Saiba o que de melhor aconteceu na NBA nesta semana.
Os recordes só existem para serem quebrados
Segunda maior virada da história da NBA
No dia 21/12, o Kings protagonizou a segunda maaior virada da história da NBA. Com 8m50s para o fim do terceiro quarto, o time de Sacramento perdia por 79 a 44, 35 pontos de diferença. Mas o Kings conseguiu uma sequência incrível de 58 pontos, enquanto o Chicago Bulls marcou apenas 19 no tempo restante da partida. O Kings venceu o jogo por 102 a 98.
a maior virada da liga aconteceu em Salt lake City, no dia 27/11 de 1996, quando o time mandante, Utah Jazz, virou um placar adverso de 36 pontos para vencer o Denver Nuggets por 107 a 103. O que mais impressiona na virada do Kings, é que ele aconteceu em Chicago, ou seja, bem longe do ginásio de Sacramento. Confira abaixo um recap desta virada fantástica:
http://www.youtube.com/watch?v=smWxigGKhlQ
Menor número de pontos marcados na prorrogação
Logo após conseguir a incrível virada contra o Bulls, o Sacramento Kings obteve um novo recorde na liga, mas desta vez de maneira negativa. No dia 23/12, o Kings não marcou nenhum ponto na prorrogação contra o cavaliesr em Cleveland. O time de Sacramento é apenas o nono da história a não marcar nenhum ponto no tempo extra.
Pior início nos 30 jogos iniciais da temporada
O New Jersey Nets tornou-se apenas o sexto time a perder 28 dos 30 primeiros jogos da temporada regular. Esse seleto grupo de perdedores é formado por Cleveland Cavaliers de 1970/71, Dallas Mavericks em duas temporadas seguidas(1992/93 e 93/94), o Denver Nuggets de 1997/98 e o New Orleans Hornets de 2004/05.
Player of the Week
O melhor jogador dos últimos sete dias é ala, atual MVP da NBA e tenta conquistar seu primeiro título da liga na carreira. LeBron James vem liderado o Cavaliers nesta temporada, para buscar o que tanto deseja: o título da NBA.
Game of the Week
Por: Flávio Catandi �