Um dos maiores desafios de Stevens no seu primeiro ano como técnico do Celtics é lidar com o elenco celta que está longe de ser balanceado.
Ainge ainda acrescentou: “Acredito que Brad tem o trabalho de descobrir quem vai jogar aonde e em qual situação, você sabe, caras como Jeff Green ou Wallace ou Bradley. Esses caras podem jogar em várias posições e momentos assim como Lee tem demonstrado a mesma versatilidade, logo o desafio será descobrir aonde cada um se encaixa e é uma oportunidade para os atletas se destacarem e conquistar seu espaço em quadra”
Stevens compartilha dessa opinião no que se relaciona ao elenco verde.
“Eu observo diariamente com a idéia de criar um padrão a longo prazo. Todos sabem o quanto nos temos tentado ir bem nos treinamentos, o quanto nós apoiamos uns aos outros essa idéia de ‘equipe’ é realmente essencial.”
“(Padrão) é uma palavra de longo prazo assim como pode ser aplicada como uma de curto prazo. É impossível conseguir tudo o que se quer a curto prazo porém você não vai conseguir construir nada de valioso sem ele. E essas coisas são importantes tanto a longo quanto a curso prazo, porém eu estou mais focado em analisar isso diariamente” concluiu Stevens.
Fonte: Real GM
Respostas de 2
A declaração acima talvez explique a irregularidade da equipe, talvez a irregularidade seja apenas decorrência da equipe nova, talvez seja tank mesmo.
Desde o M. Car para cá, o Brad Stevens é o que eu mais gosto dos técnicos, dos auxiliares claro que foi o Thido…