Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics estendem o contrato de Rajon Rondo.

 

A diretoria do Boston Celtics exerceu seu direito de estender por mais um ano o contrato de Rajon Rondo.

Com isso, o jovem e promissor armador fica no Boston até o fim da temporada de 2009-10, recebendo 2.09 milhões de dólares pela prorrogação do seu contrato.

Além disso, Rondo e seu agente Bill Duff declaram que a intenção é ficar no Boston por muitos anos e assinar um longo contrato com os Celtics, durante o verão de 2010, que promete ser agitado com vários grandes nomes (por exemplo, Lebron James e Dwyane Wade) da liga como free-agents (agentes livres).

Rajon Rondo disse ainda que tem esperança de ser um Celtic muito depois que o Big Tree (Garnett, Aleen e Pierce) já tiver deixado as quadras.

Danny Ainge, Gerente Geral dos Celtics, afirma que o armador de 22 anos é peça fundamental para o presente e futuro da equipe.

Por Xandinho (Alexandre AW7)

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. gustavo garcia pires

    Rajon tem que ficar até encerrar carreira!
    eu sou um fã de rajon rondo, temporada passada minhas duvidas eram se ele iria ou nao ter maturidade para os playoffs,e ele foi perfeito jogou 10 X mais que derek fisher por EX.
    Rondo vem essa temporada ainda melhor,eu gosto do jogo dele e acho que ao passar dos anos ele só vai melhorar,gostaria que fizessem um contrato com ele até 2015!!!

    RR9!!!

  2. Bruno Peres França

    Rajon tem que ficar até encerrar carreira! [2]

    Sou fan do rajon rondo, ano passado que era para ele ser BANCO do cassel, ele provou ser muito melhor que ele e vem jogando muito bem (vide o jogo de ontem)

    so uma pergunta:

    “A diretoria do Boston Celtics exerceu seu direito de estender por mais uma não o contrato de Rajon Rondo.”

    esse “nao”, seria ‘ano’?

    ta errado?

  3. Aqui tem todos os salários e anos de contrato de todo o elenco do Celtics.

    http://hoopshype.com/salaries/boston.htm

  4. Xandinho (Alexandre Willians)

    Obrigado Bruno, é ano mesmo. Erro de digitação.

  5. Nilton

    Rondo tem que ficar pra sempre! Rei de assistencias do Celtics! Pra galera que tem orkut, ai vai o link da comunidade dedicada a ele: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95773746 abraço.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.