Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 115 X 107 Wizards

Com grandes atuações dos reservas, o Boston Celtics bate em seus domínios o Washington Wizards, por 115 X 107.

O destaque da equipe Celta foi o suplente Glen Davis, com 21 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Eddie House marcou 20 pontos e pegou 2 rebotes. Leon Powe anotou um Duplo-Duplo, com 18 pontos e 13 rebotes. Tony Allen terminou a partida com 15 pontos, 3 rebotes e 3 assistências. O armador Stephon Marbury converteu 9 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 8 assistências.

Pelo Wizards o destaque e cestinha da partida foi o ala Caron Butler, com 39 pontos, 7 rebotes e 4 assistências. o Pivô JaVale McGee marcou 17 pontos e pegou 2 rebotes. O suplente Nick Young terminou a partida com 17 pontos. Darius Songaila converteu 10 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 3 assistências.

O Celtics volta à quadra no próximo sábado (19/04), quando enfrenta o Chicago Bulls, pela primeira rodada dos playoffs.

Já o Wizards não joga mais nessa temporada. A equipe foi a lanterna da conferência leste e não conseguiu se classificar para a pós-temporada.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.