Prévia – Boston Celtics (7-7) x Philadelphia 76ers (0-15)

Após ser derrotado pelo Atlanta Hawks na última terça-feira (24), o Boston Celtics tenta, na noite desta quarta-feira (25), a sua recuperação na temporada 2015/2016 da NBA. Em mais um back-to-back nesta edição da liga, o Alviverde enfrenta o Philadelphia 76ers, em confronto que será disputado no TD Garden e começa às 22h30 (horário de Brasília). Com um aproveitamento de 50% na temporada, o Alviverde está na 11ª colocação da Conferência Leste, enquanto o Sixers ocupa a última posição.

Depois de uma série de boas atuações, que lhe colocaram entre os quatro melhores times do Leste, o Boston Celtics perdeu fôlego e jogos, além de sofrer uma importante baixa no quinteto titular: o armador Marcus Smart, com uma lesão na perna esquerda, deve desfalcar a franquia de Massachusetts por algumas semanas. Sem o seu pilar defensivo, o técnico Brad Stevens mantém Avery Bradley na equipe e continua apostando na habilidade de Isaiah Thomas, para definir e criar jogadas.

O Philadelphia 76ers, por sua vez, está confirmando todas as perspectivas negativas do início da temporada e segue sem vencer. Para evitar um vexame ainda maior e, quem sabe, beliscar o primeiro triunfo na competição, o técnico Brett Brown aposta no talento de seu jovem garrafão, formado por Nerlens Noel e Jahlil Okafor. Com médias de 11,2 pontos por jogo, Robert Covington é a principal arma na rotação do Sixers.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens

PHILADELPHIA 76ers: T. J. McConnell, Isaiah Canaan, Jerian Grant, Nerlens Noel e Jahlil Okafor. T: Brett Brown

 

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 26

  1. Com pontos de Canaan (que veio da terra prometida) o Celtics está perdendo por 7 no intervalo para o 76ers.
    O Brad ficou p*** no jogo contra o Atlanta, vai ficar fora de si no final desse jogo.

    []s verdes

  2. Canaan = terra prometida
    Pressey = Oz
    Michael = Neverland.

    Se perdermos para este time… o Stevens vai mandar alguém para a terra do nunca!

  3. Jogo difícil contra o sixers no Td Garden quem diria, eu vejo pra janela de trades, que Kelly Olynk e Jerebko vão cair fora. Não tenho dúvidas, e David Lee no final da temporada.

  4. Bradley me faz um turnover faltando 11 segundos, meu deus! kkkkkk
    Mas no fim a defesa do celtics atuou igual vem fazendo com Smart em quadra, crowder decisivo no chute de 3 da virada, e nosso baixinho meio fominha mas que pontua sempre bem, se a defesa atuasse durante o jogo inteiro igual atuou nos ultimos 5min, venceríamos com folga os Sixers

    1. HUhauhauhua…..

      O jogo foi uma vergonha, mas o Isiah fez o milagre no final matando todos os lance-livres.

      O Brad deu uma entrevista dizendo que o time estava péssimo após o jogo com os Hawks, tenho certeza que ele está mt insatisfeito com o rendimento da equipe.

      []s verdes

  5. Eu dei uma olhada hoje em termos de eficiência ofensiva despencou a colocação do time de 14 para 22 desde a saída do Smart.

    O impacto do jogador em quadra em termos de vitória que não aparecem em dados brutos (pontos etc) e quanto ele melhora o time, faz-me notar que o Smart é um jogador para lá de especial.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!