Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Shaq – “O Celtics é bom de qualquer jeito”

 

Shaquille O’Neal nunca foi conhecido por ser modesto, mas ele parece estar satisfeito com o papel de suporte em Boston.

O’Neal assinou um contrato de dois anos com a equipe Celta, totalizando US$2,8 milhões.

“Eu estou muito mais velho hoje” disse Shaq. “Esse time é bom contando comigo ou não. Algumas vezes, para vencer, precisamos nos sacrificar. Eu não me incomodo em me sacrificar. No fim das contas, o que importa é ganhar o jogo”.

“Eu vou fazer tudo aquilo que me mandarem, tudo que precisarem que eu faça. Eu não estou em posição de causar problemas ou turbulências. A razão pela qual eu, quando mais novo, agi como um idiota é porque eles me trataram como o “chefão”. Se eu sou o “chefão” e eu levo toda a culpa, então tudo tem que ser do meu jeito” concluiu o pivô.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Real GM

Por: Sávio Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. “Se eu sou o “chefão” e eu levo toda a culpa, então tudo tem que ser do meu jeito” concluiu o pivô.”

    Falou verdade nessa, hein.

  2. Junior

    Estou A Nova Postura Do BIG GUY Shaq….Bem humilde E Principalmente pensando em jogar em equipe. Torço pra que de certo esse camarada aew!

  3. djcavuca

    É isso aí, Shaq! Pau neles!

  4. jonathas

    Vai ajudar muito durante a temporada, isso se não for um dos destaques da equipe… é um monstro esse Shaq, sou fã desde quando ele jogava mais que o Kobe!!! rsrsr

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.