Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Recém-apresentado, Bayless pode fazer estreia em Denver

Anunciado oficialmente nesta terça-feira (7) como nova contratação do Boston Celtics, o armador Jerryd Bayless pode fazer sua estreia mais cedo do que o esperado: através de seu site oficial, a franquia de Massachusetts confirmou que é grande a possibilidade do atleta fazer a sua estreia com a camisa celta diante do Denver Nuggets, cabendo ao técnico Brad Stevens a opção de escalá-lo ou adiar este momento para quarta-feira (8), quando o Celtics viaja até Los Angeles para enfrentar o Clippers, no Staples Center.

Bayless atuou em 31 das 33 partidas do Memphis Grizzlies, sua ex-equipe, na atual temporada, sendo que a última vez que esteve em quadra foi no dia 5 de janeiro, contra o Detroit Pistons. Na ocasião, o armador fez 10 pontos e foi o reserva com mais tempo em quadra na vitória por 112 a 84 em pleno Palace of Auburn Hills. Caso seja confirmada sua presença para o duelo no Colorado, a tendência é que Bayless seja reserva e atue na posição 2, papel que era justamente de Courtney Lee, negociado pelo Celtics como parte do acordo com o Grizzlies.

Utilizando a mesma camisa 11 que era de Lee, informação confirmada pelo jornalista Mark D’Amico em sua conta no Twitter, Bayless terá um teste de fogo já em sua estreia. Com quatro derrotas consecutivas e despencando nas tabelas da conferência Leste e da Divisão do Atlântico, o Celtics iniciou a sequência de compromissos como visitante no Oeste com derrota para o Oklahoma City Thunder e precisa vencer o Nuggets, conhecido por ser um dos mandantes mais indigestos da liga, para melhorar um pouco a situação.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Já chegou arremessando que nem o Pressey.

    3-11 de FG e 0-3 de 3pts….kkkkkkkkkkkk

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.