Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 96 x 106 Wizards

O Boston Celtics recebeu ontem (09/04) no TD Garden o fraco Washington Wizards e perdeu por 106×96.

http://www.youtube.com/watch?v=WbObSbeZuTQ

Jogando sem muita determinação e com um péssimo aproveitamento dos arremessos de quadra, o time Green foi facilmente derrotado nessa última sexta-feira por uma equipe que já não aspira mais nada no campeonato.

O time da capital americana não deu chances para o time da casa e arrasou desde o inicoi da partida abrindo de cara treze pontos, 30×17 no primeiro período. O segundo quarto começou ainda pior que o primeiro e o Wizards atropelou a equipe Celta e foi par ao intervalo com 21 pontos na dianteira após vencer o segundo período por 22×14. O segundo tempo foi um pouco diferente, devido também à facilidade que o Wizards encontrava em quadra, como o relxamento do time visitante o time da casa, pelo menos não deixou a vantagem aumentart e empatou o período em 23×23. No último período o time celta voltou pegando fogo e chegou a diminuiur a diferença para somente seis pontos, porém a poucos segundos do fim e devido à grande vantagem conquistada pelo Wizards, não conseguiu virar o placar. Final de partida Boston Celtics 96 x 106 Washington Wizards.

Destaque do jogo e cestinha da partida foi Andray Blatche com 31 pontos e 11 rebotes, Shaun Livingston com 25 pontos, Nick Young com 19 e Javale McGee com 14 pontos e 11 rebotes foram os melhores do Wizards.

Pelo lado Celta ninguém se destacou, Nate teve um bom volume de jogo no último período e fez 13 pontos. O maior pontuador foi Rondo com 17 pontos e 12 assistencias. Rasheed Wallace, Kendrick Perkins e Ray Allen anotaram 10 pontos cada.

O Boston Celtics volta á jogar amanhã (10/04) em duelo que pode ser o da primeira roadada dos playoffs, contra o Milwaukee Bucks em Milwaukee às 21:30hs, horário de Brasília.

Números da partida:

Boston Celtics
Rajon Rondo – 17 (7/13) pts, 6 rebs, 12 ass
Nate Robinson – 13 (5/9) pts, 1 rebs, 2 ass

Washington Wizards
Andray Blatche – 31 (12/123) pts, 11 rebs, 2 ass
Shaun Livingston – 25 (9/13) pts, 6 rebs, 7 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.