A NBA não vai suspender Dwight Howard do Orlando para o jogo 3 das finais da Conferência Leste entre Magic e Boston Celtics, por sua falta flagrante no jogo 2
Os funcionários passaram parte da quarta-feira para decidir se a falta Howard em Paul Pierce foi grave a ponto de suspendê-lo para o jogo 3. Eles optaram por não aplicar nenhuma pena no atleta. Um porta-voz da liga disse que o jogo vai “servir de chamada” para Howard, e que caso ele faça algo errado de novo, será punido.
No dia 18 de abril, pelo segundo jogo da primeira fase dos Playoffs, entre Celtics e Miami, Kevin Garnett tomou uma suspensão por dar uma cotovelada em Richardson, quando o atleta foi falar com Paul Pierce, que estava caido sentindo uma lesão. Será que a jogada do ‘SuperMan’ foi tão menos agressiva que a de Garnett a ponto de um ser punido e o outro não?
http://www.youtube.com/watch?v=A6OWBUQsvVQ
Adaptado de CelticsBlog
Por: Guilherme Camillozzi
Respostas de 6
como não mano? c fosse qlqer otro jogador, do celtics ou do magic, ia suspenso
Depois o Boston que é protegido.
P!@#$% quando D.H. ver que PP fez a finta ele desce ciente com o cutuvelo na cara de PP vlh ai é !@#$%
jogada de marketing da NBA.
Se fosse o Rasheed estaria multado, suspenso e com perseguição por parte dos árbitros.
Ops! A perseguição já ocorre…
É c fosse o Garnett, o Rasheed, ou mesmo o proprio Pirce a liga teria caindo matando na galera. Só porque é semi final da NBA a liga não quer suspender pra depois o orlando alega que perdeu só porque o Howard foi suspendido…. isso é uma poca vergonha por parte da liga onde que fica a justiça nessa historia????