Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 119 x 111 Warriors

Em um jogo desgastante, onde o Big 3 atuou por 116 minutos, a equipe mais vencedora na NBA atingiu sua 14ª vitória na temporada, em 16 jogos, sendo a 6ª em sequencia.

http://www.youtube.com/watch?v=9362q-9kVSM

O BIG 3 mostrou porque é um dos, senao o melhor trio da NBA atuando juntos em uma equipe. Anotaram juntos 67 pontos, sendo distribuídos em 21 para Paul Pierce e KG, e 25 para Ray Allen. Além de juntos terem pegado 22 rebotes e distribuido 11 assistências.

Rajon Rondo foi o coadjuvante principal, anotando 22 pontos, pegando 8 rebotes e dando 7 assistências, em uma noite cujo o banco passou longe de ter um papel bom em número de pontos como teve nos dois ultimos jogos, anotando 21 pontos.

Pelo lado do Warriors, o destaque do jogo foram os rodados e experientes Corey Maggete e Stephen Jackson, que anotaram 32 e 30 pontos respectivamentes. A Equipe do Warriors tem agora uma campanha de 33% de vitórias em 15 jogos. Volta à quadra dia 28 contra Cavs, em Ohio.

Já a melhor equipe do lado leste volta a quadra, tambem dia 18, para enfrentar o 76ers, em Boston, às 22:30.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.