Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Knicks 114 x 88 Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

Na noite de terça feira (28/01), o Boston Celtics viajou até Nova York para enfrentar um dos seus maiores rivais, o New York Knicks. E mais uma vez o time de Massachussets saiu derrotado, 114-88 para o time de Nova York, que não deu chances para o time Celta em nenhum momento da partida.

Com a derrota o Celtics chegou a um record de 32 derrotas em 47 jogos, ocupando a 12ª colocação da Conferência Leste, e vendo que as chances de playoffs nessa temporada são remotíssimas, já que o time está 4 vitórias vitórias atrás do Charlotte Bobcats (19-27) e 8º colocado.

O New York Knicks também não está na zona de playoffs, porém, está bem mais próximo do que o Celtics. Com a vitória o Knicks chegou a um record de 18 vitórias e 27 derrotas, ficando assim, a apenas uma vitória de alcançar o Bobcats.

O próximo jogo do Celtics é já na quarta feira (29/01) contra o Philadelphia 76ers. O Knicks enfrentará o Cleveland Cavaliers na quinta feira (30/01).

O jogo

O Celtics começou o jogo com seu quinteto tradicional: Rondo, Wallace, Sullinger, Bass e Green. O Knicks também não sofreu nenhum desfalque e entrou em quadra com: Felton, Prigioni, Chandler, Anthony e Shumpert.

Logo no início o Celtics já mostrou que não teria muito a oferecer para a torcida, na metade do primeiro quarto o técnico Brad Stevens teve que parar o jogo com o time 8 pontos atrás no placar. Aos poucos o Knicks continuou abrindo vantagem, principalmente pela falta de pontaria dos jogadores Celtas, em determinado momento do primeiro quarto eram 2 acertos em 13 tentativas de arremesso. Ao final de Q1, o placar apontava uma vantagem de 16 pontos para o Knicks, 31-15.

No segundo quarto o Celtics até tentou uma reação, chegando a ficar “apenas” 10 pontos atrás do placar, mas Melo e Chandler estavam inspirados na partida e logo retomaram o jogo para o Knicks, indo para o intervalo com um placar de 63-37.

Com um começo de terceiro quarto lento, e erros dos dois lados, a vantagem do Knicks ficava na casa dos 15 pontos. Com uma boa sequência de pontos, o Knicks abriu ainda mais vantagem e fechou o Q3 com 27 pontos de diferença, 86-59.

Com o jogo já perdido, Brad Stevens e Mike Woodson colocaram os quintetos reservas para atuar, e o jogo se seguiu no mesmo ritmo até o final. Fim de jogo, 114-88 para o Knicks, devolvendo a “lavada” que o Celtics tinha dado em Dezembro do ano passado, quando venceu por 114-73.

Destaques do Celtics

Jeff Green: 14 pontos e 7 rebotes

Chris Johnson: 12 pontos

Kris Humphries: 12 pontos e 5 rebotes

Destaques do Knicks

Carmelo Anthony: 24 pontos e 9 rebotes

J.R. Smith: 17 pontos e 5 assistências

Tyson Chandler: 12 pontos e 13 rebotes