Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce fala em ‘trabalhar duro’ em busca de recuperação

Capitão, ídolo e referência do Boston Celtics, Paul Pierce sabe que o momento da equipe na atual temporada é delicado. Com mais derrotas que vitórias na classificação, The Truth também busca respostas para como sair da crise em que o Alviverde está, após quatro derrotas seguidas.

“Tudo gira em torno de jogar duro sempre”, disse o capitão. “Temos um sistema em vigor e um plano de jogo, mas nem sempre estamos seguindo isso. Precisamos de consistência. Esse tem sido o nosso problema durante todo o ano, por isso estamos vivendo um momento instável durante o ano, até que sejamos capazes de manter uma regularidade e ter disciplina para jogar duro todas as noites”, afirmou Pierce.

O capitão falou ainda da importância de dar o exemplo para os demais companheiros de equipe. “Eu tenho que continuar a tentar e dar o exemplo, mostrar a todos em uma base diária como é difícil, o quanto você tem que trabalhar duro e se manter confiante. Às vezes, alguns caras desanimam, mas você tem que manter a força. Sabemos que podemos vencer qualquer um.”, explicou.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

28 comentários

  1. Bruno

    Se ele se empenhar na defesa pra valer, já vai ser uma grande (gigante) melhora! Além de melhorar esse FG ridículo dos últimos jogos, mas acredito nele, ainda tem muita lenha pra queimar…

  2. Eduardo Thomaz

    É só você entender o significado da entrevista…

    Quando ele fala “Temos um sistema em vigor e um plano de jogo, mas nem sempre estamos seguindo isso. Precisamos de consistência.”

    Pra mim é uma provocação ao Doc, que tem os jogadores na mão e não escala-os da forma correta…

    Será que eu to tão errado assim? Ou ele realmente cutucou o Doc ?

  3. Rondo9

    A um tempo atras naquela outra sequencia gigante de derrotas li num site gringo q apos um dos jogos alguns jogadores começaram a querer criticar DOC e PP34 e outros krs mais antigos brecaram e apoiaram Rivers… Um desses krs tenho ctz q foi JET pois o kr so entra em quadra… N eh 1/3 daquele que conheço… Sem paixao, sem raça…

  4. Renato TD

    Hoje o Pierce renasce das cinzas !

  5. Bruno Ferronato

    Ídolo demais, mas disse tudo que ele mesmo não tem feito. Tomara que comesse reagir a partir de agora então, surrar o Carmelo já seria um excelente começo hehe.

  6. João Paulo

    Fala em trabalhar duro, mas ta errando pra caraio hojeee

  7. Renato Lgb

    Cara sinceramente , deu pena do nosso Pierce no final do jogo de hoje!

  8. Carlos Gadelha

    Depois dos rumores de troca ele parou de jogar.

  9. Vinicius Simões Bravo

    Só pode ser ironia ler isso e ver ele entregar o Jogo contra o Knicks…

  10. Flávio

    É, to vendo que vai dar Miami esse ano novamente… =/

  11. Eduardo Calvoso

    Parem de criticar o Pierce 22 pontos e 2 TO
    ele jogou bem pq nao criticam o Terry ?
    ele pelo menos voltar a jogar bem isso e uma boa noticia

  12. RICARDO CELTA-RJ

    Apesar da derrota gostei do time, perdemos no detalhe 2 erros do PP no final mas beleza.

    O toco do KG no CARMELO foi classico !!!

    O PP tem moral o cara tem 15 anos de BOSTON, que não pode errar como errou é TERRY se fizesse metada das 200 bolas que tentou.

    • Leandro Oliveira

      Concordo, olha media de bola de 3 dele que era pra ser boa ta pior que o do Leandro Barbosa. Se tiver melhor é por causa do jogo de hoje contra o Atlanta que ele fez
      3-4 pelo que eu vi!

  13. Renato TD

    Tomara que a tatuagem do Terry seja aquela de chiclete porque se não for vai doer muito quando tiver que apagar quando chegar a janela de transferência !

  14. Bruno Ferronato

    22 ptos e 2To mas que não serviram de nd, era melhor ter feito 10 pts e não ter feito as cagadas no fim do jogo. Não quero Pierce trocado, mas já tá mais do que na hora de falar menos e fazer mais. Os erros que estamos vendo não condizem com a classe dele, parece ser a parte emocional mesmo que está afetada…

    Quanto a Terry não vejo sinais nenhum de melhora, pior contratação disparada, já deveria ter sido trocado, seu mercado vai piorar cada vez mais se continuar assim.

  15. Leonardo Miranda

    Não da pra entender, o Boston teve 2 ataques quando estava 86 x 84 e nesses 2 a bola foi para Bradley e para KG que estava mal no aproveitamento, ai depois os Knicks metem uma bola de 3 e ai sim Rondo vai lá, ai e mete mais 2, Rondo é o melhor desse time atualmente, acho que a na hora da decisão a bola tem que ir para ele agora toda vez.

  16. Renato Lgb

    Mas daí Leonardo todo mundo vai falar que não é o jogador pra decidir partidas. Eu tbm concordo, acho que a reação no ultimo quarto começou com ele, e ele que deveria decidir tbm…

  17. Renato Lgb

    Mas pro outro lado tbm foi infelicidade do PP34 acontece…

  18. william de abreu

    Ele ia devolver a bola pro Rondo, mas quando for ver, já foi

  19. Renato TD

    Hoje contra o Atlanta o Pierce desencanta ! Ontem tenho certeza que o Carmelo colocou gracha na bola no final do jogo !

  20. Renato Lgb

    Tbm achei William

  21. Ian Pablo

    Rondo tem que decidir o jogo agora, Pierce vacilou horrivelmente.

  22. Renato TD

    Mudei meu avatar como o Renato Lgb porque apesar de tudo o Pierce é um ídolo e estou sempre torcendo por ele !
    Força Pierce !!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Thiago Reis

    Inconstância, seu nome é Paul Pierce!!!Faz um primeiro tempo espetacular e um segundo tempo de merda!!!

  24. sebas

    Fácil falar,mas na prática é outra história.Esse time só pode estar de brincadeira.É bom,tem talento e mostrou isso em partidas contra o OKC,Knicks no MSG e aquela sequência de vitórias a algumas semanas…Mas falta brio pra esse time,jogar mais duro,se concentrar mais.É triste ver caras como o Rondo,Sullginer e o KG se matando em quara pra outros como Jet,Green,Lee e Bass jogarem sem vontade nenhuma como se essas partidas nada valessem.O Doc e agora o PP estão falando justamente disso,embora os dois estejam errando esta temporada.

    Esse time está precisando é de um chute no traseiro como dizem por lá!Eu toleraria um time de jogadores ruins mas que se esforçam mas agora bons jogadores que recebem bons salários jogarem sem vontade e sem respeito a camisa mais tradicional da liga já é uma sacanagem sem tamanho!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.