Apenas dois dias depois de iniciar os treinamentos de pré-temporada, o Boston Celtics já sofreu a sua primeira baixa: o ala-armador Gerald Green, um dos reforços para 2016/2017, sofreu uma pequena lesão no músculo flexor do quadril e deve ficar fora das atividades celtas nos próximos dias. O problema com Green foi confirmado pelo técnico Brad Stevens, em entrevista ao repórter Jay King, do MassLive.
Green, de 30 anos, retorna ao Boston Celtics com a missão de levar experiência aos reservas e melhorar o aproveitamento da equipe verde e branca nos arremessos de três pontos. Mesmo com a lesão, o experiente atleta ainda conta com a moral do técnico Brad Stevens, que o elogiou em entrevista recente ao jornalista Gary Washburn, do Boston Globe. “Eu sempre fui um fã de Gerald Green. É um atleta que aparece sempre como destaque nos relatórios, pois pode marcar um monte de pontos em um curto período de tempo, pode mudar o curso de um jogo. Ele traz uma habilidade necessária para a pontuação”, afirmou o treinador celta.
Desta forma, o Boston Celtics terá apenas dois desfalques em seu primeiro compromisso na pré-temporada: além de Gerald Green, o Alviverde de Massachusetts ainda aguarda pela recuperação do ala-pivô Kelly Olynyk, que passou por uma cirurgia no ombro. O Celtics enfrenta o Philadelphia 76ers nesta terça-feira (4), às 20h, no Mullins Center, em Amherst (Massachusetts).
Respostas de 2
Os Cavs querem levar o Garnet para a comissão técnica deles.
Abre o olho B. Stevens
Ele precisa se adaptar ao nosso pace e voltar a acertar 40% dos chutes de 3, aí ele vai ser últi.