Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jayson Tatum e Jaylen Brown são convocados para o 2018 NBA Rising Stars Challenge

A National Basketball Association anunciou, nesta quinta-feira (25), através de seu site oficial, a convocação dos alas Jaylen Brown e Jayson Tatum, do Boston Celtics, para defender a equipe dos Estados Unidos no NBA Rising Stars Challenge 2018, jogo festivo que conta com atletas em seu primeiro ou segundo ano na liga, treinados pelos auxiliares técnicos dos times de melhor campanha em cada conferência e divididos em duas equipes: Time EUA e Time Mundo. O Rising Stars será realizado no dia 16 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Fora da última edição do NBA Rising Stars Challenge, Jaylen Brown assumiu a titularidade no perímetro do Boston Celtics após a troca de Avery Bradley com o Detroit Pistons e está fazendo um bom papel, apesar dos momentos de irregularidade. Aos 20 anos e em sua segunda temporada como profissional, Brown já disputou 44 jogos pelo Celtics na competição, todos como titular, com médias de 14,0 pontos e 5,6 rebotes em 31,4 minutos.

Calouro de 19 anos, Jayson Tatum virou titular do Boston Celtics “na marra”, já que Gordon Hayward, uma das principais contratações para a temporada, sofreu uma grave fratura no tornozelo esquerdo durante o primeiro jogo da competição, diante do Cleveland Cavaliers. Em 49 jogos como titular, Tatum registra médias de 13,6 pontos e 5,5 rebotes em 31 minutos. O jovem ala também registra ótimo aproveitamento de 48,6% nos arremessos e 45% de três pontos.

Confira os times do NBA Rising Stars Challenge 2018:

Team USA

Lonzo Ball (Los Angeles Lakers)

Brandon Ingram (Los Angeles Lakers)

Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers)

Malcolm Brogdon (Milwaukee Bucks)

Jaylen Brown (Boston Celtics)

Jayson Tatum (Boston Celtics)

John Collins (Atlanta Hawks)

Kris Dunn (Chicago Bulls)

Donovan Mitchell (Utah Jazz)

Dennis Smith Jr. (Dallas Mavericks)

Team World

Joël Embiid (Philadelphia 76ers)

Ben Simmons (Philadelphia 76ers)

Dario Šarić (Philadelphia 76ers)

Bogdan Bogdanović (Sacramento Kings)

Buddy Hield (Sacramento Kings)

Dillon Brooks (Memphis Grizzlies)

Lauri Markkanen (Chicago Bulls)

Jamal Murray (Denver Nuggets)

Frank Ntilikina (New York Knicks)

Domantas Sabonis (Indiana Pacers)

 

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.