Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Em entrevista para Paulo Antunes, Enes Kanter abre o jogo sobre sua vida particular

Quando olhamos para o pivô Enes Kanter em quadra pelo Boston Celtics e nas entrevistas, sempre solicito, sorridente e sendo ótimo companheiro, muitas vezes nos esquecemos do quão difícil é sua vida pessoal.

Opositor ferrenho do chefe de estado da Turquia, Tayyip Erdogan, Kanter e sua família sofrem há anos com a perseguição do presidente turco, que o acusa de participação em tentativas de um golpe de estado em 2016.

No bate papo de mais de meia hora com o jornalista Paulo Antunes, Kanter contou sobre a difícil situação de seus familiares na Turquia, que estão desempregados e não conseguem recolocação no mercado devido ao sobrenome que possuem.

Enes Kanter também disse que não conversa com seus familiares turcos há pelo menos 5 anos, pois todas suas conversas são rastreadas pelo governo, e ele tem medo que seus familiares sofram ainda mais represarias por isso.

Entre outros assuntos, o pivô celta comentou sobre sua passagem pelo Brasil em 2016 e as dificuldades que enfrenta com o jejum nos períodos de Ramadã.

A entrevista completa vocês podem ver no canal pessoal de Paulo Antunes:

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.