Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Gerald Wallace está fora da temporada

O ala Gerald Wallace pode ter feito sua última aparição, na atual temporada, no jogo contra o Atlanta Hawks, no dia 26/02/2014.

Isso porque o jogador de 31 anos foi diagnosticado com uma ruptura em seu menisco, na última 5ª feira. Ainda não foi estabelecida uma data para o camisa 45 do Celtics ser submetido à cirurgia.

Apesar do treinador Brad Stevens não ter descartado, por ora, o retorno de Gerald Wallace, ainda nessa temporada, é bem provável que o jogador só volte às quadras na próxima regular season, visto o tempo de recuperação prolongada que a citada cirurgia requer.

Sendo assim, Gerald Wallace terminou sua 13ª temporada na NBA com as médias de 5,1 pontos, 3,7 rebotes e 2,5 assistências por jogo, em uma média de 24,4 minutos por jogo.

O ala, oriundo da Universidade de Alabama, chegou a Boston na última offseason, por meio da grande troca que envolveu a ida dos eternos ídolos – Paul Pierce e Kevin Garnett – para o Brooklyn Nets. Wallace tem contrato até o final da temporada de 2015/2016.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

13 comentários

  1. Thiago Vinicius Matos

    Isso sim que é Tankar com estilo!

  2. PHABIO PASSOS

    BEM, ACONTECEU A MESMA COISA COM PIERCE NA TEMPORADA 2006/2007.QUANDO PIERCE FEZ CIRURGIA O CELTICS CAIU DA TABELA…..E COMO FICARA,PRA FAZER TROCA NO DRAFT…

  3. Daniel Emiliano

    Ta explicado porque foram atrás do Chris Babb.

  4. Danilo Jeolás

    “5,1 pontos, 3,7 rebotes e 2,5 assistências por jogo, em uma média de 24,4 minutos por jogo.”… patético…

  5. RICARDO RJ

    Complicado pela lesão do cara, mas excelente pelo projeto TANK q fica mais forte.

  6. Fernando C S

    Total decepção. G-Wall não exibiu qualquer basquete. Não sei se a lesão nos ajuda ou prejudica. Stevens o vinha usando, o que dava algum alento para contratação. Agora… vamos engolir este contrato péssimo de alguém que não atua, não produz e sempre que pode reclamou.

  7. Torquato

    Gostaria de saber como fica a situação contratual dele ??? Agora machucado nenhum outro time vai topar uma troca com ele , então teremos que esperar o contrato dele terminar pra se livrar dele ???
    Ou vcs acham que mesmo machucado dá pra negociar este inutil ???

    • Daniel Carvalho

      Na verdade, na próxima temporada ele ainda terá um ano de contrato(será expirante). Não será fácil achar um a franquia que quera o GWall, pois o salário é alto, mas será mais fácil do que neste ano. Até pq acho que quando o contrato dele acabar, acredito que ele irá pedir um salário bem mais baixo do que o atual.

      Olhando pelo lado do Celtics… até acho o GWall útil, mas não com o salário de hoje que é um absurdo.

  8. Digor

    Pô está na hora de Boston tankar de vez, pois jogar mal o ano todo e depois pegar uma escolha mediana no,draft não dá. Lakers é o ultimo do Oeste, estamos esperando o que?

  9. […] Gerald Wallace e Vitor Faverani, que estão lesionados e perderão os compromissos restantes do Celtics, Boston […]

  10. […] enfrentar o Raptors, Brad Stevens seguirá sem contar com Gerald Wallace e Vitor Faverani, que estão lesionados e só devem voltar na próxima temporada. Apesar dos […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.