Fechar Menu
    • Nossa Equipe
    • Nossa História
    • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
    • Trabalhe Conosco
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão
    • O Draft do Boston Celtics em 2025
    • 5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons
    • Jaylen Brown faz cirurgia
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Prévia – Cleveland Cavaliers (51-27) x Boston Celtics (36-42)
    Notícias 3 Mins de leitura

    Prévia – Cleveland Cavaliers (51-27) x Boston Celtics (36-42)

    Fábio MaletPor Fábio Malet10 de abril de 201559
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Sumário

    Toggle
    • Desfalques
    • Ficha Técnica

    Lutando para se manter na zona de classificação para os playoffs da conferência, o Boston Celtics viaja a Cleveland para visitar um já desinteressado Cavaliers. Após garantir a segunda colocação do Leste e sem chances matemáticas de conseguir o primeiro posto, o Cleveland Cavaliers já pensa totalmente na pós-temporada e este fato pode favorecer um pouco a equipe de Boston no confronto.

    Após a última vitória que garantiu a segunda colocação do Leste, LeBron James deu declarações de que desejava descansar em 2 dos 4 jogos que restam para o Cavaliers no final da temporada regular. Desta forma, especula-se que os jogos que James irá descansar sejam os dois confrontos consecutivos contra o Celtics, embora o próprio tenha garantido posteriormente que estaria presente pelo menos no jogo desta sexta.

    Caso LeBron James não jogue na partida desta sexta-feira, a tendência é que JR Smith seja deslocado para a função de ala e a vaga de ala-armador teria dois candidatos: Iman Shumpert e Matthew Dellavedova. Shumpert seria o substituto natural de James nestas circunstâncias, mas com uma lesão no quadríceps, também é dúvida para o confronto. Por conta disso, Dellavedova torna-se no provável substituto de James.

    Especula-se também que Kevin Love, que conviveu com lesões durante a temporada, possa ser poupado em algum(ns) dos jogos finais e por conta disso, também é dúvida para o confronto da noite de sexta-feira.

    Enquanto a equipe do Cavaliers especula o descanso de seus principais jogadores visando os playoffs, o Celtics está com o foco total nesta reta final de temporada regular e busca consolidar seu lugar na pós-temporada da conferência. Embalado por grande atuação na vitória contra o Pistons, em Detroit, o Celtics tenta se aproveitar da falta de ambição de seu dificílimo rival e o bom momento de seus atletas, principalmente Isaiah Thomas, para adicionar duas vitórias em sequência e aumentar sua vantagem sobre os concorrentes aos playoffs do Leste.

    Desfalques

    Boston Celtics

    Não há desfalques

    Cleveland Cavaliers

    — Anderson Varejão, com uma lesão no tendão de Aquiles, está fora da temporada;
    – Iman Shumpert, com uma lesão no quadríceps, é questionável para a partida desta noite;
    – LeBron James, com intenção de descansar no final da temporada, é provável para a partida;
    – Kevin Love, com intenção de descansar no final da temporada, é provável para a partida.

    Ficha Técnica

    Local: Quicken Loans Arena (Cleveland, Ohio)
    Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
    Boston Celtics: Marcus Smart, Avery Bradley, Evan Turner, Brandon Bass, Tyler Zeller. Treinador: Brad Stevens
    Cleveland Cavaliers: Kyrie Irving, JR Smith, LeBron James (Matthew Dellavedova), Kevin Love (Tristan Thompson), Timofey Mozgov. Treinador: David Blatt

    Cavaliers
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Fábio Malet

    Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

    Posts Relacionados

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    59 Comentários

    1. Fernando C S em 10 de abril de 2015 21:10

      Temos uma vantagem no primeiro quarto mas não me iludo. Tomara que os Cavs fiwuem em banho maria o jogo todo.

    2. Alefe Miranda em 10 de abril de 2015 21:27

      Cavs ta rachando mah…. Agorao lebron marcando o isaiah thomas e no minimo ilario; pra ver como eles acham que nosso unica arma ofensiva e o isaiah…

    3. Willian Stanley em 10 de abril de 2015 21:38

      Bom 2º quarto já foi, 54 x 40 pra nós. Ponto bom pro time, é que em 24 da cestas feitas, 20 foram em assistências.

      É só o meu pc ou o site está bugado no momento?

    4. Alefe Miranda em 10 de abril de 2015 21:47

      O site ta bugadaço…

    5. Alefe Miranda em 10 de abril de 2015 21:48

      Jared sullinger fazendo o bloqueio do pick n roll e certeiro o bixo e tao largo que ngm passa… Kkkk

    6. Alefe Miranda em 10 de abril de 2015 21:55

      Pq nosso terceiro quarto sempre os times encostam? Pq o stevens demora pra colocar o isaiah. Dai smart e bradley comessam a fazer merda..

      • Tuhã Schmitt em 10 de abril de 2015 22:14

        Exatamente as mesmas perguntas que me faço, porque tanta demora pro Thomas entrar ?

    7. Fernando C S em 10 de abril de 2015 22:23

      Na minha opinião o problema é que os Cavs começaram a jogar. É simples: eles entendem que ganham por 20 pts ou mais do nosso time. Então dá para jogar só os últimos quartos.

    8. Fernando C S em 10 de abril de 2015 22:24

      Tomar 37 pts em um quarto é um desastre. Ainda temos 2 pts de vantagem, ou seja, praticamente nada. IT vai ter que jogar muito no 4 período.

    9. Alefe Miranda em 10 de abril de 2015 22:30

      O problema e que toda vez que ele bota o isaiah no jogo no segundo tempo e em um fogo medoin pro cara concertar. Dai quando ele mita a gente enDeuza ele… Quando ele forca começamos a criticar; o bradley fazendo merda r airball e ele nao tira do jogo. Mais basta o thomas fazer 2 errinhos ele ja saca o cara.

    10. Alefe Miranda em 10 de abril de 2015 22:38

      Sopra frizar marcus hoje relembrando seus tempos de universidade.. Jogando muito to gostando de ver. O bradley tbm ta bem. Thomas ta mais o menos; errando muito. O sullinger no ataque ta perdidinho… Mais na defesa ta bem..

    11. Fernando C S em 10 de abril de 2015 22:44

      Faltam 5 min para o final. Por enquanto os titulares dos Cavs no banco… por isso estamos a frente. Bom, se os caras entrarem faltando uns 3min o jeito será segurar na marra.

    12. Fernando C S em 10 de abril de 2015 22:50

      Menos de 3 min. Acredito que os titulares dos Cavs não voltem à quadra. Se voltarem a nossa marcação deve ser insana e no ataque temos que segurar a bola até o último segundo

    13. Adilson em 10 de abril de 2015 22:51

      Vamu pro pau! Go Celtics!

    14. Tuhã Schmitt em 10 de abril de 2015 22:53

      Vitória muito importante, rumo aos offs

    15. Adilson em 10 de abril de 2015 22:54

      28″ e nove na frente!

    16. Willian Stanley em 10 de abril de 2015 22:54

      Ufa, levamos! Rumo aos offs

    17. Fernando C S em 10 de abril de 2015 22:56

      Vitória importante, ir aos offs valerá muito para amadurecer o time, atrair FA, etc. Mas sejamos realistas: no quarto que fomos pressionados a coisa ficou feia. Tomara que os Cavs continuem poupando no próximo jogo pois precisamos da vitória.

    18. Adilson em 10 de abril de 2015 22:57

      Ops acabou, só num sei se foi bom!?!? Duro ficar em sétimo…

    19. Renato em 10 de abril de 2015 23:00

      Celtao da Massa…

      Colocamos a mao na vaga, se o Cavs entregou esse jogo, tudo leva a crer que ira entregar o outro tambem, se isso acontecer podemos estar classificados ja na proxima rodada, visto que o Pacers pegam o OKC, ou seja, jogo muito dificil para eles.

      Heat depois de nossa vitoria e a do Nets acho que pensara na loteria, para nao correr o risco de nao se classificar e nao ter pick.

      Nao acredito a emoçao vem aos meus olhos celtao da massa ta voltando aos offs.

      E que partida do Smart hein, Payton e o carvalho Smartinho da Vila avante

    20. Marcos em 10 de abril de 2015 23:00

      Assisti o jogo todo e gostaria de salientar algumas coisas:

      1. K Olynyk é completamente inútil em um jogo sério. Ataque existe (Médio) mas a defesa é mt lixo. O Sully gordo e tomando toco, ao menos é útil no time defendendo e pegando rebotes.

      2. Smart vai ter uma alta minutagem nos playoffs. Não gosto do Bradley, mas precisamos dele, no ataque principalmente.

      3. Crowder não consegue marcar o LBJ. Quem jogou bem nesse matchup foi o Turner, por incrível que pareça. Aliás, Turner tem sido o coringa no esquema do Brad.

      4. IT é craque, meu jogador facorito no time, mas esse jogo foi um choque para que ele pudesse ver que os árbitros não vão protegê-lo contra os Cavs. Jogou médio para ruim, apressando ataques e bolas forçadas de 3. Precisa ter mais calma nos offs, afinal ele tb é novato nesse quesito.

      5. Analisando friamente os números, Zeller e Bass conseguiram fazer frente ao LBJ e ao Mozgov. Num eventual matchup, colocando o Smart no Irving e deixando o Zeller com o Mozgov pode sair coisa boa – eu tb duvidava até assistir o jogo de hoje.

      6. B Stevens mandando bem demais, timeouts precisos nos momentos dos jogos embora, as vezes, o Prof. Pardal apareça na rotação.

      Lets go C’s,
      Nas minhas contas esse jogo substitui a derrota contra o Heat em casa,

      []

      • Marcos em 10 de abril de 2015 23:01

        Alguém conserta o .css do site que está zoado.

        []s verdes

    21. Danilo Jeolás em 10 de abril de 2015 23:06

      Podemos admitir que Celtics x Cavaliers é um jogo com muita história, são 17 títulos em quadra!!

    22. Adilson em 10 de abril de 2015 23:09

      Marcos, por isso que “eu oriento” o Ainge a usar o cabeleira em alguma troca. Tb não gosto do AB mas precisamos dele. E pergunto como fazemos pra ficar em oitavo ou sexto?

    23. Adilson em 10 de abril de 2015 23:10

      Boa Danilo!

    24. Renato em 10 de abril de 2015 23:20

      Adilson,

      Ficar em sexto lugar, e quase impossivel, visto que o Bucks venceu e tem vantagem no criterio desempate.

      Agora ficar em oitavo e bem possivel, temos que observar o Heat, o Nets e o Pacers.

      Se Nets e Pacers perderem na proxima rodada e o Celtics ganhar, acho que temos que perder as 2 ultimas rodadas que ficaremos em oitavo lugar, e eles nao terao essa opçao pq ambos tem campanha pior que a nossa no desempate.

      Heat tem grande chance de ganhar os 2 ultimos jogos contra magic e sixers

      • Daniel Emiliano em 11 de abril de 2015 04:54

        Na verdade, com tres jogos por jogar, ainda é possivel passar eles na classificação.

        Mas mesmo se o Celtics conseguir apenas empatar em pontos com o Bucks, vencendo eles na ultima rodada, as duas equipes vão estar empatadas em confronto direto e campanha na conferencia.

        Aí então o critério de desempate seria confronto na divisão e nisso somos melhores.

        Sendo assim, uma chance matemática ainda existe , mas é muito pequena…rs

        • joao guama cabano em 11 de abril de 2015 17:14

          o nets e nós vms enfrentar o bucks , e até o sixers tem chances de ganhar então se o BOSTON conseguir ganhar todos esses três jogos e toronto ou chigado nos offs lets go celtics

    25. Adilson em 10 de abril de 2015 23:30

      Valeu Renato, vamos acompanhar. Esses jogos são importantissimos para os jogadores e técnicos irem se acostumando com o peso da nossa camisa! Go Celtics!

    26. josé em 11 de abril de 2015 00:12

      Tomara que o Stevens saiba usar os timeouts na hora certa quando formos aos offs, ele tbm é novato neste quesito kkk.

      Lets go Celtics

    27. The Real Jay em 11 de abril de 2015 05:42

      Stevens vai levar o celtics na próxima temporada pro título! Vcs verão!

      • Fernando C S em 11 de abril de 2015 08:02

        Se acontecer isso e eu espero que sim, haverá uma onda de times contratando técnicos universitários para reconstruir do draft. Vai ser engraçado, NBA divisão A e divisão universitária.

    28. Marcos em 11 de abril de 2015 09:20

      Aos que reclamam que eu pego no pé do Brad e que técnico não ganha jogo, assistam ao replay de Houston vs Spurs ontem.

      Um BANHO do Greg no McHale, com direito a hack-a-Josh-Smith que bateu 26 lances livres antes do McHale se tocar e tirá-lo de quadra.
      No último lance toco lindo de Duncan para cima do “MVP-reserva no Thunders” J Harden, do tipo “Eu mando nessa bagaça, volta para o seu quarto”.

      Não vi R Auerbach e Bill Russell, mas vi Gregg (melhor coach que P Jackson, para mim) e Duncan (melhor PF ever, especialista defensivo) e dá para ter uma dimensão da enorme grandeza que o nosso celtão teve nessa epóca.

      Galera, os offs serão mt importantes para a maturidade do nosso time. Os Cavs esconderam o jogo ontem sem Irving. Podem esperar uma chuva de 3 com Miller, JR e Irving nos offs, mas se jogarmos conscientes de nosso esquema não seremos varridos,

      []s verdes

      • sebas em 11 de abril de 2015 09:49

        Tu quer comparar um técnico do calibre do Greg, com 20 anos de liga com o Stevens que mal tem 40 anos e entrando em sua segunda temporada de um projeto de reconstrução? Se for, é muita ignorância.

        • Marcos em 11 de abril de 2015 10:21

          Fala Sebas,

          Não quero comparar, apenas quis justificar que o técnico é importante e que nos posts ao longo do ano o Stevens sempre foi alvo da minha avaliação para o bem e para o mal.

          []s verdes

          • sebas em 11 de abril de 2015 12:52

            Acho que o saldo é bastante positivo.

            Ele tá conseguindo transformar um time que aparentemente ia tankar (e era apontado como um dos mais fracos da liga) em um time bastante competitivo, mesmo perdendo diversas peças de qualidade ao longo de suas duas temporadas até aqui.

            Ele tem um futuro muito promissor pelo que já mostrou.

    29. drakes em 11 de abril de 2015 10:28

      Pop foi bem contestado no começo de carreira até pelas táticas consideradas desleais, planos de minutagem de jogo, punição de jogador etc. Reiventou-se com a troca de veteranos por jogadores mais novos e deixar o esquema mais flexível para jogadas individuais, o sistema continuou eficiente, mas melhor de ser apreciado.

      Só que o Pop recebeu um Spurs que antes do draft do Duncan era um núcleo já era forte, vários machucaram, o time tankou, e pegou o TD, não um time em total reformulação que o Stevens pegou sem um “verdadeiro” franchise player.

      Eu ainda acho que falta um técnico experiente na equipe como foi no ano passado o Ron Adams (hoje, GSW). Mesmo assim, agora com um time mais em mãos e sem pensar em trocas, o trabalho dele começa a aparecer, mesmo assim desde ano passado, eu achava que ele fazia milagres com aquele time.

      • Marcos em 11 de abril de 2015 11:02

        Drakes,

        Ele continua com as táticas ‘sujas’ como o hack-a-shaq e é por isso que é um gênio, rsrsr.
        Por enxergar as coisas onde os outros demorarm mt para notar.

        O P Jackson pegou o Jordan e o Kobe, isso sim que é apelação. Ele é mais psicólogo do que técnico, para mim.

        Podíamos ter segurado alguns dos auxiliares técnicos que saíram após o Doc para facilitar o trabalho do Stevens. Por exemplo, vamos atrás de um (ou dois) pivozão 5 na próxima janela, quem vai ficar encarregado de treinar especificamente o setor?

        []s verdes

    30. Renato em 11 de abril de 2015 10:56

      Marcos,

      Nao e nada pessoal, ate pq respeito suas opinioes e vejo que e um torcedor ativo aqui no blog, mas em relaçao ao Stevens nao existe julgamento negativo.

      Ele falha na armaçao de algumas jogadas ofensivas, e ainda mais na rotaçao defensiva, mas de uma maneira geral tem feito um trabalho espetacular.

      Fomos destruidos pelo Ainge, com intuito de ter uma melhor escolha draft, e ele foi adaptando o time passo a passo, sem deixar a galera desistir, soube transformar limao em limonada.

      Temos que lembrar que ele levou Butler 2 vezes a final da NCAA, e que o Popovic sempre foi um dos seus admiradores, e recentemente o Doc Rivers disse que os Celtics nao poderiam estar em maos melhores.

      O Celtics Blog fez uma materia recente dizendo que ele era GENIO, e realmente acho que e exagerado falar isso por enquanto, mas vejo algo especial no trabalho dele.

      Sua postura e etica de trabalho tem sido exemplares, ele me passa muita segurança e isso e fundamental, tenho certeza que muitos jogadores na NBA pensam em ser treinados por ele.

      Falta ainda muito para ser comparado ao Popovic, Rivers, Jackson, etc… ja que existem uma serie de experiencias necessarias, como playoffs e lidar com jogadores All Star e suas vaidades, outro fator e que e sempre mais facil jogar sem compromisso com resultados, mas nesse criterio quando ele foi exigido nessa reta final se saiu muito bem.

      No futuro trocaremos o Stevens por 3 first pick rsrsrs

      Go Celtics

      • Marcos em 11 de abril de 2015 11:09

        Oi Renato,

        Acho que me expressei mal.
        Por ser um ativo tão importante para os Celtics é que fico de olho no Mr. Coach todo jogo.
        Casos perdidos como o Olynyk, por exemplo, nem faço questão, rsrsrs

        Estou gostando do trabalho do Stevens depois desse all-star break (a vinda do IT ajudou mt o sistema dele, né?).
        E, é verdade, o Ainge tornou o trabalho dele quase insustentável com as trades intermináveis.

        POR ISSO, gostaria de vê-lo trabalhar nos playoffs. É outra atmosfera e outro nível de dificuldade.
        Não acho que ele seja pior que o Blatt ou até mesmo o Steve Kerr, mas os playoffs serão a prova de fogo.

        Meus elogios ao Gregg são pela capacidade técnica (contrapondo ao discurso de ”vamos jogar” do Doc Rivers, por exemplo) e eu espero que o Stevens siga a mesma linha.

        Técnico tem que ser sagaz. Encontrar os pontos fracos do adversário e fazê-los sangrar sem dó. Ontem foi exatamente o que aconteceu com os Rockets.

        []s verdes

    31. Jota em 11 de abril de 2015 12:11

      Sinceramente eu concordo com os dois (Marcos e Renato).

      Stevens tem um sistema de jogo interessante e que você já consegue identificar no Celtics. A rotação no ataque, na defesa; as jogadas no roll, nos chutes e até nas infiltrações. Aliás, eu vejo o jogo dele bem parecido com o do Pop, por sinal, de fazer todo mundo se envolver no jogo. É por isso que eu não vejo o Celtics com um F.P responsável pela pontuação. Dificilmente o Stevens deixa um jogador que esteja muito bem por muito tempo em quadra. Ontem quando o Jerebko estava conseguindo rebotes ofensivos importantes e bolas de longa distância ele o tirou, e isso me deixou puto, rs.

      Esse tipo de coisa é o que o Pop faz. Tira os titulares e os deixa UM TEMPÃO no banco, justamente para botar os outros pra jogar, e é o que faz geralmente com o Olynyk. É a forma de evoluir (Não tem dado muito certo).

      Esse tipo de minutagem controlada e até contraditória para nós que ele trouxe da escola Popovich. Ele gosta de fazer TODO mundo jogar, por isso é normal termos 3 a 5 jogadores com mais de 10 pontos todo jogo. Não existe a ordem “passe a bola para o Turner ou para o Thomas finalizar” como existe em outros times com F.P. É exatamente o que o Pop faz: sistema de jogo, ataque girando e bola finalizado por quem estiver melhor na jogada.

      É um basquete diferente, da qual não estamos acostumados, mas eu estou gostando. Defesa boa (Vem pra nós, Cauley-Stein) e ataque variado. Falta só experiência no Stevens para perceber as malandragens do jogo mesmo. Para perceber as dificuldades e defeitos do adversários e fazê-los sangrar, como disse o Marcos. Esse tipo de treinador com certeza é desejado por todos para treinar, porque sabe que será envolvido no sistema de alguma forma, não estará lá fazendo número.

      O resto virá com o tempo e maturidade na liga.

      • Barry em 11 de abril de 2015 13:39

        Quem ta satisfeito com esse sistema é o Geraldão. Sempre tendo oportunidades. huheueheueh
        Brincadeiras a parte, acho que é um sistema de jogo que será realmente implantado no Celtics. Aquele se um FP, fazendo 40 pontos em um jogo. Exemplo o Harden no Houston.
        Acho q o planejamento é ter um time equilibrado, entre defesa e ataque. Como vs disse, todos pontuando. O jogo de ontem quem ficou com + de 10 pts? Smart, IT, Bradley, Zeller e Bass.

        • Jota em 11 de abril de 2015 17:20

          Exatamente. Mas o Geraldão sabemos porque não joga… mas o resto sempre tem um bom número vindo do banco uma vez que joga. É mais ou menos o que o Popovich faz nos Spurs, para tirar proveito de TODOS os jogadores, dependendo do jogo.

          Às vezes um machup é melhor que outro, ou um dia aquele determinado jogador tá derrubando todas as bolas e por aí vai. Por isso é bom deixar todos motivados e prontos. Por isso que o Jerebko sempre entra bem, assim como o Crowder ou mesmo o Datome.

      • josé em 11 de abril de 2015 14:19

        Jota,

        Queria saber o por que você fala tanto no Cauley-Stein? Quais sao as especialidades dele que poderao ser atribuidas no time?

        Lets go Celtics

        • Jota em 11 de abril de 2015 17:22

          Cauley-Stein está longe de ser o melhor pivô dessa classe, mas certamente é um dos melhores, se não o melhor, defensivo. Ele consegue cobrir 3 posições (5, 4 e 3). Tem um deslocamento absurdamente rápido para contestar chutes. Seria a adição de center que não temos há anos. Que a liga não tem muito, na verdade.

          O ataque dele é cru, não tá muito lapidado. Mas um pivô que defende absurdamente bem com teto alto como ele, que drope 10 pontos por jogo já está muito bom.

          É claro que não dá para comparar com o Cousins hoje! Se puder trazer o Cousins, perfeito… Mas no draft eu preferiria subir um pouco e pegar o Stein. Parece que vai cair nos mocks.

          • Luiz eduardo em 12 de abril de 2015 01:06

            Ele seria bom pela defesa, mas no ataque não esperem melhoras significantes, ele já esta no terceiro ano, eu acho, então vai ser praticamente isso mesmo, mas é como você disse, fazendo lá seus 10 com forte marcação e rebotes, já está ótimo. Aaah, eu acho que el ainda tem que ganhar mais músculos, não MUITO, pra tbm não atrapalhar na sua capacidade de marcar mais de um posição.

    32. Sander em 11 de abril de 2015 14:05

      Acredito que o Turner, Sully, Olynyk, Zeller e Bradley são negociáveis. O Ainge deve fazer um pacote com alguns deles e picks para conseguir um C e um SF, fora a agência livre. Torço para o DMC ser um deles.

      Vejo nosso coach preocupado em não deixar p time “refém” de um jogador, tipo Houston com o Barba, se ele estiver mal não tem um plano b.

    33. Sander em 11 de abril de 2015 14:08

      Complementando, dificilmente um jogador que arremessa milhares de bolas no jogo, tipo Nobe, Barba, Durant e etc… O jogador que tem mais o nosso estilo no momento é o K. Leonard, pois o mesmo está habituado com um sistema parecido nos Spurs.

    34. Sander em 11 de abril de 2015 14:09

      Teremos *

    35. The Real Jay em 11 de abril de 2015 15:21

      K.Leonard tá jogando demais, nessa reta final o spurs engatou a quinta marcha e na minha opinião é favorito pro bicampeonato.

    36. Renato em 11 de abril de 2015 17:32

      Tecnicos vencedores citados

      1) Popovic – Parker, Ginobili, Leonard, Duncan

      2) Jackson – Jordan, Pippen, Grant ou Kobe e Shaq

      3) Rivers – Rondo, Allen, Pierce , Garnett e Paul, Griffin e Jordan.

      10) Stevens – Bradley, Thomas e Turner

      Stevens MVP dos tecnicos rsrsrs, rapaz nosso time e HORROROSO, temos alguns talentos e muita vontade de vencer, mas tecnicamente meu DEUS.

      Vamos ver o que o Ainge pode dar de talento para o Stevens trabalhar, se ele conseguir pelo menos 2 All Star acho que vamos brigar por titulo em breve, para carregar o piano ja temos bons nomes, mas toda a equipe que queira ganhar na NBA, precisa da cereja do bolo que sao os All Star.

      • Marcos em 11 de abril de 2015 18:23

        Acho que o ano que vem o Isiah vai ser all-star….

        Olhando a lista de técnicos a gnt sente pena do Stevens msm, rsrsrs

        []s verdes

    37. Fernando C S em 11 de abril de 2015 20:31

      Minha opinião: o Stevens é um estudioso do jogo. Além disso, adota um plano de jogo que privilegia o coletivo. Falta experiência e malicia, em compensação ele sabe administrar o grupo. Para o nosso atual momento ele é perfeito e vai crescer com a evolução do plantel. Acredito que fique uns bons anos em Boston. Entre ele e o Doc? Estamos bem.

    38. drakes em 11 de abril de 2015 21:36

      Ainda estou para assistir o nike hoop sumit, mas pelas jogadas vamos ter outro ano com top forte.

      Tem um jogador que estou muito curioso para ver a carreira do Cheick Diallo , depois de ser mvp no McDonald’s All-American. 6′ 9”, altura do Dave Cowens e Ben Wallace e agora em16 minutos no nike: 12 PTS, 6 REBS (3 offensive), 3 blocks, 5-for-9 FGs

      • josé em 11 de abril de 2015 22:30

        Onde é isso drakes?

        • drakes em 11 de abril de 2015 23:14

          Foi em Portland, o time do mundo venceu 103×101 os americanos.

          Do atual jogo apenas jogadas e o curta dos melhores momentos de cada lado tem no youtube, assim mesmo os lances do australiano Ben Simmons me impressinaram.

          E boa notícia além que o top do draft do próximo ano não deve ser fraco, o heat perdeu!!

      • The Real Jay em 11 de abril de 2015 22:43

        Wtf?

    39. Renato em 11 de abril de 2015 23:36

      Com a derrota do Heat, se o Celtics ganhar amanha ja nao podemos ser alcançados pelo proprio.

      Provavelmente OKC ira ganhar o Pacers amanha, logo e perder os 2 ultimos jogos e tentar ficar em oitavo lugar, ja que Nets e Pacers vao ter que vencer pq estarao na briga pela vaga ainda, e com a derrota amanha o Pacers so podera empatar conosco e temos vantagem no criterio desempate contra Pacers e Nets.

      Outra hipotese mais arrojada,e ver se o Bucks perde o proximo jogo, e tentar levar a decisao da 6 vaga para o ultimo jogo, mas a partida e fora de casa e nos nao jogamos bem contra eles no ultimo jogo, Eu tentaria ganhar amanha e poupar os jogadores nos ultimos 2 jogos para os Playoffs.

      GO CELTICS

    40. Fernando C S em 12 de abril de 2015 08:56

      Eu tentaria o 6 posto. Alfuma chance de enfrentarmos o Raptors?

    Mais Lidos do Mês

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    Kyrie Irving passa por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Celtics de três a seis semanas

    25 de março de 2018
    Mais Recentes

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    A próxima offseason da NBA promete ser um dos períodos mais agitados da história recente,…

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O veterano ala Torrey Craig deixou o Boston Celtics impressionado. Mesmo com pouco tempo em…

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    A defesa ideal é a que consegue neutralizar os potenciais ofensivos do adversário. Muitos fatores…

    Mais Populares

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2026 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.