Restando oito jogos para o término da temporada regular de 2013/2014 e sem chances de classificação para os playoffs, o Boston Celtics fará mais um compromisso fora de casa na noite desta quarta-feira (2), contra o Washington Wizards, no Verizon Center. Enquanto o Alviverde apenas cumpre tabela, a franquia da capital sonha em garantir vaga como uma das oito melhores campanhas da conferência Leste.
Fora da pós-temporada depois da derrota para o Chicago Bulls em Illinois, o Celtics agora oficializa de vez o ‘projeto tank’ e deve fazer pouca força para obter vitórias nestes duelos que restam até o fim da temporada, já que a equipe não possui mais objetivos no ano e qualquer triunfo diminui as chances na loteria do Draft. Com isso, a ideia da comissão técnica do Alviverde é a de aumentar os minutos de atletas do banco (casos de Chris Johnson e Kelly Olynyk) e também dos jogadores que atuam poucos minutos (Chris Babb e Joel Anthony). Em meio a essas mudanças, os titulares também devem ser alternados.
Para o primeiro confronto sem responsabilidades na competição, Brad Stevens segue com os desfalques de Gerald Wallace e Vitor Faverani, com Avery Bradley sendo dúvida no quinteto titular por causa de dores no tornozelo esquerdo. Caso o camisa 0 não possa atuar diante do Wizards, o substituto deverá ser o ala-armador Jerryd Bayless. Por outro lado, Rajon Rondo volta ao setor de armação após ser poupado do embate contra o Chicago.
Atuando diante de seus fãs no Verizon Center, o Washington Wizards trata o confronto diante do time celta como uma verdadeira decisão. Afinal de contas, uma vitória sobre a franquia de Massachusetts garante o Wizards nos playoffs, que não disputam desde a temporada 2007/2008. Além disso, passar pelo Celtics é fundamental para o segundo objetivo da equipe de Washington, que ainda possui chances de terminar a temporada regular com uma das quatro melhores campanhas do Leste e o mando de quadra no primeiro round dos playoffs.
Para confirmar a classificação, o técnico Randy Wittman terá o desfalque do brasileiro Nenê, que não atua desde o dia 23 de fevereiro por causa de uma entorse no joelho esquerdo e será substituído no quinteto titular por Trevor Booker. De resto, o Wizards terá força máxima, com destaque para o armador John Wall, que esteve no All-Star Game e vive sua melhor temporada em seus quatro anos de carreira na NBA.
Ficha Técnica
Local: Verizon Center (Washington, DC)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Washington Wizards: John Wall, Bradley Beal, Trevor Ariza, Trevor Booker e Marcin Gortat. T: Randy Wittman
Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley (Jerryd Bayless), Jeff Green, Brandon Bass e Kris Humphries. T: Brad Stevens
Respostas de 4
Rodada perfeita para nossas escolhas DRAFT:
Nets perdeu
Raptors e Bulls venceram
Celtics perdeu (isso que é duro de comemorar)
Kings venceu
Com esses resultados praticamente garantimos a 6 escolha no máximo e a 17 escolha no máximo
Acredito que ficaremos com a 5 escolha + a 17 escolha
O que significa isso? https://www.youtube.com/watch?v=mJ334W5Rpxc Gostaria de uma postagem sobre, porque me parece bem estranho e suspeito. kkk
kkkk
bem suspeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cilada cilada