Kammron Taylor aceita convite para o training camp do Celtics

Ainda testando o mercado em busca de jogadores que possam ser aproveitados na próxima temporada, o Boston Celtics segue convidando atletas para atuar em seu training camp, que será realizado em outubro. Depois de confirmar que o ala-pivô DeShawn Sims ganhará uma oportunidade nos treinos de pré-temporada, a franquia de Massachusetts oficializou a presença do armador Kammron Taylor. A informação foi confirmada pelo agente do atleta, Keith Kreiter, ao jornalista Shams Charania, do Real GM.

Taylor, de 29 anos, foi destaque em seus tempos de basquete universitário, onde atuou, por quatro temporadas, pelo Wisconsin Badgers. Mesmo com a excelente passagem na NCAA, o armador não foi selecionado no NBA Draft 2007 e acabou indo atuar na Europa, defendendo equipes de sete países, com destaque para as passagens no basquete espanhol e francês. Em 2012, Taylor teve sua primeira grande oportunidade em solo americano e jogou na NBA Summer League pelo Minnesota Timberwolves, tendo médias de 10 pontos e 2,3 assistências. Em sua última temporada, atuando pelo RIESEN Ludwigsburg, da Alemanha, o armador teve médias de 13 pontos e três assistências por partida.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 6

OUTROS TEXTOS
Notícias
Vicente Kresiak

Jrue Holiday e o Prêmio Red Auerbach 2025

O Prêmio Red Auerbach é uma honraria concedida anualmente pelo Boston Celtics a uma pessoa (geralmente ligada à organização) que

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 76, Magic 96

No dia 9 de abril de 2025, o Orlando Magic derrotou o Boston Celtics por 96 a 76 no Amway

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!