Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers evita comparações com 2008

Loja de camisas da NBA

 

Com uma vitória soberana sobre o Magic, na noite de sábado, o Celtics está a apenas uma vitória da grande final da NBA, a segunda em três temporadas. 

No entanto, o treinador Doc Rivers continua a evitar comparações com a edição de 2008, que derrotou o Lakers  e conquistou o campeonato.

“Eu não sei. Fui perguntado diversas vezes. Eu tento ficar longe desse tipo de questão”, disse Rivers, em entrevista coletiva quando perguntado se a atual equipe deste ano lembra a de 2008.

“Não nos empolga o que nós fizemos em ’08. Ganhamos alguns jogos da eliminatória, mas eu ainda estou preocupado. Nossa defesa está começando a pegar gosto disso. Posso afirmar isso. Porque nós temos conversado sobre isso durante todo o ano. Somos uma equipe defensiva, esse é o nosso diferencial “.

De fato, a equipe Celta vem dando diversas aulas de defesa ao time de Orlando que não consegue reagir contra a forte marcação do Boston.

Se nada excepcional acontecer no jogo 4, o primeiro finalista da NBA dessa temporada está prestes a ser decretado.

Fonte: http://www.realgm.com

Por: Joelmir Kloster

1 comentário

Comments are closed.