Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 107 x 96 Wizards

Com boa atuação do ala-pivô Brandon Bass, autor de 20 pontos, o Boston Celtics venceu na noite deste domingo em casa o Washington Wizards, por 107 a 96.

O ala Paul Pierce, que desfalcou o time de Massachusetts no jogo da última sexta-feira contra o Cleveland Cavaliers devido a dores no tornozelo esquerdo, marcou 15 pontos e pegou cinco rebotes. Quem também voltou ao Celtics foi o ala-pivô Kevin Garnett, que não pôde jogar nas últimas oito partidas por causa de uma inflamação no tornozelo esquerdo e fez 12 pontos, pegou seis rebotes e deu três assistências.

Bass, que também pegou seis rebotes, deu uma assistência, conseguiu um roubo de bola e deu um toco, anotou oito pontos no terceiro período, quando o Celtics abriu uma vantagem de 16 pontos que acabou sendo decisiva e tiveram 75% de acerto nos arremessos com bola em jogo.

Pelo Washington, o cestinha foi o armador John Wall, com 16 pontos, seguido pelo companheiro de posição A.J. Price, que saiu do banco e fez 15. Nenê teve noite discreta, com sete pontos, cinco rebotes e três assistências.

O triunfo, o quarto do Celtics nos últimos 12 jogos, deixa o time em sétimo na Conferência Leste da NBA, com campanha de 40 vitórias e 37 derrotas.

Destaques

Washington

John Wall – 16 pontos e dez assistências
A.J. Price – 15 pontos
Trevor Ariza – 14 pontos
Kevin Seraphin – dez pontos e quatro rebotes

Boston

Brandon Bass – 20 pontos e seis rebotes
Paul Pierce – 15 pontos e cinco assistências
Kevin Garnett – 12 pontos e seis rebotes
Chris Wilcox – 13 pontos
Avery Bradley – dez pontos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Rafael Forner

    bom jogo do Bass, mto bom jogo ..

  2. allan brito

    gostei do wilcox. bass bem dmais

  3. Fábio Ribeiro

    haha, Bass vira e meche joga bem, mas fazer o que se ele é inconstante? se jogar assim ns off será de grande ajuda.

  4. Fábio Ribeiro

    a liga do Celtics Brasil C acabou e fui vice-campeão, até que a minha 1º temporada em fantasy foi ótima, mais da metade do meu time foi selecionado pelo yahoo e tive que ajustar ele no meio da season. se o Nozes estiver lendo isso, parabéns. e agr eu subo para a liga B ou não.

  5. Rafael

    Cara joga mal e é metralhado, cara joga bem é é “inconstante”… admitam, criticar o Bass é quase um esporte nesse site, rs…

  6. Tulio

    Grande Barbosa ali no fundo da foto, hahahaha sera que ele volta?

  7. […] uma entrevista concedida depois do jogo de domingo (Wizards 96-107 Celtics) , Jason Collins disse que entendeu o porquê de ter saído do Celtics em Fevereiro, mas não […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.