Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (39-37) x (29-47) Washington Wizards

Camisas de times da NBA em promoção!

Depois de perder para o Cavaliers em casa, o Celtics continua atuando no TD Garden, dessa vez contra o Wizards.

O Boston Celtics não contou com Paul Pierce no jogo de sexta, o ala foi poupado e deve jogar na partida de hoje. O pivô Kevin Garnett, fora dos últimos oito jogos do Celtics, é dúvida para o confronto. Na ausência de KG, foram três vitórias e cinco derrotas.

Pela primeira vez na temporada o ala-armador Jordan Crawford vai enfrentar o seu ex-time, em 133 jogos pelo Wizards, Crawford obteve médias de 14.5 pontos, 2.9 rebotes e 3.4 assistências.

Esse é o 3º e último confronto entre as equipes na temporada, os dois primeiros aconteceram no começo da temporada e foram as duas primeiras vitórias do Celtics na competição, 89 a 86 e 100 a 94, o último deles, com prorrogação.

A equipe da capital norte americana ficará fora dos playoffs pelo 5º ano consecutivo, mas os torcedores do Wizards podem ficar esperançosos para a próxima temporada. Depois de um começo de quatro vitórias em 32 jogos, o time tem 25 vitórias e 19 derrotas. A maioria desses resultados após a volta do jovem armador John Wall.

A campanha do Wizards fora de casa é uma das piores da temporada, foram apenas 7 vitórias em 37 jogos, com uma sequência de quatro derrotas seguidas.

Ficha do jogo:

07/04 – 19h
TD Garden, Boston

Washington Wizards (29-47): John Wall, Garrett Temple, Martell Webester, Nenê Hilário e Emeka Okafor. T- Randy Wittman

Boston Celtics (39-37): Avery Bradley, Courtney Lee, Paul Pierce, Jeff Green e Kevin Garnett (Wilcox). T- Doc Rivers

17 comentários

Comments are closed.