Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 100 X 91 Jazz

Visando ampliar ainda mais o recorde da franquia em sequência de vitórias, a equipe do Celtics recebeu em seus domínios a equipe do Utah jazz, mesma franquia que na temporada passada tirou a invencibilidade da equipe de Boston em seus domínios.

http://www.youtube.com/watch?v=RuGh8ec0Qds

Ambas equipes entraram em quadra desfalcadas.
O Jazz não conta ainda com um de seus principais jogadores, Carlos Boozer e tinha em quadra um Deron Willians se queixando de dores no cotovelo.
Pelo lado do Celtics os desfalques eram os armadores Eddie House e Sam Cassel.

Após um bom começo excelente, onde terminou o primeiro quarto com 28 x 16 a sensação que se tinha é que seria um jogo fácil para a equipe da casa, mas não foi isso que se viu em seguida.
Com um banco fragilizado pelos desfalques, o Celtics foi presa fácil no inicio do segundo quarto, quando ambas as equipes colocaram o time reserva em quadra.
Comandados por Kirilenko a equipe de Utah pulverizou a desvantagem e chegou a mandar no placar até momentos antes do fim do quarto, que terminou com empate entre as equipes.

O destaque da partida até o momento era o pivô da equipe de Boston, Kendrick Perkins, com espetaculares números de 10 rebotes, 12 pontos (5/6) e 2 assistências em apenas 13 minutos de quadra.
mas essa boa atuação parou por aí, sendo que no segundo tempo Perkins conseguiu somar a suas estatísticas, humildes 3 pontos, 4 rebotes e 5 faltas.

Porém se faltou competência para Perkins no Segundo tempo do jogo, sobrou para o armador Rajon Rondo.
Em uma atuação brilhante, Rondo levou a equipe celta a vitória e esteve próximo de realizar um Triple Double ao alcançar a marca de 25 pontos, 9 rebotes, 8 assistências e 3 roubadas de bola.

Pelo lado do Jazz, bem que Paul Millsap tentou estragar a festa de Rondo, convertendo 32 pontos e pegando 10 rebotes, mas nada que fosse suficiente para roubar a festa do Armador celta que cada vez mais vai evoluindo seu jogo e lutando para mudar o status da equipe de big 3 para big 4
Alguém duvida que em pouco tempo ele vai conseguir isso ?
Eu não !

A equipe do Celtics quarta-feira dia 17 as 22:00h para enfrentar outra pedreira, a equipe do Hawks em Atlanta.
Será que vamos sucumbir diante deles como nas 3 ultimas vezes que lá estivemos ou vamos ampliar nosso recorde de invencibilidade 16 partidas ?
Só o tempo dirá, e que ele dê a resposta que queremos !
Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.