Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers reclama da arbitragem

 

Após Kevin Garnett criticar os árbitros, o treinador Celta também reclama do número de lances livres na derrota contra o Thunder.

Doc Rivers não estava prestes a ser multado ontem à noite, mas a diferença de lances livres o incomodava. O Thunder teve 34 tiros, enquanto o Celtics teve apenas 17. O Thunder esteve mais de sete vezes na linha dos lances livres do que o Celtics, no terceiro quarto, mas deve-se notar que, no quarto período, ambas as equipes foram para a linha oito vezes. E Jeff Green acabou decidindo o jogo

“Quando você dispara 60% do campo, ou 59.5% – vocês diriam 59%, porque você são pessimistas, mas eu digo 60% porque eu sou um otimista. E a derrota de ontem foi difícil de engolir. Uma equipe dispara 34 lances livres contra 17, em nossa casa, no nosso chão. Essa é uma pergunta difícil. Pensei que eram agressivos também. Mas ficou parecendo que só a gente erra. Nós estávamos atacando, e simplesmente não recebiamos faltas”, disse Rivers.

Rivers complementa dizendo que a defesa não trabalhou muito bem ontem: “Mas não há nada que você possa fazer sobre isso. E é difícil, obviamente. Você sabe, nós demos 109 pontos a eles, e nós temos um ponto de referência o tempo todo, que você tem que manter equipes com menos de 25 pontos por quarto. E nós cedemos 30, 27, 26 e 26. E eu acho que os lances livres têm algo a ver com isso, mas eles nos venceram, de qualquer maneira. ”

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.