Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett sofre lesão na perna

Kevin Garnett lesionou a perna direita na derrota do Boston Celtics por 104-92 frente ao Detroit Pistons fora de casa, nessa quarta-feira.

“Eu não posso dizer a vocês muito mais do que o que já é de conhecimento público,” explicou Doc Rivers na manhã de quinta. “Os médicos farão mais testes hoje, talvez até façam uma Ressonância Magnética [já feita, segundo o site CelticsLife]. Nós achamos que é uma lesão muscular, e não pensamos que tenha a ver com o joelho de Kevin, mas não temos essa certeza. Então, o negócio é esperar e ver no que é que vai dar tudo isso”.

Garnett aparentemente machucou a perna após ir em direção à cesta e plantar os dois pés, antes de subir para uma enterrada, com passe de Ray Allen. Enquanto se elevava no ar, ficava claro para todos que o ala-pivô tinha se lesionado antes mesmo de completar os dois pontos. Por isso, ele segurou no aro por mais tempo que o normal. Depois, o jogador mancou e se retirou aos vestiários.

Kevin é o líder do time em Double-Doubles com 12 deles, tendo médias de 15.0 pontos e 9.5 rebotes por partida.

Fonte: RealGM, CelticsLife e site oficial da NBA

Author avatar
Redação Celtics Brasil

12 comentários

  1. Rafael Corrêa

    É triste a situação do Celtics, volta um e se machuca o outro, tomara que essa lesão nao tire ele muito tempo das quadras porque vai ser dificil jogar sem ele. Vamos aguardar e torcer para a recuperação de KG seje rapida, torcer também para que pelo menos Rondo volte pra “compensar” esse desfalque.

  2. Leonardo Nogueira

    Nãão, o melhor marcador do time, sem contar q ele passa a energia e motivação para o time todo tempo. Sem ele o celtics perde ainda mais que não temos o rondo ainda.

  3. Saiu o resultado da ressonância.
    Não foi uma lesão tão grave.
    KG deve retornar em duas semanas.

    Infelizmente a semana que vem é a MAIS DURA do celtics na temporada.

    Teremos 5 jogos em um período de 7 dias.
    Sendo assim, o KG deve perder umas 8 ou 9 partidas

    Azar até nisso !

  4. Jonas D'angelo Serafim dos Santos

    ah mais se nós pensarmos é melhor esse jogadores mais importantes se machucarem agora, que não está nem na metade da temporada regular do que acabar se machucando no final, assim eles já pegam umas “férias” ainda pra descançar, mais vão fazer muita falta

  5. vinicius dellano

    O time é experiente, vai saber lidar com as possíveis várias derrotas nesse início de ano, o que importa é tá inteiro nos playoffs!!

    Robinson Allen Pierce BB Shaq!!!!

    Que bronca esse quinteto, mas vamo nessa!

  6. BOZO

    Rapaziada, calma. O negócio é o povo estar inteiro nos playoffs. Com time completo, leva o caneco, mesmo sem ter melhor campanha.

  7. Ever

    Ufa, que bom saber que é “só” duas semanas. Menos mal, da pro Garnett dar uma descansada e voltar bem. Até porque ta jogando muito.

    Vamos ver se o J. O’Neal pega mais ritmo e volta a jogar alguma coisa, porque até agora não ta jogando nada.

  8. Lázaro Valverde Campos Junior

    Que bom são só 2 semanas menos mal…

  9. dayber

    rapaziada do crazy shot bombando este inicio de ano. kkkkkkk

  10. dayber

    jermaine vai jogar de ala pivot sera?
    se for vai ficar um garrafão bem alto.

  11. Diego Rezende

    Eu esperoque ele volte bem 100%, e tambem sem limitações como no ano passado

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.