Anunciado oficialmente nesta terça-feira (7) como nova contratação do Boston Celtics, o armador Jerryd Bayless pode fazer sua estreia mais cedo do que o esperado: através de seu site oficial, a franquia de Massachusetts confirmou que é grande a possibilidade do atleta fazer a sua estreia com a camisa celta diante do Denver Nuggets, cabendo ao técnico Brad Stevens a opção de escalá-lo ou adiar este momento para quarta-feira (8), quando o Celtics viaja até Los Angeles para enfrentar o Clippers, no Staples Center.
Bayless atuou em 31 das 33 partidas do Memphis Grizzlies, sua ex-equipe, na atual temporada, sendo que a última vez que esteve em quadra foi no dia 5 de janeiro, contra o Detroit Pistons. Na ocasião, o armador fez 10 pontos e foi o reserva com mais tempo em quadra na vitória por 112 a 84 em pleno Palace of Auburn Hills. Caso seja confirmada sua presença para o duelo no Colorado, a tendência é que Bayless seja reserva e atue na posição 2, papel que era justamente de Courtney Lee, negociado pelo Celtics como parte do acordo com o Grizzlies.
Utilizando a mesma camisa 11 que era de Lee, informação confirmada pelo jornalista Mark D’Amico em sua conta no Twitter, Bayless terá um teste de fogo já em sua estreia. Com quatro derrotas consecutivas e despencando nas tabelas da conferência Leste e da Divisão do Atlântico, o Celtics iniciou a sequência de compromissos como visitante no Oeste com derrota para o Oklahoma City Thunder e precisa vencer o Nuggets, conhecido por ser um dos mandantes mais indigestos da liga, para melhorar um pouco a situação.
Uma resposta
Já chegou arremessando que nem o Pressey.
3-11 de FG e 0-3 de 3pts….kkkkkkkkkkkk