrar o e-mail e confirmar o voto.

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Ricardo Torres

    É pessoal tomara que Paul Pierce e Ray Allen deixaram pra jogar tudo o que sabe hoje… Tenho certeza que se ambos jogarem tudo o que sabem e Rodon e KG manterem o que estão jogando o Boston vai a final… Serio mesmo pessoal so depende de nós e da boa atuação de Pierce e Ray se ambos jogarem todo o seu potencial nós vamos a final mesmo se do outro lado Lebron e Wade jogarem muito, são 4 contra 2… Espero que o jogo passado quando a torcida fez aquela homenagem no final do jogo motive a todos principalmente Ray e Pierce precisamos da boa atuação de ambos para sermos campeões!!!

  2. ailson

    Confio no Doc e no time, está tudo indefinido ainda.
    Go celtics!

  3. Lody1914

    Doc Rivers é o GRANDE “jogador” do banco Celta. NÃO TENHO DÚVIDA QUE VENCEREMOS!

  4. Weronica

    A confiança do Doc Rivers é contagiante!

  5. Daniel Sabino

    Rapaz depois que a torcida celta demonstrou o carinho q sente por eles no ultimo jogo mesmo perdendo, ele vão contribuir com essa vitoria de hj, Let’s Go Celtics.

  6. Kleber

    Now, it`s time restart. Hora de fazer um novo time brilhante! Com as saídas de KG e Allen, abriremos um senhor espaço na folha. Então, vamos ao mercado! Para as posições 2 e 3, teremos Vince Carter e Jason Terry (que eu me lembre). Para a posição é que o negócio será complicado. Será que Duncan seria uma boa? Não sei. Acho que teríamos os mesmos problemas que tivemos com KG.

  7. Kleber

    Pessoal, só levantei uns free agents mais conhecidos, que poderiam nos servir. Não sei se viriam. E duvido, até, da utilidade dos mesmos…

  8. Rodrigo Mariano

    Duncan jamais viria, seria tipo PP34 indo pro fakers.
    Mesmo q viesse não troco KG por ele nunca, KG representa muito bem oq eh ser um celta.
    Vince Carter é ridiculo pra mim, tah rodando por ae faz um tempo e nunca se firma.
    Parabéns ao time CELTA e tenho muito orgulho desses krs, jogaram muita bola e merecem meu respeito e admiração.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.