Com poucos meses desde que foi anunciado e apresentado como novo técnico do Boston Celtics, Brad Stevens já teve de lidar com a primeira dor de cabeça na nova franquia: a prisão do ala-pivô Jared Sullinger. E o jovem treinador, oriundo de Butler, não deixou de comentar o ocorrido.
Em entrevista ao site CSN New England, Stevens foi categórico quando perguntado sobre o que tinha achado ao ver um dos seus jovens atletas envolvidos em problemas extra quadra. “Muito decepcionado, certamente”, disse o treinador, que já conversou com Sullinger após o incidente. “Quando falei com ele, ele estava muito desapontado e arrependido”.
As declarações de Stevens, apesar de não terem sido tão prolongadas, complementam a nota divulgada pelo Boston Celtics a respeito da prisão de Sully. “O Celtics fica decepcionado ao saber das acusações contra Jared e está recolhendo mais informações sobre a situação, que estamos levando muito a sério. Comentaremos assim que tivermos informações adicionais suficientes”, diz a franquia.
Sullinger, de 21 anos, foi preso no dia 31 de agosto, após brigar com sua namorada Deann Smith. Acusado de assalto, agressão, depredação e intimidação de testemunha, Sully só foi liberado após pagar uma multa de US$ 5 mil e concordar com algumas condições impostas pela polícia, como entrar em contato com a namorada apenas por telefone ou com uma terceira pessoa próxima e também de informar ao tribunal sobre qualquer viagem que não seja a trabalho. O camisa 7 celta, que emitiu uma nota pedindo desculpas ao Celtics e aos fãs, terá que comparecer a uma audiência pré-julgamento no dia 23 de setembro.
Respostas de 12
espero que sullinger aprendido a liçao, que repita o erro de novo,ele cara talentoso,nao e culpa, mas pense o cara e opoerado fica em casa e terapia , nao joga e nao gasta energia, isso pira a cabeça de qualquer, mas nao desculpa….bola pra frente….
escreve direito cara…pelamordedeus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que Stevens devia tratar o assunto e seu desapontamento justamente com o Jared, não dar satisfação ao que ele pensa a mídia sobre o assunto! Isso meio que queima o jogador, pelo menos é o que eu acho..
Eu acho interessante o Stevens dar essa declaração.
Pra mim isso mostra que ele vai ser linha dura e não vai passar a mão na cabeça de ninguém.
ta certo professor luiz, antes mais nada, ante fala algo de mim, vc me conhece??? vc ja falou comigo???? entao…..eu tenho problema de DILEXIA, sabe que isso, procure se informar e procure no google,vc tera resposta, ta bom,ta joia pró luiz……
Relaxa Phabio….pessoal não sabe.
Você está de parabéns, porque mesmo com esse problema, está sempre escrevendo e dando sua opinião.
Muitos outros na mesma situação, se retraem.
Apenas ignore e continue sendo esse bom e fiel torcedor que você é.
Boa, Phabio é Celtão, tb não sabia do pro nem por isso nunca tirei onda.
Quanto à matéria, gostei da postura do Stevens.
não tinha como saber cara….peço sinceras desculpas
tudo bem, valeu….vamos dar opiniao ao nosso time…
valeu parceiro….desculpa aí mesmo…bola pra frente e vamo torcer pelo nosso time…essa temporada vai ser pescoço, eu acho, mas vamo lá…grande abraço
pelo visto o Olynyk vai ser o preferido do Stevens… Ferrou.