Celtics ‘não estão impressionados’ com sequência do Heat

Atual campeão da NBA, dono da liderança da conferência Leste e da classificação geral da liga, além de uma incrível série de 21 vitórias consecutivas, quarta maior invencibilidade da história do basquete norte-americano. São motivos de sobra para todos se impressionarem ou mesmo temerem o Miami Heat, de Lebron James e cia. Aliás, nem todos.

“Não estou impressionado com isso ou qualquer coisa que eles façam”, diz o ala-armador Jason Terry, que já derrotou o Heat em uma final de NBA pelo Dallas Mavericks, em 2011. “O que importa mais é o que estamos fazendo, como estamos chegando juntos”.

O capitão Paul Pierce até admitiu que a corrida de 21 vitórias seguidas é impressionante, mas fez ressalvas: “Eu realmente não me importo (com os triunfos do Heat). Espero que percam todos os jogos no resto da temporada. Vou me preocupar é com o que nós fazemos”, afirmou The Truth.

Doc Rivers, treinador da equipe, fez coro com os seus comandados: “Não me importo. Nós estamos indo jogar contra eles de uma maneira ou de outra, eles vindo de uma sequência de vitórias ou de uma derrota. Tenho certeza de que estamos prontos”, disse.

A sequência do Heat, responsável por eliminar o Celtics nos últimos dois playoffs, pode chegar a 22 vitórias, caso derrote o Toronto Raptors neste domingo (17), no Air Canada Centre. O confronto entre Celtics e Heat, o terceiro nesta temporada, está marcado para segunda-feira, 18, em Boston.

Com informações do Celtics Blog, Boston Herald e ESPN.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 20

  1. Tbm não me importo, mais acho que pelo o times que eles tem em mãos, já era pra isso ter acontecido a muito tempo

  2. Miami realmente vem fazendo uma campanha espetacular, e LeBron mostrou na temporada passada que aprendeu a ser gente grande.
    Mas acho que após a contusão do Rondo o Boston encontrou um equilíbrio, e tem mostrado que pode brigar de igual para igual com qualquer time.
    Heat favorito? Sim. Campeão? Veremos!

  3. Mais vou falar uma coisa é midia baba muito ovo do Miami e do Lakers isso é um fato, e outra nao me preocupo nenhum pouco com essa serie de vitoria do Heat aqui Celtics to morrrendo de medo deles hahaha.

  4. Tremei vcs ai que o Lakers tá chegando… 2010….Kobe, Nash e Howard…. tamo esperando na final se é que o Celtics vai chegar lá,

  5. Aqui em casa tem uma Heat. O time deles está melhor que o da temporada passada. Fato: graças ao Ray agora eles têm banco. Mas, podemos perfeitamente vencê-los, seja na regular, seja nos offs. O Green encosta no Lebron e que o marque firme, procure ir para cima dele e carregá- lo em faltas. Esse fica resolvido. Preocupação: eles descobriram, nos últimos jogos, que o time fica mais forte com a definição de jogadas nas mãos do Bosh.

  6. Espero que sim. O Doc hoje poupou o KG. Achei uma boa. O que vocês acharam do desempenho do Bass na 5? Menos temível?

  7. “O HEAT NÃO AGITA MAIS, NEW YORK KNICKS NUNCA AGITOU, O SIXERS SE FODEU, LAKERS QUASE MORREU, PORQUE O BOSTON CELTICS CHEGOU” (8)

  8. Kevin Garnett did not practice with the Boston Celtics on Sunday and his availability for Monday’s showdown with the Heat remains uncertain.

    Nãaaaaaaaaaao D:

  9. Só lebron e wade joga naquela porra, nunca os dois ficam no banco, é raro. Quando um sai o outro fica e é sempre assim. é só marcar!

  10. amanhã é dia de renovar o ódio contra um certo vendido, e renovar o ódio contra o Miami Heat.

  11. I read your article and then tried to come up with some witty comment, but all I’ve got is that you’re awesome. Really great article.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!