Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics contrata Brad Stevens

O Celtics contratou um técnico para o lugar de Doc Rivers, que mudou para os Clippers. o Nome do novo técnico é Brad Stevens.

O jovem técnico, de 36 anos, comandava há 6 o time da Universidade de Butler, da liga universitária americana NCAA. Seu retrospecto é bem favorável, levando o time a duas finais nacionais, contra Duke e Connecticutt; nunca perdeu mais do que 22 partidas durante a temporada; e foi o mais jovem técnico de um time no ‘final 4’ desde Bob Knight, em 1973.

Sobre o novo técnico, Ainge disse ” Brad e eu temos muitos valores em comum. Mesmo sendo jovem, ele é um grande lider, que conduz seus atletas com impecável  caráter, e uma ética muito forte. Seus times sempre trabalham bem, ofensiva e defensivamente, e ele acumula muitos sucessos em sua carreira. Estou ansioso para trabalhar ao lado dele na busca do décimo oitavo banner”.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

83 comentários

  1. Vobiscum

    Agora é torcer…

    • Sandro

      Torcer para conseguir a primeira escolha …

    • Sandro

      Agora ficou mais que na cara que o Ainge ta apostando tudo na loteria do draft do ano que vem …

      se tivermos sorte e conseguirmos a primeira escolha, é ter time para brigar pelo título pelos próximos 10 anos pelo menos !

      Se nao conseguir a primeira escolha… bem, ainda tem bons nomes nesse draft e ainda tem um monte de escolha de primeira rodada.

      Foda é que com o Rondo jogando pra valer o Celtics ainda tem time para bater em muita gente aí.

      Rondo/Bradley/J.Green/B.Bass/C.Wilcox/C.Lee/MarShon Brooks/ G.Wallace/ Sullinger/ F.Melo/ Kelly Olynyk …

      É um time fraco, mas nao o suficiente para ficar ali entre os 3 piores

      Ao mesmo tempo se conseguirem a primeira escolha… ficamos com um timaço !

      Rondo
      Bradley
      Wiggins
      J.Green
      Um pivo aí

      Ainda tem no banco o Kelly Olynyk/ B.Bass/ MarShon Brooks que sao novos e ainda tem contratos longos, sem falar que vai chover gente querendo jogar aqui e ainda tem um monte de escolhas de draft

      O Greg Oden volta essa temporada. Dizem que o Cavs. Nao entendi muito essa preferencia dele em atuar por lá… tem o Varejao e o Zeller já por lá, além de vários PFs bons como o Tristan Thompson e agora o Bennett ( primeira escolha do draft )

      Seria legal ele vindo para o Celtics, e usar essa temporada de reconstrução do C’s para voltar a se readaptar ao ritmo da NBA e nao forçar tanto os joelhos

      • Matheus Porto

        Se tivermos a 1ª escolha do próximo draft já teremos chance de ser campeões.
        Com Wiggins poderemos trocar o Green por um Center e ainda teremos muito espaço livre no cap para fazer o banco. E nem precisa ser a 1ª escolha, o Parker também vai ser um All Star então com a 2ª escolha já teremos um baita futuro.
        Por isso sou a favor do Celtics entregar a temporada.

        • Pedro Monteiro

          Vc tá louco?!?!?! Trocar o Jeff Green meu filho vc só pode tá brincando, ele e o Rondo são as únicas esperanças desse Celtics, entregar o Gree por um pivô?! JAMAIS!

          • Matheus Porto

            Tu leu meu comentário? Com Wiggins no time Celtics pode trocar o Green que é uma OTIMA moeda de troca e com ele conseguimos um Center TOP.

          • Sandro Marinho

            Pegando uma das 3 primeiras escolhas dá para vir forte .

            Vamos ter muito espaço no CAP para disputar um FA bom e tentar trocar um dos moleques por um ALL Star, além de ter um monte de escolhas do DRAFT para o futuro ou para usar como moeda de troca

    • RICARDO SOUZA

      Será que o MALA QUE SE DIZ CELTA APROVOU? HEIN VINICIUS SIMÕES BRAVO? SUMA DAQUI POR FAVOR!

  2. Digor

    Bora, go Celtics, nosso time precisa de apoio e vamos apoiar…. Time novo tudo novo…..

  3. Jota

    Esperava o Hollins, mas vamos lá. Lets go celtics!

  4. Nic

    Melhor noticia do ano, para os torcedores celtas.

    Cara jovem, estudioso, e que levou uma universidade minúscula a dois final four da Ncaa.

    Excelente técnico para começar a renovação dos Celtics.

  5. Leonardo Grochoski

    puts essa me surpreendeu, mais assisti jogos dele por Butler e o time sempre jogou direitinho com um bom plano tático ofensivo e defensivo.

  6. Guilherme

    Putz então teremos até uma grande reformulação, num sei se seria melhor contratar um técnico experiente. pode ser bom tecnico mais novo, será uma aposta, mas tomara que de certo. Estava ate estranhando o Boston não soldar nenhum técnico, agora entendi o motivo.
    LET’S GO CELTICS!!!

  7. Ailson

    Tecnicos universitários são excelentes por serem táticos demais, não o conheço e nem seu esquema de jogo, mas vou torcer pelo sucesso dele com nosso time.

  8. Bruno Petry

    Vi muitos de jogos de Butler nos ultimos 2~3 com eles sempre chegando bem nos nacionais.
    Ele sempre optou por uma defesa forte principalmente usando os kras do perimetro.
    Acho que pode montar um time legal com algumas contratações GOGOGO CELTICS!

  9. Anderson Tomás

    Brad foi milagreiro nos últimos anos, e foi legal ver Butler chegando no meio dos gigantes, uma pena que não conseguiu o título.

    Queria um técnico experiente ( Larry Brown), mas temos tbm vários exemplos de caras experientes que não se deram bem com Rebuild.

    Seja bem vindo Brad, vai ser divertido ver a molecada jogar.

    Sou Celta!

  10. Bruno Ferronato

    Olha, gostei da notícia viu. Se é novo e estudioso pelo menos é certeza de constante evolução! Torcer pro cara dar certo e pra que os jogadores o respeite…

  11. Daniel Ferreira

    Sinceramente sou a favor dele na liderança do Celtics. Esse cara fez Butler chegar a um patamar acima com seu trabalho, tem tudo para nos ajudar bastante, principalmente se tiver um bom apoio interno e bons recursos para trabalhar.

  12. sebas

    Vamos ver como se adapta ao estilo da NBA,onde o jogo é totalmente diferente.Mas pode ser uma boa,o cara tá acostumado a lhe dar com jogadores jovens,o que é o nosso caso agora.O que eu temo é como o Rondo irá se comportar agora,se ele num respeitava nem o Doc…

  13. Diego

    Não vou defender o Ainge, porque as últimas decisões dele são questionáveis. Mas, de qualquer forma, foi uma ideia interessante: Se vamos renovar, vamos começar pelo técnico. Acredito que possa dar certo.

  14. wesley

    Pela reformação que estamos passando eu gostei … ótimo técnico no college acho que ele saberá trabalhar com jogadores novos e reestruturar o nosso Celtics….

  15. Eduardo Thomaz

    O Ainge ta pior que muitos aqui no fantasy do yahoo, atirando pra todo lado e arriscando bastante.. ^^

    Mas concordo, se é pra renovar comecemos pelo técnico e esse cara é uma boa aposta.

    Vamos ver como ele vai montar o time e torcer !

  16. Thiago Reis

    Gostei muito da escolha, tenho acompanhado Butler desde a temporada de cinderella no torneio da NCAA, ele é um cara que preza muito pela defesa e sabe montar bem um ataque, tirava leite de pedra com os talentos que tinha, para ter idéia o melhor jogador que teve foi o bom Gordon Hayward, hoje no Jazz, mesmo assim teve ótimas temporadas no comando dos bulldogs!!

  17. Leo Ro

    Partiu projeto draft 2014 #fatoconsumado

    Sobre o treinador: promissor, muito estudioso e, aparentemente, ético e coerente. Mas não poderemos avalia-lo por completo agora, só a partir de 2014-15. Mas tem tudo pra ter sucesso, respeito e vida longa na NBA.

    Sobre o Rondo: Rondo quebra o óculos do nerd com um murro até o natal kkkk. Sério agora, Rondo vai ser negocado ainda agora ou logo após o All Star Game, escrevam! MUITOS contenders vão topar os termos que o Ainge quiser pra ceder o Rondo, a partir de Fevereiro.

    Sobre o Ainge: prazo de validade dele vai até junho de 2015, sem falta! E péssimo jogador de poker, não sabe blefar…

  18. Marco Fernandes

    Esperando a opinião do Vinicius!

    • RICARDO SOUZA

      Será que esse mala já quicou uma bola na vida? Ele vai dizer algo mal do ainge? Será? Que mala! Ele tem que vazar daqui! Celtics 17 TITLES!

  19. Victor

    Ou Ainge e Stevens vão acertar e se torna lendas ou adeus aos dois, eles tem apenas dois anos pra isso na minha opinião…

  20. Eduardo Rocha

    Poderíamos trazer o Monta Ellis que é jovem e faria muito bem o papel do Bradley, isso não desestruturaria o time quando ele estivesse fora, pq meus amigos esse ai destrói qualquer jogada adversaria, e vai crescer muito esse ano, vamos depender mais dele do que de qualquer outro jogador.

    • Leo Ro

      Tá na mira do Spurs! Ginobli ja acabou de topar o salario de veterano e os caras lá não tem medo em abrir mão de jogadores coadjuvantes úteis que rodeiam os astros. O George Hill é um exemplo. Foi sacrificado e os Pacers pegaram, mas não forçaram o Duncan a aceitar “salario mínimo”. Então, por lá, se precisarem abrir mão de Dany Green e Kawai Lenard, eles abrem e fica ainda melhor de buscar o Monta Ellis. Se é pela cabeça do Danny Green, ele jamais negociaria O Intocável Bassssss!

  21. Cadu

    Para uma renovação, um técnico novato, interessante e arriscado. Temos que esperar para ver. Aparentemente é a confirmação que estamos apostando em 2014.

    A única coisa que preocupa é como o Rondo irá receber as ordens dele, já que até as do Doc ele questionava…

  22. Rafael

    Eu li Stevens, ei vi Spoelstra. Se der tão certo quanto, estarei feliz!

  23. Felipe Piazenttin

    O que me preocupa é o tempo de contrato: 6 anos. Esse contrato é muito longo para um cara que nunca teve experiência em NBA e já chega em um time com os Celtics!

    • Daniel Emiliano

      Mas deve ganhar um salarinho mixuruca. Sendo assim, se der errado, o Celtics com certeza não terá nenhum receio em dar um pé na bunda e pagar a multa contratual…rs

  24. Daniel Emiliano

    Ótima, mas ótima escolha MESMO!
    Brad é um fenômeno do basquete universitário.

    O cara é fissurado em estatísticas e faz seu plano de jogo em cima delas.

    Lembram quando ano passado desde o começo da temporada eu alertava que o Celtics tinha um +/- gigantesco quando colocava em quadra o quinteto Rondo / Lee / Green / Sullinger e KG ?

    Pois bem, o Doc praticamente não utilizava esse quinteto ao mesmo tempo em quadra. Eram míseros 2 ou 3 minutos por partida.

    Brad é o cara que não deixaria isso passar desapercebido de forma alguma, o que já é uma grande evolução.

    Ele é focado em defesa, e o time dele sempre se destacou por fechar todo e qualquer espaço dos adversários. Talvez só Syracuse tenha tido uma defesa tão organizada quanto, mas no caso deles acho que era em grande parte graças ao talento defensivo individual dos seus atletas, enquanto em Butler ficava evidente o dedo do treinador.

    Com o Celtics passando por uma reformulação RADICAL como está, talvez contratar um treinador de ponta fosse realmente um tiro no pé e gasto desnecessário de dinheiro.

    Se tem um momento em que o Celtics pode apostar em um jovem talento pra treinar a equipe, é agora.

    Muita gente pode falar que pode ser difícil ele ganhar o respeito total do Rondo, por ser muito jovem e tal, mas na boa? quem tem o respeito total do Rondo? hahahah

    O Doc não tinha….rs

    De toda forma, Brad é um cara sério, com muita vontade de vencer e visão tática…características que são compartilhadas com Rondo, então acho que os dois vão se dar bem.

    Se der errado, dane-se. A expectativa pra essa temporada não é grande, e uma campanha ruim pode até ser o começo pra grandes anos futuros, como sabemos.

    Se der errado, ano que vem om um CAP GIGANTESCO liberado, faremos muitas contratações, e um treinador novo pode vir.

    Se der certo, teremos um treinador motivado e com idade pra viver uma longaaaaaa carreira em Boston.

    Fiquei feliz com a contratação.

    • Leo Ro

      Belas observações mesmo, esse plus/minus tem que ser levado em conta!
      Mas acho que, se tem alguem agora em Boston com direito de cometer erros, este alguém é o Stevens.
      É justo o contrato de 6 anos pra ele, pq tem potencial pra virar um treinador consagradissimo na NBA e está lá pra sentir na pele a diferença do NCAA pros profissionais e fazer os ajustes em seus planos. Eu o isentaria de qualquer culpa e confiaria no fato dele ser um “técnico prodígio”.

      Se o Rondo peitar esse cara, por mim, quem deve ralar é o Rondo. Até pq o plano é pegar Top 5 draft pick. E até mesmo se o Ainge cair, o treinador deveria continuar, até entrar numa temporada onde ele tenha ovos pra fazer a omelete!

  25. Paulo André Kulsar

    Também gostei. Se a ideia é reformular, e não resultados a curto prazo, já que vai ser difícil brigar de igual para igual com Miami, melhor mesmo fazer apostas em novidades. Time jovem, treinador inteligente e dedicado e CAP liberado, tem ótimas chances de funcionar.
    Se Doc, KG e The Truth ficassem, seria mais uma temporada de sofrimento e ilusão, mas sem chances reais de título, na minha opinião.
    E acho que o Rondo deve gostar do estilo dele. Agora falta um Center para completar…

  26. Fernando

    Prezados, penso que a preferência por tantas picks está explicada. O treinador vem da NCAA e sabe o que escolher. Melhor que qualquer outro, ele conhece, treinou ou enfrentou os jogadores dos drafts de pelo menos as 2 próximas temporadas. O Ainge neste ponto está sendo coerente. E penso que trabalha também em paralelo. Rondo, Bradley, Green, Sully e Wallace. É o que temos hoje. Se ele conseguir o Josh, se o Cabeleira emplacar, se o Evans destruir nos rebotes, este time pode dar trabalho. Ao Green o recado é: você assiu a função do PP. É sua hora de crescer e levar o time junto com o Rondo. O Green tem que ser jogador de 20 pontos ou mais. Mostrou que pode.

  27. Diego Lopes

    Go Celtics! A verdade é que estou querendo ver as próximas novidades relacionadas ao Celtics, andei vendo alguns sites americanos nos últimos dias e eles ñ tinham nenhuma informação sobre o novo treinador, então podem chegar novos jogadores, agora nos resta torcer e esperar, de qualquer forma tenho orgulho de ser Celta.

  28. Fernando

    Não acho que a maneira de pensar do Ainge esteja errada. Nós realmente, com a saída do traíra Allen, não tínhamos perspectiva de vencer o Heat em condições normais. Já precisavamos de reforço. A conjuntura da equipe não permitia reforços. Então melhor mexer em tudo de vez. Ele vai tentar alguma contratação no mercado (se realmente puder resolver como Josh E D12). Mas trabalha com a hipótese de um time novo, considerando que o mercado não atende à necessidade de vitória sobre o Heat.

  29. Vittos

    Acho que foi a única atitude recente que agradou a todos aqui. Técnico novo para um time novo, vai ser uma temporada de desenvolvimento e tank ao mesmo tempo, podendo pegar um pick top 5 (acho que Wiggins é meio que um sonho) e ainda tendo cap pra contratar pra 2014.
    Se não tivermos problemas com lesões e os jovens evoluírem o que se espera, 2014 já vai ser uma boa temporada e em 15/16 ou 16/17 voltamos a ter chances reais de título.

  30. Fábio Ribeiro

    Vendo isso tudo, o processo de renovação é pra valer, essa aposta vale a pena sim, só dá tempo pra ele desenvolver seu trabalho, pq não tem uma franquia que depois de uma temporada de reconstrução, tenha ganho um título. isso é processo para 3,4 anos.

  31. Jairo

    Não existe a mínima chance do Celtics ser tank essa temporada com Rondo,Green,Bradley que são excelentes defensores e no caso do Green um ótimo pontuador que com a ajuda do Sully e do Humpries no garrafão já nos tornaria muito melhores do que Bobcats,Pelicans,Pistons e,no mesmo nível senão melhor que Cavs,Wizards,Bucks,etc.

  32. Jairo

    Boa sorte Brad. LET’S GO CELTICS!!

  33. Pro Celtics ter uma das primeiras picks, tem que entregar os jogos mesmo, porque apesar dos pesares, nosso elenco atual não é ruim.

    É um elenco mediano que conta com um All Star (Rondo), um aspirante a All Star (Green), Um jogador do segundo time de defesa da liga (Bradley), um prospecto de muita expectativa (Sullinger) e muitas opções de rotação, como Lee, Humpries, Bass, Olynyk, Crawford, GWall, etc…

    É um time que se bem treinado e motivado, pode brigar pelas duas ultimas vagas do playoff.

    Porém se o Ainge for trazer reforço, daí já da até pra dar uma melhoradinha.

    Então se o Celtics sonha com uma das 5 primeiras escolhas…tem que fazer um pouco de corpo mole…rs

    • Vittos

      Tem que deixar o Rondo pelo menos metade da temporada parado, pra ele se recuperar bem da lesão, aí já dá uma quebrada boa.
      Já dá pra tentar brigar com Bobcats, Magic, Bucks, Wizards e 76ers, torcer pra Iguadala ou T.Evans ir pro Pelicans, que ai é menos um na briga, acredito que Cleveland vai pros playoffs esse ano.
      Aí, se der uma batizada na água da galera da pra brigar.
      E se alguém ai puder tirar uma dúvida: poderemos escolher entre a pick do NETS e do HAWKS pra 2014? Porque se puder, a do Hawks pode ser uma boa se eles não se reforçarem.

  34. Guxa

    Acho (e espero) que tank não é o caso. E tendo agora um técnico que conheça a fundo jogadores do draft, é possível fazer uma temporada digna e ainda assim draftar bons jogadores. E mais ainda (a exemplo do Spurs), desenvolvê-los.
    Também é bom lembrar que um perímetro com Rondo, Bradley e G-Wallace (além de umas incursões do Fab Melo no garrafão) é defesa pra não passar nem uma agulha. Ainda mais com um técnico que arme bem o jogo defensivo.

  35. Jairo

    O único problema grave do nosso rooster é o exagero número de SG:Bradley,Lee,Brooks e Crawford,se o Ainge conseguir trocar o Lee ou Crawford com o Bass por um C ou por um Backup pro Rondo seria ótimo já que não vejo o Wallace saindo agora.

  36. junior

    TODO MUNDO PRECISA QUE ALGUEM LHE ABRA UMA PRIMEIRA PORTA. DEIXA O HOMEM TRABALHAR (DESCULPEM A FRASE INFAME) E VAMOS VER UQ ACONTECE .

  37. Jairo

    Com o coach definido podemos pensar em contratações,pois ele poderá observar os pontos fracos no rooster e discutir com o Ainge o que pode ser feito para torná-lo melhor.

  38. Jairo

    E outra o Celtics não pensar em tank como em 1997 quando teve a segunda pior campanha da história da NBA,onde o Top 1 era o Dunca,nós ficamos em terceiro,pegamos o Billups e o Duncan foi pro Spurs e junto com ele nosso sonho de consumo.Então bola pra frente,vamos um time competitivo e que daqui a alguns anos seja um forte candidato ao título.

  39. Matheus Porto

    Bom nome, se conseguir trazer o talento dele do basquete universitário para a NBA vai se dar muito bem.
    Gostei da escolha!

  40. Pessimista

    Poderia trocar o Humphies por uma pick e um jogador ruim, trocar o Gwall por um contrato expirante de um jogador ruim.

  41. Heitor Fróes

    nao da pra completar o quinteto trazendo o josh smith e o perkins?

  42. Raphael Diniz

    Boa aposta. Agora,de fato, é o momento para se ousar.

  43. ROMEOS

    Caras, ele está sendo coerente no quesito reformulação.

    Mas, sinceramente, acho que dava para segurar o time por mais um ano. Liberar o Bass, Lee, Terry, poderíamos trazer um ou dois que complementariam o time atrás do caneco.

    De qualquer jeito, agora não adianta chorar. É torcer para reformulação dar certo e o time entrar no eixos daqui uns 2 anos.

    Go Celtics!

    • sebas

      Concordo,acho que com alguns pequenos movimentos dava pra investir mais um pouco no KG e no PP antes de se aposentarem,mas a troca já foi feita e o que nos resta é esperar e torcer pra que esse rebuilding seja bem feito.

      A contratação do Brad é um bom passo para isso,mas ainda temos um longo caminho pela frente.Agora é torcer!

  44. Jota

    Entendo o Ainge, ele ta fazendo algo similar ao heat em 2003 , pegaram um top 3 , foram campeões 3 anos depois, e conseguiram dois free agent bom com o cap liberado, eu acredito no Ainge, sei q essa temporada n vai ser mt boa, mas da próxima podemos esperar ja algo.

  45. Renato

    Rapaz, sentimento de torcedor é uma coisa que as vezes cega a realidade.
    Perdemos MUITO em qualidade técnica com a saída do KG e PP, mas sem sombra de dúvida conseguimos algo muito bom em termos de mercado.

    – Contrato expirante do Humpries (12M) é dinheiro.

    – Gerald Wallace (contrato ruim), Mas quem não garante que ele terá uma boa temporada em Boston, ao lado de um dos melhores armadores da liga que poderá explorar seu potencial?

    – Marshow Brooks – Bom jogador ofensivo, que em nossa equipe é sempre útil para equilibrar o time

    – Keith Bogans – Bom chutador da linha dos 3, mais uma vez pode ser útil em um time que tem Rondo armando o jogo.

    – 3 first pick em anos alternados (Fantástico), alguém acredita que os NETS vão mandar na NBA até 2018? Claro que não, até porque o time é envelhecido, logo o quanto não valem comercialmente essas picks de 1º round futuras?

    Com habilidade negocial e o que temos em mãos, podemos nos tornar uma equipe fortíssima daqui a uns 2 a 3 anos.

    • Wallace Felix

      sem falar que os picks não são protegidos…ou seja, se o Nets fizer uma temporada horrivel em 2015/16 e pegar sei lá a 4° escolha de 1° round, claro, ela será nossa…e vale a mesma coisa para 2018!!!

  46. PHABIO PASSOS

    BEM PERDEMOS MAIS UM JOGADOR AL JEFERSON FECHOU COM BOBCATS POR 4 ANOS, 41 MILHORES….QUE DIZER VAI 11 MILHOES , ACHO QUE ISSSO PIERCE GANHAVA…

    • Gabriel Biasibetti (GabiX)

      acho que foram 3 anos.. E sei lá, pode ser o primeiro passo para uma troca entre C’s e Cats. Boston não tinha essa grana a oferecer não? Ou o Ainge tá muito banzo ou tem uma baita carta na manga..

      A possibilidade do Ainge ficar no meio termo acabou, ou fez uma BAITA cagada, ou fará uma BAITA negociação..

  47. cot0x

    Renato, o Rondo eh foda, mas o Deron não está tão longe assim dele. o Rondo faz big men melhores, mas jogadores de perímetro, nao acho que va mudar nada.

  48. RFORNER

    ganha os logos contra LA e entrega o resto todo … rssss

  49. Danilo Jeolás

    Vamos ver como ele se sai. Numa temporada sem cobrança de chegar aos playoffs terá tempo para se ambientar. Mas Rondo pode ser um problema já que não é muito de respeitar ninguém, ainda mais um técnico novato e num time que vai perder mais do que ganhar.

  50. […] a confirmação de que Brad Stevens será o novo treinador Celta para a próxima temporada, muita gente ficou com um pé atrás sobre como Rondo se comportaria com […]

  51. […] poucos meses desde que foi anunciado e apresentado como novo técnico do Boston Celtics, Brad Stevens já teve de lidar com a primeira […]

  52. […] Confirmado na última quarta-feira (3) como novo treinador do Celtics, Brad Stevens foi apresentado pela franquia nesta sexta-feira (5), em Boston. Stevens, que será o 17º comandante da história do Alviverde em 67 anos de história, foi anunciado ao lado do GM celta Danny Ainge e do presidente do Celtics, Wycliffe ‘Wyc’ Grousbeck. […]

  53. […] Para o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, Hayward irá testar o mercado e procurar uma vaga em equipes que se reformularão e terão bastante espaço no cap. E o Celtics surge como principal candidato por um motivo bastante específico: Brad Stevens. O treinador celta comandou Hayward no Butler Bulldogs, da NCAA, por três temporadas e até hoje os dois mantém uma boa relação. “É um dos melhores treinadores que eu já convivi e ele tira o máximo de cada jogador”, declarou o ala-armador, em entrevista concedida pouco depois do anúncio de seu ex-comandante como novo técnico celta. […]

  54. […] Diante de um rival em crise, o Boston Celtics tentará, nesta sexta-feira, dar uma alegria aos seus fanáticos torcedores em meio a uma participação de pouquíssimos destaques. Depois de um 2012/2013 bastante irregular, que culminou na eliminação já no primeiro round dos playoffs contra o outrora freguês New York Knicks, a diretoria celta iniciou o seu processo de renovação durante a pré-temporada, com destaque para a troca dos ídolos Paul Pierce e Kevin Garnett e a substituição no comando técnico: Doc Rivers foi para o Los Angeles Clippers e Brad Stevens chegou após bons trabalhos no Butler Bulldogs, da NCAA. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.